17/11/2019 22:18

marscb

• Bilionário
  • 3428 Mensagens
E qe tal parares com o ténis? LOOOL

Acabei de por 40€ no beisebol, nos Phillies e já vencem 7-0 ;D

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
bluffer vai para o Confessionario e descarrega a tua raiva

Isto hoje encaixou bem, estou tranquilo. Já é um hábito por isso, hoje não preciso de confessionário  :innocent2:

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Mais uma prova que o meu sistema funciona sem falhas!

Hoje para fazer o método Apostei 10€ na Expekt a favor do Fish e 10 na Betfair contra o Fish.

Depois li a pick do npimenta ( a favor do Fish), e comentei logo que a mesma estaria ganha, uma vez que segundo o meu sistema 100% seguro era o que ia acontecer, ou seja, ganhar o gajo em quem eu não apostava.

Ora começou o jogo, dei banho ao meu filho, etc e quando voltei, realmente estava o Fish a ganhar 2 sets a 1.
Então aqui o génio vendo este cenário, pensa o seguinte "Bem, vou ganhar na casa e perder na Betfair, portanto se apostar no Fish, não perco tudo e ainda saio com lucro nas duas casas". Tá de apostar 80€ no Fish.... em seguida...

Exactamente, o Tsonga recuperou e ganhou o jogo lá se foram 80€ na BF e 10 na Expekt. Como vêem não falha é só aqui o francisquinho abrir posição e a aposta tá perdida. Sou um verdadeiro génio do ténis. :rolleye:
Desculpa se te aludi para esse buraco :sad: eu fui contigo  :sad:

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Ora essa, não tens nada que pedir desculpa. Só fiz asneira porque quis :)

fernandolgomes

• Milionário
  • 1524 Mensagens
Caro bluffer

Assim a ler estes posts quer-me parecer que tu fazes é movimentos a mais. Ou seja, revelas muita ansiedade. Por vezes é mais facil manteres a tua posição assim que a assumas e esperes mais um bocado a ver onde isso vai. No ténis os meus reds vinham essencialmente de jogos em que não parava de mudar a minha posição. Deixava-me levar por pormenores e a cada movimento ficava com mais prejuízo.

Baixa a banca ( sim, a banca, porque me parece que se tiveres vais sempre vontade de fazer alguma loucura). Baixa a stake e limita o número de movimentos nos trades que fazes. Isso obriga-te a estudar os jogos em pre-live e ver um bocado antes de entrares. Assim a tua stake já entra com algum propósito e algum apoio e tens mesmo é de a deixares estar quietinha!

Desculpa o testamento, mas pensa nisso!  :thumbsup:

Abraço e boas apostas.

Shmigares

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 26 Mensagens
Bluffer,

Não sei se te anima o mal dos outros

Mas eu também já tive azar no ténis, como por exemplo perdi: Ténis / Tipsarevic x Ferrer : 1.074,60 EUR

Portanto anima-te que eu nesse jogo de ténis perdi 10 vezes mais comparando com o perdeste ;p

Por vezes as coisas não correm como nós queremos, o desporto tem imprevisibilidade portanto habitua-te que os desgostos vão sempre aparecer ;)

Anima-te e vai apostando no que te dá lucro !

cppmoks

• Com Lucro
  • **
  • 31 Mensagens
Boa noite Bluffer

O teu sistema sempre tem pernas para andar?
Então meus amigos estou aqui para vos apresentar um sistema infalível de apostas em ténis.

"
Este sistema parte da observação e aposta em centenas de jogos de ténis. ISTO NÃO É SCAM! 

Então consiste no seguinte:
1- Tens que possuir uma conta Moneybookers;
2- Transferes 5€ para a minha conta Moneybookers;
3- Eu aposto 4€ no/a tenista que acho que vai ganhar;
4- Tu apostas a quantidade adequada a recuperar esses 5€ e mais o lucro que queres ter:
   Ex: Pavlyuchenkova vs S. Williams. Eu acho que a Williams via ganhar o jogo. Tu apostas que quem vai ganhar é a Pavlyuchenkova, que está a odds 5. Ou seja, apostas no mínimo 1, para recuperar os 5€ que me transferiste. E apostas mais para teres o lucro certo.
5- Isto é certo e garantido! Se falhar devolvo-te os 5€."

Aguardo noticias para darmos uns trades.

1 abraço

hjsf

• Com Lucro
  • **
  • 32 Mensagens
Por isso é que trade em ténis para mim não é opção. Para além de não gostar muito do desporto, parece-me k há muito mais risco envolvido do que no futebol.

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Relembro que este sistema era ironia e brincadeira :)

Apesar de continuar com a minha brilhante taxa de desacerto.

É que tenho recebido mensagens a pedir esclarecimentos de dúvidas em relação a isto.