08/12/2019 03:50

deborah_henriques

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Mas se o objectivo é sempre perder na casa de apostas não faria mais sentido apostar na betfair contra e a favor do empate? Assim já estariam sempre todos os desfechos cobertos.

Oliveira46

• Pronto a Começar
  • *
  • 11 Mensagens
Debora... nesse exemplo tu tens 3 resultados pra cobrir... vitoria do Benfica, vitoria do porto, e empate
Ora, apostando no empate, na casa de apostas, cobres o empate... ao apostares "contra" empate na betfair, cobre os outros dois resultados... "contra" o empate, equivale a uma das equipas ganhar. Acontecendo isso seja ela qual for a equipa que ganhe, tu ganhas na betfair, e perdes na casa de apostas... logo "transferes" o dinheiro da casa para a berfair ;)

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Nem mais :) E assim estás a passar o teu deposito e o bonus da casa de apostas para a Betfair. Dás lucro à casa e lucras tu na Betfair. E assim poderás no futuro também receber lá mais bonus que te vão permitir aumentar o teu lucro.

mazinhochausse

• Novato
  • *
  • 7 Mensagens
Eu tenho lido bastante no site e acho que entendi, mas o método é totalmente sem risco mesmo? Pelo q li a pessoa pode ficar sem conseguir retirar o dinheiro da casa de apostas. Tenho dúvidas de como seria este método na prática.

E gostaria de sugerir, que fizessem um video tutorial para os membros iniciantes, ensinando como realizar as apostas de maneira a maximizar os lucros, facilitaria muito o entendimento e mais uma coisa qual a melhor odd para obter lucro\?

Desde já agradeço

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Se aplicares correctamente o Método Dinheiro, tendo sempre em atenção uma correcta gestão de banca etc, o método não terá riscos ;)

Estamos a trabalhar nisso, é uma boa sugestão. No entanto a unica coisa que precisas de fazer para maximizar o lucro ao aplicar o metodo é ter em atenção a diferença entre as odds.

Odd na casa: 2
Odd na Betfair 2.05

Neste caso é bom. Quando mais parecida (ou menor) do que a odd na casa for a odd contra na Betfair, melhor para ti.

As odds eu aconselho entre 2 e 2.5 para uma melhor gestão de banca.
Antes de começar faz o nosso teste para saberes se estás preparado: http://www.metododinheiro.pt/pagina/teste-de-iniciacao ;)

mazinhochausse

• Novato
  • *
  • 7 Mensagens
Ok, muito obrigado Tomás Silva, vou começar o método em breve, estou esperando a neteller aprovar os meus documentos para verificar a conta.

E parabéns o método é muito interessante!

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Obrigado pelas palavras de incentivo ;)

Tens também como opção a Moneybookers. Tem um bónus exclusivo para jogadores MD também :)
Podes ver aqui: http://www.metododinheiro.pt/pagina/bonus-exclusivo-na-moneybookers

mazinhochausse

• Novato
  • *
  • 7 Mensagens
 Tomás, é necessário que eu me cadastre por algum link especial ou me identifique como um membro do MD para receber os bonus tanto da betfair, moneybookers e neteller?

Quanto a transferência  bancária para essas carteiras eletrônica, pode ser feita normalmente pelo banco ou somente através da cauxa directa?

Agradeço desde já!

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Na Moneybookers o cadastro tem de ser feito clicando em cima da palavra Moneybookers no forum ou na página que te indiquei.
O mesmo para a Neteller.
No caso da Betfair pode ser o mesmo ou através do nível 1: http://www.metododinheiro.pt/introducao-aos-niveis/nivel-1-casas-de-apostas

É sempre preciso seres jogador MD para teres acesso a todas as vantagens e exclusividades ;)

mazinhochausse

• Novato
  • *
  • 7 Mensagens
OK.

Muito obrigado!