12/11/2019 07:59

tostinhas

• Trilionário
  • 3551 Mensagens
Boas pessoal!
Um bom sitio para se dormir no Algarve será num Hotel! Mas para alem disso que outras opções existem para uma pessoa que, como eu, vai tirar 4 dias pra passear no algarve e mandar uns mergulhinhos em varias praias? Quero passar uma noite em cada Cidade, logo será o Hotel a melhor opção? Pousadas, etc, o que acham melhor? Convém fazer uma pre marcação?
Quem puder ajudar, agradecia :thumbsup:
Obrigado malta!

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Uma noite em cada cidade  :rolleye: ... Epa porque nao ficas num hotel e durante o dia visitas uma cidade de cada vez ?

- Sei la ficas num hotel ou pousada em Albufeira e visitas as praias de Armação de pêra, Vilamoura, Quarteira e Portimão (as melhores para mim) durante esses 4 dias ...

- Digo isto porque estas praias são as mais proximas e as melhores de Albufeira.
Durante o dia = praia .. e a noite ficavas em Albufeira a curtir a noite. Para mim a melhor cidade para o fazer no Algarve

Pousadas ou hoteis ve aqui

http://www.pousadas.pt/historicalhotels/PT/pousadas/Portugal/Algarve/

coool Pré marcação ? Claro ! Estamos a falar do Algarve e não de um hotel num sitio despovoado
Eu reservo sempre as minhas ferias com 2 meses de antecedência

tostinhas

• Trilionário
  • 3551 Mensagens
Dinis, fofo, obrigado pela tua resposta!!
Mas eu nao quero mudar os meus planos! Eu quero ir a monte gordo por exemplo, nao vou ficar em albufeira num hotel e vou e venho no mesmo dia!As deslocações vao ser feitas ao final da tarde!
Quanto a questões de noite em albufeira ser a melhor, sinceramente nao me interessa, ainda pra mais vou com a mulher!! Deixo a noite pra ti seu garanhão!;)

Agora a serio, Hotel e Pousada são as unicas opçoes (sem contar com o campismo) então certo? Pensei que existisse algo mais para quem, como eu, nao vai montar casa num unico sitio!;)

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Dinis, fofo, obrigado pela tua resposta!!
Mas eu nao quero mudar os meus planos! Eu quero ir a monte gordo por exemplo, nao vou ficar em albufeira num hotel e vou e venho no mesmo dia!As deslocações vao ser feitas ao final da tarde!
Quanto a questões de noite em albufeira ser a melhor, sinceramente nao me interessa, ainda pra mais vou com a mulher!! Deixo a noite pra ti seu garanhão!;)

Agora a serio, Hotel e Pousada são as unicas opçoes (sem contar com o campismo) então certo? Pensei que existisse algo mais para quem, como eu, nao vai montar casa num unico sitio!;)

Ai gostas de Monte Gordo ... bem então deves ter os mesmos gostos que eu mesmo assim. É para onde eu vou ...

So dei a opção Albufeira porque é para onde o pessoal gosta mais de ir.
Monte Gordo é mais calmo ...

Monta a ''tenda'' (Hotel/pousada/campismo) em Monte Gordo e visita as cidades mais perto disso. Olhao, Tavira, Vila Real Stº Antonio, etc.
http://www.lifecooler.com/portugal/alojamento/ParquedeCampismoMunicipaldeMonteGordo
http://www.logitravel.pt/pousadas/Algarve_pt_5.html

Nesse aspecto sou como tu. Nao gosto de ficar num so sitio. Tanto é que estou a pensar passar por Sevilha no meu itinerário... mas isso sou eu

;D

tostinhas

• Trilionário
  • 3551 Mensagens
assim ja nos entendemos Dinis!! estamos a falar a mesma lingua!! acho que fazes muito bem em passar por sevilha! tivesse eu mais um dia ou dois e faria isso tambem!! Eu vou mesmo so de passagem mandar uns mergulhos e passear, nao vou pra montar tenda uma semana no mesmo sitio, talvez nao devesse chamar a isto ferias, mas isso tb pouco importa!Ja estive 15dias no algarve em monte gordo, mas agora quero ver outras praias, falesias, essas coisas! Ferias mesmo passo-as em espanha em setembro!

Vou ver esses links que me mandaste, e reservar entao os hoteis!lol plural!

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
assim ja nos entendemos Dinis!! estamos a falar a mesma lingua!! acho que fazes muito bem em passar por sevilha! tivesse eu mais um dia ou dois e faria isso tambem!! Eu vou mesmo so de passagem mandar uns mergulhos e passear, nao vou pra montar tenda uma semana no mesmo sitio, talvez nao devesse chamar a isto ferias, mas isso tb pouco importa!Ja estive 15dias no algarve em monte gordo, mas agora quero ver outras praias, falesias, essas coisas! Ferias mesmo passo-as em espanha em setembro!

Vou ver esses links que me mandaste, e reservar entao os hoteis!lol plural!

:lol:

Pois, da ultima vez que fui a Monte Gordo aproveitei o primeiro dia por la, no dia a seguir ja estava noutras praias tipo Manta Rota, etc.

Estar num so sitio cansa.

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
(bip) Tostoesemoedinhas chamado ao tópico (bip) ;D ;D

tostinhas

• Trilionário
  • 3551 Mensagens

ahaha tb ja me lembrei dele! :happy:

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

MALTA... CHEGUEI ....  :harhar: :harhar:

Desculpem mas estas 2 ultimas semanas tenho andado meio ausente...

Quanto ao tema, apenas vejo uma solução... HOTEL
e porque digo isto??? simples.. porque apenas queres pernoitar uma noite em cada lado. Usualmente diria que tinhas a opção do Aparthotel (sempre melhor que Hotel) ou então dos Bungalows, mas o pior é que no Algarve entre Julho e Agosto a maioria dos alojamentos exige 3 ou 7 noites no mínimo, logo só podes optar pelo Hotel, Motel ou Residenciais. Pousadas não aconselho, pois durante o verão elas são a prova que os Ingleses/Inglesas e cerveja são uma mistura explosivo/barulhenta.

Quanto aos locais, posso dar-te umas dicas mas para isso precisava de saber que zonas já conheces e que não queres mesmo repetir. Se quiseres, diz tb que valor médio queres gastar por noite/dormida que posso dar-te umas dicas de hoteis fixes que nesta altura ainda costumam ter reservas... não te esqueças de dizer as datas.

abraço

tostinhas

• Trilionário
  • 3551 Mensagens
Tostoesemoedinhas, tu és incrivel!! sempre que leio o que escreves, fico convencido!! Sabes do que falas, se nao sabes dás mesmo a ideia de saber!;)

Entao é assim, vou entre 10 e 14 de agosto!chego no dia 10, cedo, passo o dia na zona de lagos! Ao fim da tarde sigo para a zona do aquashow pk no dia a seguir vou passar la o dia!!Um sitio pra dormir, talvez nessa zona, nao precisa ser a 1km do parque! Ja agr aproveito pra perguntar, qual o melhor parque aquatico?ainda posso mudar, quero é divertir-me la dentro!

Depois vou pra monte gordo, onde passo os outros 2 dias!

olhando pra isto, tens assim alguma sugestão?
Obrigado pela ajuda;)