22/11/2019 10:51

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Quem vive nas   grandes cidades brasileiras, principalmente próximo aos aeroportos   movimentados, sabem bem qual é a sensação causada pelo trânsito de   aviões sobre as suas cabeças. Moradores por exemplo, da região do   Aeroporto de Congonhas em São Paulo ouvem o ruído das aeronaves e tem   a visão dos jatos passarem “raspando” aos prédios diariamente.

Agora o que me diz estar tomar um banho de   sol, nadando ou jogando um vôlei com os amigos na praia e aviões enormes   passarem “raspando” sobre a sua cabeça? No aeroporto Princess   Juliana na ilha de Saint Marteen isso é uma realidade. Essa ilha   caribenha pertence metade à França e metade à Holanda, recebendo   milhares de turistas ao ano. O aeroporto com capacidade para pousos e   decolagens de  aeronaves de grande porte fica bem próximo a uma das   praias mais movimentadas da ilha e o resultado você vê agora!

Air France A340 landing Princess Juliana Int. st Maarten

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
deve dar para ver topless nesta praia por causa do vento

nao deve ser assim tao ma quanto isso  ;D

Deus

• Milionário
  • 2459 Mensagens
Tu encontras cada noticia  :rofl:

jorgespinto

• Milionário
  • 1880 Mensagens
Que praia mais estranha! Encontra-se de tudo. Impressionante!!

Chazzen

• High Roller
  • 880 Mensagens

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
mesmo a sério o dinis,sempre que há uma noticia estranha és tu que a postas.....

Mas pronto,nao interessa

Esta praia,é engracada e apesar de gostar muito de aviões(e sei que tu tambem gostas),nao é lá que quero fazer praia

dinosaur

• Com Muito Lucro
  • **
  • 137 Mensagens
O de destino de férias de sonho de qualquer controlador de tráfego aéreo...

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
mesmo a sério o dinis,sempre que há uma noticia estranha és tu que a postas.....

Mas pronto,nao interessa

Esta praia,é engracada e apesar de gostar muito de aviões(e sei que tu tambem gostas),nao é lá que quero fazer praia

noticias estranhas mas verídicas  ;D

a mais estranha que vi aqui foi uma mulher com um corno na mona

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Engraçado...

ainda ontem estive a recolher informação sobre esta ilha por causa de uma pesquisa que ando a fazer.

Já tinha visto estas imagens, mas não sabia que eram desta ilha, que apesar de tudo, possui 2 aeroportos. Este que aqui mostram faz parte da "parte" Holandesa da Ilha que entretanto se está a tornar um pais independente embora pertencente ao reino da Holanda (confusão politica).

Deus

• Milionário
  • 2459 Mensagens
noticias estranhas mas verídicas  ;D

a mais estranha que vi aqui foi uma mulher com um corno na mona

Cornudos há tantas e tantos que esta noticia é vulgar  :rolleye: