20/10/2019 09:57

jeth_peta

• Pronto a Começar
  • *
  • 14 Mensagens
Então conseguiste levantar os bonus?

Deus

• Milionário
  • 2459 Mensagens
Ja nem me lembrava deste topico...
Nao, as ruletas sao muito fixes pra brincar mas nunca na vida se vai tirar dinheiro delas...

Vitor_Souto

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Boas pessoal, vi a vossa conversa sobre o SpinAtaque. Coisa que descobri á pouco e mal tempo tive para experimenta-lo pois o demo é bastante curto.

Gostaria de saber se ainda puderei ter vaga na compra de alguma licença em grupo ou então mesmo conhecimento sobre uma versão crackada.

Agradeço desde já as respostas, deixarei os meus contactos para que me possam ajudar caso possam.

E-mail: vitor_souto92@hotmail.com
Facebook: Pesquisa por E-mail > imssouto@hotmail.com

Até mais!  ;)

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Não te metas nisso Vitor. Acredita em mim que passei por tudo isto e muito mais.
Bom é: Método Dinheiro, Trading, aproveitar as ofertas grátis em forex como esta por exemplo (http://www.mdforex.pt/noticias/etoro-negociar-nos-mercados-financeiros), e outras coisas que estão aqui no forum.
Ruleta neste momento não há tácticas que permitam ganhar dinheiro a longo prazo por isso não aconselho como investimento, é bom se quiseres arriscar um bocado e divertires-te, nada mais.

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Não te metas nisso Vitor. Acredita em mim que passei por tudo isto e muito mais.
Bom é: Método Dinheiro, Trading, aproveitar as ofertas grátis em forex como esta por exemplo (http://www.mdforex.pt/noticias/etoro-negociar-nos-mercados-financeiros), e outras coisas que estão aqui no forum.
Ruleta neste momento não há tácticas que permitam ganhar dinheiro a longo prazo por isso não aconselho como investimento, é bom se quiseres arriscar um bocado e divertires-te, nada mais.
Outras coisas... tipo poker?  :suspeito: