15/11/2018 20:57

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Então sim acho que será o que eu disse.

a) Apostar 40 e levantar 42 na Betclic.

b) Apostar contra na Betfair para cobrir todos os resultados.

c) Esperar que perca a aposta na Betclic.

d) Se perder na Betclic ganho na Betfair e ja "transporto" os 40€ para lá e Ainda recebo o bonus de 40€ para fazer uma aposta que espero perder na Betclic e passar tambem para a Betfair.

Correcto !

The_King

• Pronto a Começar
  • *
  • 10 Mensagens
Muito obrigado IseeDEADppl.

Porém surgiu-me outra dúvida depois desta postagem. Por favor quando tiveres tempo ajuda-me.

The_King

• Pronto a Começar
  • *
  • 10 Mensagens
Método Dinheiro
Resumo
Entrei com 40 na Casa de Apostas BetClic || Entrei com 60 na Betfair.

A minha primeira aposta conforme expliquei foi de Apuramento Juventus / Contra Apuramento Juventus.

Ganhei a aposta na casa BetClic. Fiquei com 82€ na BetClic
Perdi a aposta na Betfair. Fiquei com 14€.

Resultado perdi entre apostas 4€.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estive a ler o regulamento do Bonus Boas Vindas da Betclic.
Para receber o Bonus eu tenho de apostar obrigatoriamente:

- para 1 X 2
- Perder a aposta, só é depositado o bónus se perder a primeira aposta destas.

Neste momento tenho 82€ sem ainda ter recebido o bónus.
Se eu levantar 42€ fico com 40€ na casa, o meu investimento inicial foi de 40€ portanto fico positivo. (Lucro 2€ na casa)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Se imaginar que eu levanto os 42€ depois aposto os 40€ num evento em que haja possibilidade enorme de perder por exemplo Hoquei no Gelo Campeonato do Mundo,

exemplo de odds 1,07 - 12 - 21

no caso apostaria no 2 (odd 21). Se ganhasse eram 840€ e podia levantar o dinheiro embora perdesse o bonus de 40€ porque ganhei a minha primeira aposta para 1 X 2 nada que eu me importasse :)

Porem assumindo o cenario mais normal que sera a vitoria ou ate o empate e eu perdia a minha aposta, logo recebia 40€ de bonus. Esse bonus pode ser levantado na hora segundo o regulamento e fecho a casa.

(Ficando com uma perda de 2€ que são os 4€ perdidos na primeira aposta da Juventus - o Lucro de 2€ que teria na Betclic.)

A minha dúvida é a seguinte, deste modo não lucrei nada. Estava à espera de receber o bónus na betfair mas depois de falar no Chat disseram-me que no mercado Exchange (onde é possível fazer as apostas contra, não existe o bónus).

Como deve fazer para sair desta situação?

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Eh lá, tens que ter muita atenção aos termos e condições dos bónus, que eles mudam isso a torto e a direito.

Se imaginar que eu levanto os 42€ depois aposto os 40€ num evento em que haja possibilidade enorme de perder por exemplo Hoquei no Gelo Campeonato do Mundo,

Quase de certeza que se levantas dinheiro perdes o direito ao bónus. Informa-te bem.

Porem assumindo o cenario mais normal que sera a vitoria ou ate o empate e eu perdia a minha aposta, logo recebia 40€ de bonus. Esse bonus pode ser levantado na hora segundo o regulamento e fecho a casa.

De certeza podes levantar o bónus sem condições? verifica bem isso, normalmente eles pedem que seja apostada a quantidade do bónus x vezes, antes de se poder levantar.

Como deve fazer para sair desta situação?
Normalmente, entre apostas, perdes sempre uns trocos (mais ou menos consoante a diferença de odds entre a casa e a betfair). Essas perdas são largamente compensadas pelos bónus. Contudo, isto não deixa de ser um "jogo" em que podes ter azar (senão éramos todos ricos). Foi o teu caso uma vez que apostaste e a coisa não correu como tu querias.
Uma coisa importante é nunca levantares dinheiro das casas, uma vez que, ao fazeres isso, a casa fica a ver-te como um jogador ganhador e não te manda mais bónus. Além de, dificultarem muito o levantamento.

O conselho que te dou é mesmo, se puderes, meteres mais uns pozinhos na Betfair. Ou então com os 14€ que lá tens, arranjares maneira de ir passando os 82€ da Betclic para lá. Vai ser dificil, mas considera isto como um trabalho ;). No fim, passas a outra casa, que vais ver que a Betclic te manda um bonus mais cedo ou mais tarde ;)

The_King

• Pronto a Começar
  • *
  • 10 Mensagens
Não preciso de passar os 82€pelo método do dinheiro pois se quiser eu levanto os 82€ mais os 14€ perco 2€ apenas.

Se eu levantar 42€ fico com os 40€ lá na Betclic se perder a primeira aposta eles retribuem o dinheiro não há qualquer condição de o ter que jogar outra vez na Betclic para fazer o levantamento.
A única condição do bonus e ser aposta 1 X 2 e perder a aposta.

Ora não vejo maneira de fazer lucro nesta casa.

andrade28

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Boa noite. Estou com alguma duvidas. Li muita coisa na internet e acabei ja fazendo p cadastro na neteller com o dolar como moeda. Acontece que em muitas orientações vcs dizem pra fazer tudo em euro. O que é melhor? Dá pra eu trocar a moeda na neteller e fazer tudo em euro? ou é melhor fazer tudo em dolar? Vejo que a calculadora de voces tb é em euro.
Outra pegunta. Em outros videos como o do Juliano Fontes ele orienta a sair do jogo quando estiver com o resultado. A orientação de vcs é apostar nos 3 resultados nas duas casas assim  cobrindo todos os resultados. Mas é pra ficar até o final do jogo então?
Desculpe ter me alongado mas estou com muita vontade de aprender e entrar de vez nesse mundo.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Não preciso de passar os 82€pelo método do dinheiro pois se quiser eu levanto os 82€ mais os 14€ perco 2€ apenas.

Se eu levantar 42€ fico com os 40€ lá na Betclic se perder a primeira aposta eles retribuem o dinheiro não há qualquer condição de o ter que jogar outra vez na Betclic para fazer o levantamento.
A única condição do bonus e ser aposta 1 X 2 e perder a aposta.

Ora não vejo maneira de fazer lucro nesta casa.

Tu ganhaste a 1ª aposta na Betclic. Logo já não vais ter direito a bónus.
Agora é como eu te disse, ou levantas tudo (não te é exigido nenhum rollover), ou levantas os 40€ e tentas passar os 42€ utilizando o método.
O que te quero dizer é que podes levantar o dinheiro sem problemas, porque não ganhaste nenhum bónus.
E passas para a casa seguinte.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Boa noite. Estou com alguma duvidas. Li muita coisa na internet e acabei ja fazendo p cadastro na neteller com o dolar como moeda. Acontece que em muitas orientações vcs dizem pra fazer tudo em euro. O que é melhor? Dá pra eu trocar a moeda na neteller e fazer tudo em euro? ou é melhor fazer tudo em dolar? Vejo que a calculadora de voces tb é em euro.
Outra pegunta. Em outros videos como o do Juliano Fontes ele orienta a sair do jogo quando estiver com o resultado. A orientação de vcs é apostar nos 3 resultados nas duas casas assim  cobrindo todos os resultados. Mas é pra ficar até o final do jogo então?
Desculpe ter me alongado mas estou com muita vontade de aprender e entrar de vez nesse mundo.

Boa noite.
O método dinheiro é diferente do trading.
No trading é que entramos e saímos no mercado quando quisermos.

"Método Dinheiro" é o único que te permite lucrar, sem perderes dinheiro (excelente solução para os iniciantes juntarem um bom dinheiro)

"Trading" permite ganhar dinheiro, mas já tem risco associado, os utilizadores podem perder dinheiro.

Deves ler a secção do "método do dinheiro" e caso não percebas algo, perguntar, que terei todo o gosto em ajudar.

mauriciosimoes17

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Olá,

Bom dia a Todos.

Sou novo no fórum e tenho uma dúvida:

O 1° nível indicado pelo site é a Aposta Online, vejam as instruções para aposta 1ª aposta grátis:

COMO CONSEGUIR ESTE BÔNUS

Crie uma conta no ApostasOnline.com.
Deposite algum valor e faça sua aposta esportiva inicial, no prazo de 14 dias após o depósito inicial.
Caso perca sua aposta – envie um email para contato@apostasonline.com e solicite sua Aposta Grátis (envie seu nome de usuário) e o valor de sua aposta será creditado num prazo máximo de 24horas. É isso aí, caso perca sua primeira aposta, nós creditaremos 100% do valor apostado de volta em sua conta!
A quantia máxima para devolução é de R$100 (ou equivalente na moeda da sua conta), e vale somente para sua aposta inicial.
O valor é creditado na forma de bônus, conforme você pode conferir nos termos e condições abaixo:

Ou seja, para eu ganhar o bônus preciso PERDER a primeira aposta e serei reembolsado. Portanto se eu GANHAR a primeira aposta nete site, não ganho o bônus, com isso não consigo aplicar o método dinheiro, estou correto?

O correto da casa de aposta seria enviar o bônus, seja a aposta vencedora ou perdedora, correto?

No exemplo muito bem explicado, no início do tópico ele diz: que o bônus foi enviado com a aposta ganhadora ou perdedora", porém agora no site diz, que somente enviam o bônus caso a aposta seja perdedora