15/09/2019 14:51

hmacap

• Novo Membro
  • 1 Mensagens
boa tarde pessoal
eu estou neste momento a iniciar o metodo , mas queria uma ajuda na opiniao\conselho em que jogo devo começar , gostava de comecar bem , mas tenho receito de escolher mal , ja fiz os depositos , so falta a aposta
obrigado

The_King

• Pronto a Começar
  • *
  • 10 Mensagens
Boa tarde!

Estou a pensar fazer o método do dinheiro.

Vejam se este exemplo está correto. http://i.imgur.com/ygcvJtT.png

Julgo que a odd da calculadora deveria ser 2.02 e nao 2.20 como está lá pois a odd da Betafair e 2.02.

Quanto ao deposito na Betafair queria saber se e possivel por MBNET associado a uma conta com um nome diferente da minha conta Betafair.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Sim, infelizmente cometeste um erro nas odds, mas nada de muito grave, graças a Deus.

Os depósitos devem ser feitos sempre por meios com o mesmo titular, para não haver problemas depois.
Porque eles vão aceitar os depósitos, mas depois na hora dos levantamentos, vão congelar as contas e vão haver problemas.

The_King

• Pronto a Começar
  • *
  • 10 Mensagens
Sim, infelizmente cometeste um erro nas odds, mas nada de muito grave, graças a Deus.

Os depósitos devem ser feitos sempre por meios com o mesmo titular, para não haver problemas depois.
Porque eles vão aceitar os depósitos, mas depois na hora dos levantamentos, vão congelar as contas e vão haver problemas.

Afinal nao cheguei a fazer essa.

A aposta que fiz foi esta (http://imgur.com/YjPYwwc)

- 40€ Betclic a FAVOR PASSAGEM JUVENTUS
- 39,14€ CONTRA PASSAGEM JUVENTUS

RESULTADO - JUVENTUS PASSOU

Betclic 82€
Betafair -45,40

Agora o que devo fazer?

P.S. Na Betclic o Bonus (eu nao sabia) e so para eventos ao vivo, ou pre-evento para no minimo 3 resultados. Apesar de tudo ganhei mas se perdesse o bonus nao me seria dado.

O que devo fazer agora?

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Julgo que não leste bem o TOS, o que disseste está errado.

Bónus Betclic de Boas-Vindas de 40€: o único bónus sem qualquer risco!

Uma oferta simples - registe a sua conta, coloque a sua primeira aposta desportiva até 40€ e, se perder, nós reembolsamos o valor da sua aposta. Poderá levantar imediatamente o montante da sua conta Betclic. Ganhe dinheiro sem arricar o seu. É uma aposta completamente gratuita!

Termos e Condições

1. A promotora do Bónus de Boas-Vindas de 40€ (“Bónus") é a Mangas Gaming Malta Limited.

2. O Bónus é válido para clientes que tenham registado a sua primeira conta Betclic ("Conta") em pt.betclic.biz ("Site").

3. O Bónus é válido apenas para novos clientes, residentes em Portugal (Continente e Ilhas) ou no Brasil, que tenham aberto Conta no universo de desporto da Betclic.

4. O Bónus será atribuído a clientes que tenham efectuado depósitos na respectivas Contas através de Multibanco, cartão de crédito ou transferência bancária ou Boleto. O Bónus não será atribuído a clientes que tenham efectuado depósitos através carteiras electrónicas (Neteller, Skrill (MoneyBookers), Paysafecard, Ukash, etc.)

5. O Bónus será atribuído, até um montante máximo de 40€, em relação à primeira aposta (simples, múltipla, pré-directo ou directo), colocada no Site com, pelo menos, 3 resultados possíveis ("Aposta de Qualificação). O Bónus não será atribuído a apostas de sistema ou colocadas no Betclic 14.

6. Uma Aposta de Qualificação para atribuição do Bónus significa uma aposta simples pré-directo com, pelo menos, 3 resultados possíveis, ou uma aposta múltipla ou uma aposta em directo. A aposta sujeita à atribuiçãodo Bónus não terá de ser obrigatoriamente a primeira aposta feita no Site.

7. Se a primeira Aposta de Qualificação colocada no Site for vencedora, o Bónus de 40€ não será atribuído.

8. A lista das jurisdições aplicáveis desta oferta podem ser consultadas nos Termos e Condições Gerais da Betclic, disponíveis no Site.

9. Qualquer Bónus oferecido pela Betclic limita-se a uma unidade por conta, o que significa que só poderá ser atribuído um Bónus por cada endereço IP, por dispositivo (computador, telemóvel, ipad…), familia, morada de residência, número de telefone e/ou conta originária de pagamento/levantamento.

10. Reservamos o direito de cancelar a oferta do Bónus a qualquer momento no caso de serem identificados quaisquer abusos e de, adicionalmente, encerrar as conta dos membros envolvidos com efeito imediato. Para evitar quaisquer equívocos, nenhuma pessoa que tenha sido detentora de uma conta Betclic e tenha recebido um Bónus de Boas-Vindas, em qualquer altura, poderá receber um novo Bónus de Boas-Vindas referente a qualquer outra Conta.

11. Participar na Promoção representa a aceitação de todos os Termos e Condições da mesma, incluindo os Termos e Condições Gerais da Betclic que podem ser consultados através no Site.

12. A Betclic reserva o direito de alterar estes Termos e Condições sempre que considerar necessário e de modificar qualquer aspecto do Bónus. A Betclic reserva o direito de proibir a participação ou excluir da atribuição do Bónus determinados indivíduos, grupos ou regiões com efeito imediato.

13. A operacionalização do Bónus está sujeita à capacidade da Betclic de cumprir as suas obrigações no que diz respeito ao Bónus. A Betclic reserva o direito de terminar a atribuição do Bónus caso seja necessário sob qualquer legislação ou regulação sob quaisquer jurisdições.

Exemplo

Quer colocar uma aposta na vitória do Real Madrid frente ao Chelsea? Siga os seguintes passos:

1. Registe a sua conta Betclic

Preencha o simples formulário e confirme o seu registo através do e-mail de confirmação enviado para a sua conta de correio electrónico.

2. Credite a sua conta Betclic

Para começar a colocar apostas precisa de efectuar um primeiro depósito na sua conta Betclic. Não há qualquer risco de perder o seu dinheiro. Se perder a sua primeira aposta, será completamente reembolsado.

3. Coloque a sua aposta sem riscos

Se a quota para a vitória do Real Madrid frente ao Chelsea é de 2,10, e apostar no Real Madrid 40€:

40€ X Quota de 2,10 = Ganhos de 84€ se o Real Madrid ganhar

Mas, se o Real Madrid perder, o montante apostado de 40€ será reembolsado na sua conta Betclic. Não terá perdido nada e já terá desfrutado da emoção de uma aposta desportiva!

Nota: esta é uma Aposta de Qualificação para atribuição do Bónus porque tem 3 resultados possíveis - Real Madrid pode ganhar, empatar ou perder o jogo.

4. Apenas a sua primeira Aposta de Qualificação será reembolsada

Para usufruir ao máximo desta oferta, coloque a sua primeira aposta no valor de 40€.

5. Termos e Condições

Para mais informações sobre este Bónus de Boas-Vindas consulte os Termos e Condições Gerais da Betclic.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Podes continuar a aplicar o método até passares o dinheiro para a betclic.

OU

Efectuas um levantamento da betclic, porque tu não chegaste a usufruir o bónus de boas vindas, visto que para o usufruíres, terias que perder a 1ª aposta.

Ou se preferires, levantas apenas os 40€, depositados por ti, e o resto tentas passar através do método.

The_King

• Pronto a Começar
  • *
  • 10 Mensagens
Mas o que me aconteceu foi não cumprir o que está aqui a Bold.

5. O Bónus será atribuído, até um montante máximo de 40€, em relação à primeira aposta (simples, múltipla, pré-directo ou directo), colocada no Site com, pelo menos, 3 resultados possíveis ("Aposta de Qualificação). O Bónus não será atribuído a apostas de sistema ou colocadas no Betclic 14.

Não li bem antes como deveria fazer o método. E apostei numa aposta que só tinha 2 resultados Passagem da Juventus/ Não Passagem Juventus.

Ganhei a aposta na BetClic. Falei com o Chat e disseram-me que a próxima aposta feita, num evento ao vivo ou pré-evento desde que tenha 3 resultados possíveis, se a perder o dinheiro é reembolsado no mesmo valor até o máximo de 40€ Euros.

Já entendi que o objetivo é depois de ganhar o bónus pegar nesse bónus fazer uma aposta e perde-la apostando contra essa mesma aposta na Betfair, assim perco na Betclic o bonus oferecido mas ganho na Betfair e "transporto" esse dinheiro do bonus para a Betfair.

Agora o que me aconteceu foi que:

Apostei 40 na BetClic
Apostei 39.14 na Betfair
Ganhei na BetClic e fiquei com 82€.
Na Betfair perdi 45,40€.

Agora tenho 82€ + futuro bonus na primeira aposta perdida na Betclic.

Como devo prosseguir com o metodo?

Obrigado pelas explicacoes.

The_King

• Pronto a Começar
  • *
  • 10 Mensagens
Só vi agora que tinhas feito outro post seguido (estava a escrever a minha resposta).

Pois a parte a Bold entendidos  :cool:

Podes continuar a aplicar o método até passares o dinheiro para a betclic.

Betfair, certo?

Vê se este pode ser o melhor procedimento.

1 - O melhor será talvez fazer o levantamento de 40€ da BetClic (o meu investimento na casa e já estou recuperado).

2 - Investir esses 40€ na Betfair para ter maior banca para cobrir a aposta contra.

3- Apostar os 42€ (40, apenas porque e o maxido do bonus) da BetClic numa aposta que conte perder. (assim vou receber o bonus no mesmo valor). Apostar contra na Betfair. Se ganhar a aposta na Betfair ja passo os +/- os 40€ que ganhei hoje para a Betfair.

4 - Depois repetir. Apostar mais 40€ que a casa me vai dar e contra na Betfair. Perdendo passo logo esse valor bonus (oferecido) para a Betfair e fecho a casa.

Sera isto?  :suspeito:

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Já estou a entender.
Devias ter escolhido algo que tivesse 1 X 2...

Tu se quiseres podes levantar 42€, e os outros 40 apostas.
Mas antes de fazeres o levantamento, faz a aposta e recebe o bónus :)
confirma também no chat, depois se tens rollover a cumprir para efectuar levantamento, e se tiveres qual o valor.

The_King

• Pronto a Começar
  • *
  • 10 Mensagens
Então sim acho que será o que eu disse.

a) Apostar 40 e levantar 42 na Betclic.

b) Apostar contra na Betfair para cobrir todos os resultados.

c) Esperar que perca a aposta na Betclic.

d) Se perder na Betclic ganho na Betfair e ja "transporto" os 40€ para lá e Ainda recebo o bonus de 40€ para fazer uma aposta que espero perder na Betclic e passar tambem para a Betfair.