20/07/2019 12:18

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Coincidência do caraças desenterrares este tópico, logo hoje...que rebentei com 166€...já não apostava em ténis há que tempos e olha, correu assim...

Mercado
Hora de inicioData da última resoluçãoLucro/prejuízo (€)
09-Abr-11 00:00 09-Abr-11 04:00 -66,73
08-Abr-11 20:15 09-Abr-11 02:22 -53,68
Ténis / Karlovic x Isner : Probabilidades

Sou o pior trader/punter de ténis do mundo...
08-Abr-11 19:00 08-Abr-11 23:32 -45,80

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Rebentei com a banca toda  :scared: , quer dizer fiquei com 11€ na betfair, agora vou tentar recuperar os 278€ que perdi entre ontem e hoje...ah e também perdi à 5ª mão na etapa da liga de poker MD...

Isto está bonito...

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens
Bluffer, então acalma um pouco porque isso já deu mau resultado e acho que deve ter sido com a história de "com esta aposta vou recuperar o que perdi na outra aposta". Acho que deves parar uns dias e rever as tuas estratégias, ter calma e ponderar tudo muito bem. Eu podia neste momento ter reavido 30€ do meu dinheiro mas preferi ter calma e fazer tudo com mais tempo e pressa.

Ah e na Liga fui o primeiro a ser eliminado: uma etapa ao Sábado, lol?
Tinha TT fiz all in o pbfrances fez com K(5?) e saiu um K na mesa, não é só contigo. Mas também ia ficar ausente por isso no stress...

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
 :thumbsup: Sim bluffer pára um bocado.

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens
Recuperei 5€ no nosso Gil que ganhou 6-1 e 6-3! É o início...

pitoresco

• High Roller
  • 683 Mensagens
Como é que anda isso, bluffer?

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
No ano de 2011, ainda estou comm um prejuízo de -155.22€ no ténis.

Fiz um pequeno trading na terça-feira no jogo da "Perneta", lucrei 1,19€, porque apostei na que eu achava que NÃO ia ganhar...e resultou :)

Obrigado pela preocupação.

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Mais uma prova que o meu sistema funciona sem falhas!

Hoje para fazer o método Apostei 10€ na Expekt a favor do Fish e 10 na Betfair contra o Fish.

Depois li a pick do npimenta ( a favor do Fish), e comentei logo que a mesma estaria ganha, uma vez que segundo o meu sistema 100% seguro era o que ia acontecer, ou seja, ganhar o gajo em quem eu não apostava.

Ora começou o jogo, dei banho ao meu filho, etc e quando voltei, realmente estava o Fish a ganhar 2 sets a 1.
Então aqui o génio vendo este cenário, pensa o seguinte "Bem, vou ganhar na casa e perder na Betfair, portanto se apostar no Fish, não perco tudo e ainda saio com lucro nas duas casas". Tá de apostar 80€ no Fish.... em seguida...

Exactamente, o Tsonga recuperou e ganhou o jogo lá se foram 80€ na BF e 10 na Expekt. Como vêem não falha é só aqui o francisquinho abrir posição e a aposta tá perdida. Sou um verdadeiro génio do ténis. :rolleye:

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens
Mais uma prova que o meu sistema funciona sem falhas!

Hoje para fazer o método Apostei 10€ na Expekt a favor do Fish e 10 na Betfair contra o Fish.

Depois li a pick do npimenta ( a favor do Fish), e comentei logo que a mesma estaria ganha, uma vez que segundo o meu sistema 100% seguro era o que ia acontecer, ou seja, ganhar o gajo em quem eu não apostava.

Ora começou o jogo, dei banho ao meu filho, etc e quando voltei, realmente estava o Fish a ganhar 2 sets a 1.
Então aqui o génio vendo este cenário, pensa o seguinte "Bem, vou ganhar na casa e perder na Betfair, portanto se apostar no Fish, não perco tudo e ainda saio com lucro nas duas casas". Tá de apostar 80€ no Fish.... em seguida...

Exactamente, o Tsonga recuperou e ganhou o jogo lá se foram 80€ na BF e 10 na Expekt. Como vêem não falha é só aqui o francisquinho abrir posição e a aposta tá perdida. Sou um verdadeiro génio do ténis. :rolleye:

Bluffer, velho amigo só tu para me fazeres rir a esta hora...  :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
bluffer vai para o Confessionario e descarrega a tua raiva