09/12/2019 21:40

ruifenix

• Com Lucro
  • **
  • 87 Mensagens
boa noite!!!  sabem m dizer se a partybets está a oferecer o bónus de depósito só após fazer o rollover??

obrigado  :thumbsup:

franciscuus

• Novato
  • *
  • 6 Mensagens
A betfair está a oferecer um bónus  que na 1ª aposta (com valor minimo 20) que no caso de perdermos é nos devolvido 30€

isto vai ser a minha primeira aposta e nao estou a pensar aplicar o metodo, vou apenas arriscar para aproveitar o bonus e a partir dai vou comecar o metodo.

surgiu me uma duvida entretanto. quando estou a fazer a aposta tenho a possibilidade de oferecer odds. 2 duvidas em relação a isto:

1) em relação a este jogo vou apostar na vitopria do bolton que odd e que devo oferecer

2) por outros topicos ja colocados cheguei a conclusao que no caso das apostas contra quanto maior for a odd que ofereco mais probabilidades tem ela de ser correspondida mas ao mesmo tempo maior é a responsabilidade. funciona da mesma maneira para a aposta a favor? qual é o sentido de oferecer a odd numa aposta sem responsabilidade

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
boa noite!!!  sabem m dizer se a partybets está a oferecer o bónus de depósito só após fazer o rollover??

obrigado  :thumbsup:

A partybet só oferece o bónus depois de cumprires os requisitos ;)

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
A betfair está a oferecer um bónus  que na 1ª aposta (com valor minimo 20) que no caso de perdermos é nos devolvido 30€

isto vai ser a minha primeira aposta e nao estou a pensar aplicar o metodo, vou apenas arriscar para aproveitar o bonus e a partir dai vou comecar o metodo.

surgiu me uma duvida entretanto. quando estou a fazer a aposta tenho a possibilidade de oferecer odds. 2 duvidas em relação a isto:

1) em relação a este jogo vou apostar na vitopria do bolton que odd e que devo oferecer

2) por outros topicos ja colocados cheguei a conclusao que no caso das apostas contra quanto maior for a odd que ofereco mais probabilidades tem ela de ser correspondida mas ao mesmo tempo maior é a responsabilidade. funciona da mesma maneira para a aposta a favor? qual é o sentido de oferecer a odd numa aposta sem responsabilidade

Quando se esta a "vender" ou a oferecer" uma aposta contra, essa aposta esta a cobrir 2 possíveis resultados, por isso a responsabilidade... enquanto que quando estas a apostar a favor de 1 determinado acontecimento, não tens responsabilidade nenhuma, apenas o valor apostado.
 Espero que tenhas percebido. Ou então tenho que tentar de outra maneira.

ruifenix

• Com Lucro
  • **
  • 87 Mensagens
obrigado pelo esclarecimento!!! ainda tenho de fazer umas apostas acima de 2.00 de odd....

abraço  :happy:

bichopower

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Bom dia

Ainda não comecei a aplicar o método porque ainda tenho algumas duvidas...

1º será melhor utilizar um dos bancos online como o moneybookers ou posso fazer pela caixadirecta por exemplo?

2º pelo que percebi devo apostar em jogos que tenham odds parecidas, isto é, odd na casa em como por exemplo a equipa A ganha de 2,0 e odd na betfair que a equipa A não ganha ate 2,2???

obrigado desde já pela atenção
sem mais assunto
Marco Ferreira

Unable

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 28 Mensagens
Bom dia

Ainda não comecei a aplicar o método porque ainda tenho algumas duvidas...

1º será melhor utilizar um dos bancos online como o moneybookers ou posso fazer pela caixadirecta por exemplo?

2º pelo que percebi devo apostar em jogos que tenham odds parecidas, isto é, odd na casa em como por exemplo a equipa A ganha de 2,0 e odd na betfair que a equipa A não ganha ate 2,2???

obrigado desde já pela atenção
sem mais assunto
Marco Ferreira

Usa o neteller ou o moneybookers! Pessoalmente prefiro neteller!

A diferença da odd não deve ser superior a 0.15 e as odds devem variar entre 3 e 5!

Por exemplo 3.15 a favor (na casa) e 3.30 contra (na betfair)!!! São boas odds!

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Sim. Claro que o ideal é sempre as odds serem identicas ou mesmo inferiores na Betfair, por exemplo:
2.50 a favor na casa
2.50 ou 2.40 contra na Betfair.

Mas é sempre mais complicado arranjar odds tão boas. Se a diferença for de 0.15 ou menor já consideramos ok :)

deborah_henriques

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Estou me a tentar iniciar ao método também, acho que já entendi, basicamente aposto a favor do empate numa casa de apostas e na betfair aposto contra o empate. A calculadora dita o valor necessário a apostar na betfair. Mas reparei que falam muito nos bónus; estes apenas maximizam o lucro, não são absolutamente necessários pois não?

marscb

• Bilionário
  • 3428 Mensagens
Estou me a tentar iniciar ao método também, acho que já entendi, basicamente aposto a favor do empate numa casa de apostas e na betfair aposto contra o empate. A calculadora dita o valor necessário a apostar na betfair. Mas reparei que falam muito nos bónus; estes apenas maximizam o lucro, não são absolutamente necessários pois não?
Os bónus são o essencial do método. Aquilo que as casas dão de bónus para ti, são como apostas grátis que tu fazes e tentar enviar o dinheiro para a Betfair, ganhando lá a aposta.