23/02/2020 16:56

melvins

• High Roller
  • 598 Mensagens
Congratz, Davidoni... já garantiste o Main Event com este resultado? :)

davidoni

• High Roller
  • 858 Mensagens
Congratz, Davidoni... já garantiste o Main Event com este resultado? :)

Já, mas de qualquer forma ainda vou jogar a ultima etapa, já que isto pinta sempre :P

De qq forma deram-me uma péssima noticia. o Buy-in do ME vai descer de 550 para 330, ou seja, para mim que estava em primeiro é uma miséria porque basicamente "tou a perder" 220€ :S

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Já, mas de qualquer forma ainda vou jogar a ultima etapa, já que isto pinta sempre :P

De qq forma deram-me uma péssima noticia. o Buy-in do ME vai descer de 550 para 330, ou seja, para mim que estava em primeiro é uma miséria porque basicamente "tou a perder" 220€ :S

Deixa lá, depois recuperas com o ITM no ME  coool coool

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Seja qual for o número de jogadores, trazes sempre qualquer coisa para casa, isso é muito bom.
Ontem só houveram 11 participantes? Anda tudo a estudar, ou então a água pé não deixou  :harhar:

Costumas chegar ao top3 carregado de fichas ou já lá chegas a morrer?

Digo isto porque em 12 torneios que apresentaste tens 3 segundos e 2 terceiros, também tens 1 primeiro, mas fiquei a pensar se chegavas ao HU ou ao Top3, já com poucas fichas para manobrar, ou se é uma questão de cartas, ou dos outros jogadores terem melhor jogo HU. Ou não tem nada a ver e não são sempre os mesmos nos tops?

davidoni

• High Roller
  • 858 Mensagens
No meu estilo de jogo ou chego bem ou perco logo no inicio. Porque sou muito agressivo e jogo qualquer mão. Por exemplo ontem quando estávamos 5 o utg abre 3 bb e já era a terceira vez que o fazia, em mp há um call e eu no botão vejo 39 off e mando um balde e eles largam. Outra mão, tenho ak na small, um abre 2 bb eu mando 5 e ele manda 11. Em fichas eram 2,5k eu tinha 7k atras e não me apeteceu correu e achei q o gajo q era podia ter qq coisa. Dou só call. Vem 1010j. Eu check ele 2,7k e eu encosto. Ele larga e vira ak :o

Mas em relação ao que faltou nos torneios. No anterior tenho 65k outro tem 70k e outro tem 35k. O de 70k da minraise (12k) o outro call eu call com aq. Board: ak3 eu mando todas e o de 70 call com as nove de ouros. Estava um ouro na mesa, turn ouro river ouro e lá vou eu.

Neste foi menos feio. Eu tinha bem mais q eles, um acerta flush ao flop e eu trio depois acerta trio e eu dois pares. (isto quando estávamos 3). Mandei embora um e no hu depois de umas tribets que ele me mandou decido encostar a uma tribet com 2q e ele tinha jj...

Em resumo nas fases finais é quando me safo melhor na net e isso mas tem faltado a sorte ou pelo menos não ter azar :p mas nunca jogo para ser só itm

Luís S

• Milionário
  • 1247 Mensagens
só foram 6 jogadores na ultima liga universitaria?   :blink:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
No meu estilo de jogo ou chego bem ou perco logo no inicio. Porque sou muito agressivo e jogo qualquer mão. Por exemplo ontem quando estávamos 5 o utg abre 3 bb e já era a terceira vez que o fazia, em mp há um call e eu no botão vejo 39 off e mando um balde e eles largam. Outra mão, tenho ak na small, um abre 2 bb eu mando 5 e ele manda 11. Em fichas eram 2,5k eu tinha 7k atras e não me apeteceu correu e achei q o gajo q era podia ter qq coisa. Dou só call. Vem 1010j. Eu check ele 2,7k e eu encosto. Ele larga e vira ak :o

Mas em relação ao que faltou nos torneios. No anterior tenho 65k outro tem 70k e outro tem 35k. O de 70k da minraise (12k) o outro call eu call com aq. Board: ak3 eu mando todas e o de 70 call com as nove de ouros. Estava um ouro na mesa, turn ouro river ouro e lá vou eu.

Neste foi menos feio. Eu tinha bem mais q eles, um acerta flush ao flop e eu trio depois acerta trio e eu dois pares. (isto quando estávamos 3). Mandei embora um e no hu depois de umas tribets que ele me mandou decido encostar a uma tribet com 2q e ele tinha jj...

Em resumo nas fases finais é quando me safo melhor na net e isso mas tem faltado a sorte ou pelo menos não ter azar :p mas nunca jogo para ser só itm

Obrigada pela resposta

mdjode

• Investidor
  • 244 Mensagens
Four seasons Primavera Espinho etapa #2              1º lugar                 750 euros  (chop)           21 pontos para o ranking

yanki2000

• Com Lucro
  • **
  • 53 Mensagens
Boas, sei que é um resultado fraquinho para alguns, mas para mim que joguei o meu trimeiro Razz Freerroll não foi nada mau.
Tanto é que quando comecei a jogar o torneio pensei que era holden e nem sabia o que estava a jogar mas durante o jogo lá persebi como era.

2800 participantes 11º lugar
Pokerstas Out 23 23:02
Alias: Yanki2000 (uso sempre o mesmo alias sempre que posso)

Cumprimentos a todos.

Ainda ando a treinar nos freeroll para poder competir.

mdjode

• Investidor
  • 244 Mensagens
Boas, sei que é um resultado fraquinho para alguns, mas para mim que joguei o meu trimeiro Razz Freerroll não foi nada mau.
Tanto é que quando comecei a jogar o torneio pensei que era holden e nem sabia o que estava a jogar mas durante o jogo lá persebi como era.

2800 participantes 11º lugar
Pokerstas Out 23 23:02
Alias: Yanki2000 (uso sempre o mesmo alias sempre que posso)

Cumprimentos a todos.

Ainda ando a treinar nos freeroll para poder competir.

Parabens pelo resultado, é sempre um começo, mas só uma coisa, aqui é para publicações re resultados ao vivo. Tens duas formas de publicares esse resultado, ou crias um registo teu, ou partilhas na promoçao MTT leader ( http://forum.metododinheiro.pt/index.php/topic,44763.0.html ). Acho que deverias fazer as duas. Registo é importante pois, são apenas os teus resultados, é um genero de blog, em que podes ver a tua evolução ao longo do tempo, a promoção podes vir a ganhar prémios se conseguires atingir os 3 primeiros lugares...

Abraço, espero ver mais resultados teus ;)