18/10/2019 23:21

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Se gostas é de aproveitar  :thumbsup:

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Já agora, depois postem aí um cheirinho do que se pode esperar do livro...

xtr

• High Roller
  • 944 Mensagens
Já agora, depois postem aí um cheirinho do que se pode esperar do livro...

Ainda está tudo no segredo dos anjos :innocent2:

xtr

• High Roller
  • 944 Mensagens

À venda a partir de 22 de Outubro

Páginas: 680
Ano de edição: 2010

Jornalista da RTP lança novo potencial best seller14 | 10 | 2010   08.49HTendo por base factos reais, o romance O Anjo Branco aborda a Guerra Colonial em Moçambique.Vera Valadas Ferreira | vferreira@destak.pt
Intitula-se   O Anjo Branco e, potencialmente, é o próximo best seller com assinatura   de José Rodrigues dos Santos. O experiente jornalista da RTP1, cuja   produção literária tem sido bastante ritmada, apresenta a 23 de Outubro   este seu novo romance.
A obra - uma aposta da gradiva em   colaboração com a s Livrarias Bertrand - está baseada em factos reais.   Moçambique, nos tempos da Guerra Colonial, serve de cenário a este livro   «acerca do mais aterrador segredo de Portugal no Ultramar», explica a   editora em comunicado.
A apresentação da obra, que estará a cargo   do jornalista Joaquim Furtado, está marcada para sábado, dia 23 de   Outubro, às 17h00 na Sociedade de Geografia de Lisboa, (Rua das Portas   de Santo Antão, n.º 100, ao lado do Coliseu dos Recreios). A ocasião   será seguida de uma sessão de autógrafos.
Anti-herói e suas aventuras
Sem contar com cinco ensaios, Fúria Divina, A Vida Num Sopro, O Sétimo Selo, A Fórmula de Deus, O Codex 632, A Filha do Capitão e A Ilha das Trevas   (este em processo de adaptação ao cinema, num projecto do realizador   Leonel Vieira) são os romances já congeminados pelo jornalista, que   também é professor universitário há vários anos.
Nos primeiros   cinco títulos citados, o estilo de escrita utilizado oscila entre o   policial e o filosófico. O historiador Tomás Noronha tem sido o   protagonista - um verdadeiro anti-herói - destas aventuras.http://www.destak.pt/artigo/77516-jornalista-da-rtp-lanca-novo-potencial-best-seller

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens

Pois... estou a ver que sim...

dá para apagar o topico??? lol

Capitao afinal sempre ha pessoal interessado em J.R dos Santos  :thumbsup:

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens

Capitao afinal sempre ha pessoal interessado em J.R dos Santos  :thumbsup:

eu acho que existe por aqui mta gente... não gostam é de revelar que lêem livros, pk macho que é macho, só lê a bola ou  o record  :rolleye: :rolleye:

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Ficamos então a aguardar por dia 23 para saber mais sobre a nova obra :happy:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens

eu acho que existe por aqui mta gente... não gostam é de revelar que lêem livros, pk macho que é macho, só lê a bola ou  o record  :rolleye: :rolleye:

pois ...  :insecure:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens

pois ...  :insecure:

Isso era dantes...

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens
Passando a publicidade mas acho que é de aproveitar:
O novo romance de José Rodrigues dos Santos já está à venda na WOOK!

Compre já o seu exemplar de O Anjo Branco e usufrua dos 10% de desconto e dos portes grátis. Aproveite, ainda, para comprar outros livros do autor com descontos até 20%.*