19/07/2019 04:29

Eclipse

• Trilionário
  • 3944 Mensagens
Pois, esta entrevista explica muito facilmente as diferenças...  :venia:

tostinhas

• Trilionário
  • 3551 Mensagens
Holy shit! eu sabia que os nordicos (pelo menos noruega e dinamarca) nao estavam tao mal! Agora serem os mais felizes!lol Se eu tirasse o meu curso com media de 19 era um bom sitio para emigrar :D estes gajos sao grandas malucos nas comunicações!
Obrigado pela partilha!
Aproveitei e vi este outro video... o gajo mora num grande palacio com um jardim maior que a minha aldeia, é descendente de um principe qqr e escolheu ser carpinteiro! :) espectacular!! Aqui na minha terra so é gente quem for medico... ate mete nojo a maneira como se distinguem as pessoas.. Ruas so em nome dos medicos! Um bom engenheiro nao leva nada!:D
Enfim!
Denmark happiest place on earth

Chazzen

• High Roller
  • 880 Mensagens
Mesmo, se uma pessoa aqui for o homem do lixo é logo julgada, aqui em portugal só médicos (nada contra) lol

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Cá os impostos não são tão grandes. São media de 25% provavelmente, mas depois nas outras despesas...
É um sistema muito interessante.

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
enquanto que na Dinamarca um desempregado é julgado socialmente, aqui em Portugal é algo normal !!!

Chazzen

• High Roller
  • 880 Mensagens
Cá os impostos não são tão grandes. São media de 25% provavelmente, mas depois nas outras despesas...
É um sistema muito interessante.

Ya, lá é mais de metade do ordenado mas pelo que parece as pessoas não se importam já que é bem usado esse dinheiro.

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens

Ya, lá é mais de metade do ordenado mas pelo que parece as pessoas não se importam já que é bem usado esse dinheiro.

Ora aí é que está! É isso mesmo! eu também não me importava de pagar mais impostos do que já pago DESDE QUE o dinheiro fosse bem aplicado! A questão é essa mesmo! Enquanto se andarem a renovar frotas de automóveis, a pagar jantares a Príncipe Carlos e Comitiva e a comprar submarinos para mais tarde deitar fora então isso não acontece! Não quero pagar mais impostos para uma má gestão/aplicação dos mesmos! Esbanjar dinheiro em coisas que não me servem não! Dispenso! Reparem que nesses países nórdicos podemos ir ao hospital sem pagar! Que nos pagam para estudar! Cá é tudo ao contrário: pagamos para ser tratados, pagamos para estudar, pagam-nos para estarmos desempregados, pagam-nos rendimentos de reinserção social para estarmos o dia inteiro a jogar snooker (como há bem pouco tempo vi na tv). Escandaloso, vergonhoso e injusto. É assim o nosso sistema...