20/07/2019 12:18

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Demorar 8 anos a sacar 30 euros, tass...

promessas são promessas...

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Eu ando a ver se levanto do BeRuby :rolleye:

Leedtown

• Com Muito Lucro
  • **
  • 173 Mensagens
o neobux nao dá dinheiro nenhum.é ridiculo!
já tenho a alguns meses e garanto-vos que é impossível tirar dinheiro dali,isto porque o que se ganha vai se gastar na renovação dos "referidos". e é bastante dificil ter lucros porque os "referidos" não carregam nos anuncios todos os dias, grande parte deles carrega no inicio e depois pára...mt mau mesmo

Sgoten

• Investidor
  • 387 Mensagens
já tenho a alguns meses e garanto-vos que é impossível tirar dinheiro dali,isto porque o que se ganha vai se gastar na renovação dos "referidos". e é bastante dificil ter lucros porque os "referidos" não carregam nos anuncios todos os dias, grande parte deles carrega no inicio e depois pára...mt mau mesmo

Não é o que o.o?

Uma pessoa que eu eu conheço, já tirou de lá 5 dólares penso ( em uns 2 meses ) e daqui a uns meses tira mais 10 dólares, claro que é muito pouco. Mas depois de comprares golden o teu lucro duplica, podes comprar mais referidos e se gerires bem a conta tiras um bom lucro.

Outra pessoa, que adquiriu golden a talvez 2 meses já vai fazer um cashout de 3 dígitos.

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Neobux não gostei, a partir de certa altura até o acesso à conta ficava díficil.

Gosto dos de inquéritos, tipo o netsonda, de onde já levantei dinheiro, apesar de eles serem vigaristas com a retenção na fonte, mas pagaram.

Havia ou há um qualquer coisa "comsualicença", mas esse então era muito estranho, o dinheiro ficava sempre igual mesmo após cliques, quando não diminuia... simplesmente desisti, as respostas não era claras, a contagem não era bem feita, tudo muito instável.

Deus

• Milionário
  • 2459 Mensagens

Olha que não é bem assim, eu tenho um colega que tem aqueles packs especiais e que tira cerca de 200€ mes...
Se renovares os teus referidos a 240 dias e tiveres goldem que é o pack pago mais baixo basta eles terem uma media de 0,50 para teres lucro...

Lol... eu como atingi agora os 30€ do consualicenca (tinha feito a promessa que lhes sacava o dinheiro, pena ter demorado 8 anos), inscrevi-me agora no publiPT que pelo que dizem é dos melhores em Portugal... até agora estou a gostar.
Se quiseres podemos fazer troca, inscreves-te no publipt com o meu link e eu no neobux com o teu.

Digo já que não estou para perder tempo com isto, mas confesso que estes 30€ vindo do "ar" cairam bem... já vou jantar fora e nao vai ser no MAC... lol

Não conheço o ptc e neste momento não tenho muito tempo para o verificar, mas manda-me o link que eu quando tiver tempo vejo isso...

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens

Não conheço o ptc e neste momento não tenho muito tempo para o verificar, mas manda-me o link que eu quando tiver tempo vejo isso...

Não sei se chegas-te a ver ou não, tal como não sei se os gajos são "bons".
O que é certo é que de todos os que participei são os únicos que conheço onde já vários conhecidos tiraram €€€ logo no 1º mês e são tb os que mais mails me têm enviado.
Eu não sou nada virado para estas coisas dos PTC, e sinceramente desconfio que eles tenham este POWER todo agora por ainda ser o inicio (não sei se é o inicio ou não mas parece que sim). Se for por ser o inicio então é aproveitar enquanto dura.

Os gajos são um pouco manhosos em termos gráficos e a contagem tb é meio estranha, bem como os anunciantes são sempre meio estranhos, fora a OPTIMUS nenhum é conhecido.
Vamos a ver o que dá

dave

• High Roller
  • 850 Mensagens
Eu já me meti nisso, tanto no Neobux, como no publiPT.

PubliPT -> cagada total :S

Neobux -> It's OKay :)

No entanto, apenas estou por conta própria, ou seja, sem referidos. Se alguém quiser ser meu referido : http://www.neobux.com/?r=calibour :P

Cumpz!

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens

PubliPT -> cagada total :S

Porque dizes isto? Eu até agora o Publipt foi o unico decente que encontrei e com ganhos "virtuais" consistentes.

cumps

dave

• High Roller
  • 850 Mensagens

Porque dizes isto? Eu até agora o Publipt foi o unico decente que encontrei e com ganhos "virtuais" consistentes.

cumps

Simplesmente porque para ganhares um simples euro tens de clicar e aproximadamente 5000 anuncios. Ou dar 5 mil cliques para mudar de página...acho demasiado, apenas.
:)
Cumpz!