22/11/2019 10:36

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Como sabem eu não sou muito de comprar através de agências de viagens tradicionais, mas sei reconhecer que por vezes esse pode ser um bom negócio.

Ora, durante este FDS decorre o MUNDO ABREU que é uma feira de viagens em que a agência Abreu abre portas em todas as suas lojas e convida a que se façam negócios com até 60% de desconto.

Podem dar uma espreitadela neste link da REVISTA ou vão directamente ao site da Abreu... estão lá boas opções.

Boas viagens
CM

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
 :contentissimo: se la estiver uma viagem para Paris ate aproveito

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Tirado do Publico:

Antes das quatro da manhã, já havia gente desejosa de saldos de férias a chegar. Quando a megafeira de viagens Abreu estava para começar, às 11h00, contavam-se cerca de duas mil pessoas divididas por cinco filas à porta da FIL - Parque das Nações, Lisboa, em ambiente de ansiedade de saldos. Ana Brasil reporta-nos o início do Mundo Abreu, a maior feira de viagens da Europa exclusivamente para o público, com mais de 500 expositores, que decorre este fim-de-semana e promete descontos até 60%. Ao longo do dia, vamos também descobrir as melhores promos e as tendências de viagem. (em actualização contínua)
As portas ainda fechadas e já a visão era assombrosa: até às 11h00, as filas foram crescendo exponencialmente às portas da FIL, com cerca de duas mil pessoas a repartirem-se por quatro filas serpenteantes, depois por cinco... E os primeiros da fila tiveram que madrugar: por volta das quatro da manhã já chegavam pessoas ao pavilhão 1 da feira do Parque das Nações. A imagem recorda os megassaldos clássicos de grandes armazéns e centros comerciais do mundo, com fotógrafos dentro de portas à espera para tirar fotos aos clientes com maior ansiedade pelas pechinchas de férias e prontos para a correria.

Portas abertas, os mais ágeis dispararam em direcção à máquina de senhas, onde se inicia uma nova espera até ao atendimento por um operador e o acesso às prometidas promoções.

Sob a égide da Abreu, estão representados 550 expositores, incluindo companhias aéreas, hoteleiros e delegações de turismo nacionais e internacionais (casos dos Turismos de Portugal ou Brasil).

A feira, que no ano passado teve mais de 70 mil visitantes (em comparação: a BTL teve este ano 74.758, segundo os dados oficiais), decorre no pavilhão 1 da FIL Parque das Nações, Lisboa, hoje e amanhã, e simultaneamente em 78 lojas da rede da agência por todo o país. O grande chamariz é os preços: a agência promete "descontos até 60 por cento" em todo o tipo de oferta turística.

Conselheiro Virtual
No pavilhão, há suportes interactivos, como Conselheiro Virtual de Viagens: a resposta a várias questões personalizadas, apresenta a sua recomendação de viagem de acordo com o perfil do cliente.
Noutro ecrã interactivo, o Livro de Testemunhos convida a seleccionar uma das várias frases relacionadas com o imaginário das viagens que são apresentadas – "cada frase escolhida remete sempre para um destino de férias; mais: a tecnologia instalada permite ao visitante ser fotografado no local e visualmente integrado no cenário desse destino (a foto, essa, ser-lhe-á enviada, como recordação, para o seu endereço de e-mail)"

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Ainda têm o descaramento de falar em crise alguns tugas.

Podiam ter aproveitado e ir fazer algumas reportagens naquele momento acerca do país. ;D

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Tenho má memória do mundo Abreu...no ano passado aproveitei a feira e marquei viagem para Cuba, paguei metade, estava tudo arranjadinho.

Quando de repente apanho um tralho de mota e parto uma perna a 20 dias da viagem :(.

Os gajos da Abreu foram impecáveis pois devolveram o dinheiro todo, mediante a apresentação de atestado.

LOL

• Milionário
  • 2250 Mensagens
Nao tem Brasil?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens
Nao tem Brasil?????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Na revista não, mas nas lojas encontras lá outras promos e na Feira as promos tb são boas.

A revista é mais como "amostra".

Se estiveres mesmo interessado a Feira e as lojas são a melhor opção

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens
Também sou viajante mais do que ocasional e adoro as minhas viagens onde aprendo muitas coisas e abro bem os olhos a nível social, económico, político e paisagístico. No entanto não sou dos cromos que espera duas ou três horas numa fila para que abra algo só porque podem haver promoções. Aliás, acho vergonhoso que para as manifestações não se juntem assim com tanta ansiedade como para esperar pelas "pechinchas" de viagens. Ainda pior há gente que reclama de tudo e de todos mas de estar numa fila sem dormir desde as 4h da manhã não saia um pio. Realmente não devo mesmo pertencer a este "povinho"...

E aqui para nós, nos tempos que correm com a Internet a disponibilizar TUDO para uma boa viagem programada por nós ao nosso ritmo para vermos o que queremos o tempo que quisermos e não nos cingirmos ao que a Agência nos impinge acho isto uma anormalidade. Sempre programei tudo em todas as minhas viagens e sinceramente não sei para que serve uma agência de viagens (excepto para aqueles hóteis que têm contratos exclusivos com elas) se hoje está tudo à distância de um click. É preciso ser-se realmente preguiçoso ou cego para ser preciso que alguém nos marque uma viagem pelo dobro ou triplo do preço! Mentalidade de tuga é tão fraquinha...

Moedas, próxima viagem vamos onde?

POUPAS

• Trilionário
  • 5408 Mensagens
Acho que vou à Feira amanhã  :contentissimo:

LOL

• Milionário
  • 2250 Mensagens

Na revista não, mas nas lojas encontras lá outras promos e na Feira as promos tb são boas.

A revista é mais como "amostra".

Se estiveres mesmo interessado a Feira e as lojas são a melhor opção

Obrigado :thumbsup: