18/10/2019 23:10

joaomoreira27

• High Roller
  • 865 Mensagens
Ainda sou muito verde no trading mas é algo que me interessa bastante, e visto que tenho uma certa paixao pela nba, é la que gostaria de o fazer .
Mas penso que aqui sobre nba-trading nao tem muita informaçao.
Será que me podiam explicar como fazem?
Eu costumo apostar no favorito quando está a perder e logo que entra em vantagem fecho a minha posiçao com um green .
Mas parece m muito básico fazer isto, gostava de saber mais acerca desta arte na nba

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens

joaomoreira27

• High Roller
  • 865 Mensagens
Sim eu conheço esse tópico, tambem deixo aí opinioes .
Contudo acho que o que mais se fala aí é tipo constatar o que acontece e nao falar sobre o que devemos aplicar nesse jogo .

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Sim eu conheço esse tópico, tambem deixo aí opinioes .
Contudo acho que o que mais se fala aí é tipo constatar o que acontece e nao falar sobre o que devemos aplicar nesse jogo .

O problema é que nao ha muitas tecnicas em NBA

Eu em particular nao utilizo nenhuma  :happy2:

joaomoreira27

• High Roller
  • 865 Mensagens
O problema é que nao ha muitas tecnicas em NBA

Eu em particular nao utilizo nenhuma  :happy2:

Exacto, mas nao existe tipo um principio comum?
O que me podem dizer da tecnica que eu utilizo que julgo que seja básica?
consigo retirar alguns greens .

deophanto

• Trilionário
  • Admin
  • 12034 Mensagens
Eu costumo usar um princípio parecido na NBA mas alargo a minha visão não só ao favorito mas à equipa que está a jogar melhor.

Ou seja, estando a ver o jogo, tentas perceber que equipa está mais forte. Se achas que a equipa que está a perder tem capacidade para dar a volta ao resultado ou simplesmente consegue diminuir bastante a desvantagem, tens aí uma oportunidade para um green.

Também podes usar a equipa não favorita a teu favor. Se os não favoritos entram muito bem em jogo, não dando hipótese aos favoritos, as odds vão tender a equilibrar enquanto os favoritos não puderem recuperar a sério. Ou seja, enquanto a equipa não favorita conseguir ser igual ou superior em campo aos favoritos. Há jogos que mesmo com um empate ou uma diferença de poucos pontos até ao intervalo as odds chegam a ficar a 2 para cada lado porque os apostadores deixam de acreditar tanto nos favoritos.

joaomoreira27

• High Roller
  • 865 Mensagens
Eu costumo usar um princípio parecido na NBA mas alargo a minha visão não só ao favorito mas à equipa que está a jogar melhor.

Ou seja, estando a ver o jogo, tentas perceber que equipa está mais forte. Se achas que a equipa que está a perder tem capacidade para dar a volta ao resultado ou simplesmente consegue diminuir bastante a desvantagem, tens aí uma oportunidade para um green.

Também podes usar a equipa não favorita a teu favor. Se os não favoritos entram muito bem em jogo, não dando hipótese aos favoritos, as odds vão tender a equilibrar enquanto os favoritos não puderem recuperar a sério. Ou seja, enquanto a equipa não favorita conseguir ser igual ou superior em campo aos favoritos. Há jogos que mesmo com um empate ou uma diferença de poucos pontos até ao intervalo as odds chegam a ficar a 2 para cada lado porque os apostadores deixam de acreditar tanto nos favoritos.
~

obrigado pela ajuda =) .