14/10/2019 21:10

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
só satisfaz bastante?
Vê lá se não queres levar com uma moca na cabeça, quero dizer, vê lá se não queres ser vítima de bullying  :devilsmile:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens

3. Tenho a certeza absoluta(... cof... se é certeza.. é absoluta)

e muitas outras...

Esta quase toda a gente diz...

Obrigado eclipse  :thumbsup:

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Eu digo  :shy:

Eclipse

• Trilionário
  • 3944 Mensagens
só satisfaz bastante?
Vê lá se não queres levar com uma moca na cabeça, quero dizer, vê lá se não queres ser vítima de bullying  :devilsmile:

Epá, bullying é que não....

Ainda se fosse pedrada ou porrada como antigamente, e depois acabávamos amigos, é uma coisa agora essa coisa das modas novas, isso é como, atiras-me com o telemóvel?

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Não, pá, vou ter com a tua mulher e para te pôr um par de chifres... Como os bois (bulls)... Ok, pronto, esta foi rebuscada mas na minha concepção estava até com alguma piada... Parece que não... :buh:

Porrada à antiga é que era, nisso tens razão ;D

Eclipse

• Trilionário
  • 3944 Mensagens
Não, pá, vou ter com a tua mulher e para te pôr um par de chifres... Como os bois (bulls)... Ok, pronto, esta foi rebuscada mas na minha concepção estava até com alguma piada... Parece que não... :buh:

Porrada à antiga é que era, nisso tens razão ;D

Então é assim meu caro deophanto. Como eu sou um rapaz todo para a "frentex", muito evoluído e culto, até me fui informar e realmente, não só me farias isso como terias que me humilhar em público, portanto facebook ou twitter.

Mas isso também não tem piada nenhuma, mais valia as cabeças partidas e o oponente que a cabeça nos partiu aos gritos "chamem a ambulância, tadinho do meu amigooooooo" e a típica explicação.... então...estávamos a brincar ao wrestling...  ;D

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Gato Fedorento: José Mourinho à porrada com um miúdo!

Na minha inocência, só tenho a dizer: é quando e onde, pá? Depois não te venhas queixar que tás todo partido ;D

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Porrada ?

Isto nao tem nada a ver com topico !

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Porrada ?

Isto não tem nada a ver com tópico !

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
:venia:

donik_swimmer

• Com Muito Lucro
  • **
  • 153 Mensagens
http://www.guida.querido.net/jogos/portug/ortogr-3.htm

Depois diz-me o resultado. muito tempo que não faço esses exercícios e não me quero deitar às 7 da manhã. Vai aí à gramática ou ao livro de português e posta o que encontraste. Ah, vai trabalhar, pá!

MUAHAHAH!
Parabéns. Bom trabalho!

A tua pontuação é: 100%.