18/10/2019 22:27

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Tinha pensado em criar um tópico onde alguém colocasse uma citação e depois o pessoal fizesse a correspondência com o livro de onde saiu.
De preferência citando um pouco a história.

Siga:

Então, numa quinta-feira, quase dois mil anos depois de um homem ter sido pregado a uma árvore por dizer que seria bom ser simpático para as pessoas para variar, uma rapariga sentada sozinha num pequeno café em..."

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
nao faço putz  :cafeee:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
se ninguém identificar posso sempre ir alargando a citação, vamos ver se alguém leu o livro  :rolleye:

kieroN

• High Roller
  • 817 Mensagens
O senhor dos aneis?

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
O senhor dos aneis?
isso é a sério?

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Não li, mas disseram-me aqui que livro era. Por acaso já o vi por aí mas nunca me tentou a pegar nele.

LOL

• Milionário
  • 2250 Mensagens
Á boleia pela galáxia

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Á boleia pela galáxia
:happy: :happy: :happy:
easy, leste?
Agora como prémio  :rofl: passo a vez de deixar a citação e eu tenho de criar um tópico do autor :rolleye: (castigo de ter escolhido um fácil)

Não li, mas disseram-me aqui que livro era. Por acaso já o vi por aí mas nunca me tentou a pegar nele.
olha que pega-se bem, o compêndio em inglês é mais pesadito, mas este qualquer calças de bolsos leva-se  :harhar:

LOL

• Milionário
  • 2250 Mensagens
Straczynski,

Nao li nao, perguntei a quem gosta de ler aqui em casa, mas que tb nao o leu, mas lembrou-se da passagem nem sabe de onde. :muitofeliz:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Straczynski,

Nao li nao, perguntei a quem gosta de ler aqui em casa, mas que tb nao o leu, mas lembrou-se da passagem nem sabe de onde. :muitofeliz:
nota mental: escolher partes não googlavéis :maudia: