20/11/2019 06:55

pascoal

• Trilionário
  • 4228 Mensagens
sim essa parte ja sei mas tambem ja me disseram que para quem quer algo lucrativo a longo-prazo, da muito mais trabalho do que dizem e nao é assim tao facil porque com 100 referidos nao é 1 ou 2 que as vezes caga na cena, sao logo uns 7 ou 8

tropawtk

• Com Muito Lucro
  • **
  • 113 Mensagens
sim essa parte ja sei mas tambem ja me disseram que para quem quer algo lucrativo a longo-prazo, da muito mais trabalho do que dizem e nao é assim tao facil porque com 100 referidos nao é 1 ou 2 que as vezes caga na cena, sao logo uns 7 ou 8

Claro é muito tempo de trabalho mesmo .. mas é mais um forma de ganhar dinheiro na net .  ;D

pabaovnf

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 24 Mensagens
Com um investimento entre 20-110 dólares, ao fim de um ano ja ganhas mais que o ordenado mínimo por mês

nick0riginal

• Com Lucro
  • **
  • 96 Mensagens
Tem experiência nisso pabaovnf?
O que eu penso é k o segredo para ir lucrando algo sem dispender mt do teu tempo está nos referidos diretos e não nos alugados, pois esses tens de pagar por eles e a maior parte desconfio k sejam boots e nao pessoas reais. Registei-me há cerca de um mês num PTC bastante falado neste tópico, o Neobux, que pelos vistos em 2013 ainda rula e os meu lucros ao fim do mes foi o meu investimento inicial 5$. Tendo de prolongar o prazo de aluguer dos referidos la se vao os 5$...

Sent from my V370 using MD Fórum mobile app