07/12/2019 13:39

Bo0Lupin

• Pronto a Começar
  • *
  • 13 Mensagens
Muito boa noite
Tenho um duvida, não levem a mal, mas andei a procurar no fórum e não encontrei solução há minha dúvida apesar de ter certeza que a resposta está algures na secção para iniciantes  :sad: :sad:

Cá vai:

1º as odds entre a casa de apostas (teste efectuado na Betclic) e a Betfair, não deve diferir mais de 15 cêntimos.

Como se pode observar na imagem, porque é que tenho prejuízo?
Interpretei mal,e a dita diferença de odds tem de ser sempre superior na casa de apostas? :insecure: :insecure:

Forte abraço de Guimarães para todos os membros do forum

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Não é diferir mais de 15 centimos. É diferir mais de 0.15

Exemplo:

Odd casa: 2.20
Odd Betfair contra: 2.30

Difere 0.10, está dentro do aconselhavel.

O valor que a calculadora apresenta vai dar sempre negativo a não ser que a odd da Betfair seja menor que a odd da casa de apostas (dificil de encontrar mas possível). Porque é o valor que vais deduzir ao lucro do bonus que a casa te vai dar.
Num bonus de 20 euros não vais ter um lucro de 20 euros mas um lucro de 17/18 euros garantidos, mesmo com estas odds que apresentei acima (ou com diferença um pouco maior).

Abraço

Bo0Lupin

• Pronto a Começar
  • *
  • 13 Mensagens
Já armei a confusão com a imagem  :scared:

não faz mal

Já estou a perceber Tomás, é o valor a deduzir, faz sentido sim  :venia: :venia:

Muito Obrigado, realmente o Tomás é uma pessoa impecável.

Fortes cumprimentos

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Muito obrigado! Estás a vontade ;)

tiagodinis11

• Com Lucro
  • **
  • 30 Mensagens
Boa tarde! tenho uma dúvida, eu quero levantar algum dinheiro da minha conta Betfair só que só me deixam levantar ate 350 euros pois foi o dinheiro que investi. como faço um dia que queira tirar tudo?

Kelpado

• High Roller
  • 791 Mensagens
Boa tarde! tenho uma dúvida, eu quero levantar algum dinheiro da minha conta Betfair só que só me deixam levantar ate 350 euros pois foi o dinheiro que investi. como faço um dia que queira tirar tudo?

Já utilizas-te quantos meios de depósito?

tiagodinis11

• Com Lucro
  • **
  • 30 Mensagens
Já utilizas-te quantos meios de depósito?

só um, pus la os dados do cartao e transferi 350 euros

Kelpado

• High Roller
  • 791 Mensagens
E não te deixam levantar mais de 350euros?

Como fizeste um depósito com apenas um meio, neste caso com cartão, não tens qualquer limite de levantamento. :thumbsup:

tiagodinis11

• Com Lucro
  • **
  • 30 Mensagens
não, mas vou enviar um mail a perguntar, deve ser algum erro não sei. tambem agora nao preciso de o levantar!
obrigado!

Kelpado

• High Roller
  • 791 Mensagens
não, mas vou enviar um mail a perguntar, deve ser algum erro não sei. tambem agora nao preciso de o levantar!
obrigado!

Eu pessoalmente costumo fazer os meus levantamentos/depósitos na Betfair via MBnet e não tenho limites de levantamento, nem taxas cobradas e demora sempre entre 2 a 5 dias a chegar o dinheiro à conta  :thumbsup: