19/07/2019 07:31

knowlow

• Trilionário
  • 4191 Mensagens
Atenção Knowlow, a minha intenção nunca foi a te ofender e ou criticar destrutivamente o que dizes. Que nem sou trader para isso, estou no inicio, e nem faz parte da minha maneira de ser. Simplesmente acho que um coisa, que por exemplo, via no poker e que é possivel tambem aqui no trading, é que se criarmos um comunidade forte de maneira a que todos possam crescer, é simplesmente benefico para todos porque nem toda as pessoas conseguem ver as coisas da mesma maneira.

Vamos ao que interessa....

Vou começar pelos os exemplos:

Exemplo 1:

Se um jogador esta a servir para ganhar as suas odds estaram lá em baixo. Se for contra um completo underdog, iram estar perto de 1.01, se for contra um jogador mais equilibrado andaram a volta do 1.07/1.15. Logo caso o jogador adversario venha a fazer um jogo de retorno equilibrado e bom, não vejo porque não fazer lay ao favorito. Porque caso o jogo seja equilibrado, e quando digo equilibrado digo realmente equilibrado, as odds do jogador que esta a frente e a servir, caso ele leve break vao disparar para 1.60/1.80. No entanto é necessario estar bastante atento como responde, o jogador adversario, para conseguirmos cortar algum prejuizo logo.

E claro isto, tem a ver com a aversidade ao risco de cada um!

Exemplo 2:

Sem duvida, que é uma boa maneira de explorar. No entanto convem estar a atento, e ver que tipo de jogadores é. Porque caso seja um underdog que esteja a frente, as odds mudam drasticamente.

Por fim, o teu tempo de demora nas aposta é 15 segundos porque usas stacks abaixo dos 2€ que se forem superiores ou iguais a 2€ ele demora 5 segundos.

ISSO é que foi uma informaçao de valor... se for 2 é 5 segundos... acho que vou ter que passar a utilizar 2 entao... porque é um STRESS!!!!

knowlow

• Trilionário
  • 4191 Mensagens
Por fim, o teu tempo de demora nas aposta é 15 segundos porque usas stacks abaixo dos 2€ que se forem superiores ou iguais a 2€ ele demora 5 segundos.

Eh pa... nao imaginas como isto me ajudou... eu andava louco a pensar... mas isto é impossivel... nao da tempo entre pontos para fechar...

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

:happy: :happy: :happy: :happy: :happy:

:muitofeliz: :muitofeliz: :muitofeliz: :muitofeliz:

Escusado sera a dizer que se ja gostava do tenis agora entao....  :onda:

johnnnson

• Com Muito Lucro
  • **
  • 128 Mensagens
Entao como te correu o Murray...

Consegui um belo green de 80% de roi, 4€!

Mais um conselho, quando vais a lay nao uses 2€ usa 2,5€... senão se fores fazer back aseguir para igual se foi abaixo de 2€ vai te demorar de novo 15 secs!

knowlow

• Trilionário
  • 4191 Mensagens
Entao como te correu o Murray...

Consegui um belo green de 80% de roi, 4€!

Mais um conselho, quando vais a lay nao uses 2€ usa 2,5€... senão se fores fazer back aseguir para igual se foi abaixo de 2€ vai te demorar de novo 15 secs!

Eu utilizo sempre stakes de 2€... ou seja.. eu nao faço green out... eu deixo o lucro do lado do favorito... e se vir que o jogo ta a virar ai sim faço green out... ou se tiver de sair... tambem faço geen out... mas se estiver a acompanhar o jogo aquele que eu acho que vai ganhar tem la o lucro todo e o outro está a 0 :) Portanto nao ha esse risco dos 2,5€ mas obrigado mais uma vez ;D

PS: o murray começou muito mal... e como ainda estava a usar 1€ de stake acabei o jogo com 22 centimos de lucro... (22%) não foi mauzinho mas começou mesmo muito malllllllllll!!! :scared:

PS2: manda-me o teu mail do msn por PM para trocarmos ideias se quiseres

joaomoreira27

• High Roller
  • 865 Mensagens
Podes me explicar como se faz isso de deixar o lucro todo de um lado e do outro lado a 0?

knowlow

• Trilionário
  • 4191 Mensagens
Simples... quando abres a 2... fechas a 2... nao vais fazer o green out...!

ou entao fazes a mesma coisa mas no ladder abres a 2 seja em lay ou em back e quando fechas utilizas os mesmos dois...

Basicamente isto vai limpar o lado negativo e ficar a 0 e vai colocar o lucro todo do lado em que estas a apostar...!!

AndreMafia

• High Roller
  • 558 Mensagens
Bela leitura, amanhã vai ser a sério  :harhar:

knowlow

• Trilionário
  • 4191 Mensagens
Um exemplo na vida real... do que tentei explicar aqui...

Tinha chegado a casa abri o cumputador so por uns minutos e vou a betfair... vejo que está 5-4 pro djokovic... e que vai servir o nadal...abro o match odds apenas... e quando vejo que o djokovic tinha acabado de marcar o 30-40... aposto no djokovic porque bastava um ponto para fazer break e principalmente ganhar o set...

Abro em back ao djokovic a 2 de odd e fecho 10 segundos depois quando o djokovic ganha o set em lay ao mesmo com 1.6 de odd... faço um green out... +/- 22% Não esquecer que so fiz o green out porque nao posso acompanhar o jogo porque senao punha o lucro todo do lado do djokovic e teria 44% de lucro relativamente a stake.

10 segundos de exposição apenas...!

Este post é apenas para ilustrar a ideia geral deste conceito no tenis!

AndreMafia

• High Roller
  • 558 Mensagens
Muito bom, eu pensei fazer isso mas não tive coragem xD

knowlow

• Trilionário
  • 4191 Mensagens
De salientar que se a coisa nao tivesse corrido bem... eu poderia fechar em red em tres situaçoes:

No 40-40 com um red abaixo dos 10%

No Adv Nadal com um red a rondar os 10% mas creio que ainda abaixo...

e quando o Nadal ganhasse o jogo de serviço ou seja 5-5 (eu nunca deixaria correr até aqui) mas mesmo aqui o red seria ligeiramente acima dos 10%