12/11/2019 08:19

noctie

• Pronto a Começar
  • *
  • 12 Mensagens
Esse é o bónus da betclic durante o mudnial até dia 13 de julho, depois regressa ao normal, já está actualizado nos niveis.

Sim as outras casas tambem podem bi e morada.  :cool:

boa sorte

Então sendo assim deixo a betclic para quando o bónus normal voltar e faço as outras casas ate lá ?

Não vejo nenhuma actualização nos níveis :newbie:

Atito13

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
Boa noite.

Se eu quiser apostar em jogos do Mundial, posso usufruir do bónus mesmo sendo primeira aposta não é assim?

Abraços.

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Então sendo assim deixo a betclic para quando o bónus normal voltar e faço as outras casas ate lá ?

Não vejo nenhuma actualização nos níveis :newbie:

Já foi actualizado. Podes usar o bónus.

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Boa noite.

Se eu quiser apostar em jogos do Mundial, posso usufruir do bónus mesmo sendo primeira aposta não é assim?

Abraços.

Podes apostar nos jogos do mundial e usufruir do bónus. Não muda por ser o mundial.  :cool:

diegovarela

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Olá, pessoal! Como vão?

Hoje fiz minha primeira aposta usando o método. Escolhi apostar no mercado de golos entre Espanha e Holanda. Infelizmente não fiz uma leitura correta e acabei ganhando na casa de apostas, que foi a Sportingbet. Joguei na Sportingbet que o jogo teria + 3.5 Golos, e na Betfair joguei contra este resultado. Como resultado me surgiu um problema, fiquei sem dinheiro para as próximas apostas na Betfair, com o saldo que me restou não consigo arcar com as responsabilidades de jogar contra um resultado. Diante dessa situação qual a indicação do pessoal? Já passaram por algo semelhante?

pessantiago

• Pronto a Começar
  • *
  • 17 Mensagens
Boas resta uma solução que é depositar mais na betfair :) e limpar a casa

alekatao

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
No inicio do metodo, foi como planejado e consegui ganhar o bonus, mas ao tentar passar o dinheiro da casa de apostas para a betfair, perdi boa parte da banca. Assim, fiz um levantamento para neteller para colocar na betfair novamente.

É muito importante fazer uma boa analise dos times, e não APENAS escolher uma boa odd com diferença de 0.2. Para evitar ao máximo perder na betfair quando vc já conseguiu o bonus.

Para analisar os times usei o SoccerWay, mas acho que lá falta informações. Só tinha as escalações e jogos anteriores dentro e fora de casa. Existe algum outro site mais completo para analise dos times?? Algum que mostre quem são os titulares habituais, os desfalques, analise de gols marcados e sofridos, e mais outras informações importantes que nao conheço. Não queria me limitar apenas ao SoccerWay, gostaria de ter varias referencias para que as analises sejam as melhores possiveis.

ThiagoProto

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
Galera, sou novo por aqui e tenho uma duvida creio eu que básica
não sei nem se esse espaço aqui é o certo.)
mais vamos lá eu tenho minha conta na neteller já criada e verificada e cadastrada em (DÓLAR)
e vi aqui no fórum as dicas de cadastrar em euros e vi também que a maioria das casas são em (EUROS)
a duvida é na hora de cadastrar e jogar nas casas eu devo cadastrar em euro, dolar
e se eu cadastar em dolar o bonus for em euro devo fazer conversão?

desde ja grato.

Lokar14

• Novo Membro
  • 3 Mensagens
Boas Lokar bem vindo ao metodo  :cool:
Se és brasileiro terás de seguir os niveis brasileiros.
Paises diferentes tem Termos&Condições diferentes.

Qualquer duvida pergunta  :cool:
muito obrigado pela atenção, estive parada por algum tempo devido a por menores, mas estou na ativa novamente. 

davidslb

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Este forum anda muito morto ou é impressão minha?

O método ainda é viável???