19/08/2018 14:29

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Confesso que ainda me estou a ambientar a estas novas regras da F1 mas estou com muita vontade de fazer esta pick...

Vettel tem dominado por completo este ano de F1 e nota-se que tem de longe o melhor carro da F1. Dominou a qualificação deste grande prémio realizando inclusive um novo record para a pista.
Neste circuito muito complicado (quase impossível) para ultrapassagens a conquista da pole position é sempre muito importante, por isso com Vettel na pole e tendo o melhor carro apenas problemas mecânicos lhe deve tirar a vitória hoje, por isso vou no Vettel  :thumbsup:

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Numa corrida bastante esquisita Vettel vence :thumbsup: a estratégia foi arriscada, pode ter tomado partida de situações externas mas venceu  :happy:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Esta imparavel o moço :)

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Esta imparavel o moço :)
Está mesmo... Eu ainda estou a iniciar-me a perceber isto, mas quem dominar é um mercado genial... As odds variam muito mesmo  :scared:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Está mesmo... Eu ainda estou a iniciar-me a perceber isto, mas quem dominar é um mercado genial... As odds variam muito mesmo  :scared:

Estive no inicio da temporada para meter dinheiro no Vettel para ganhar a F1 mas ele era tao favorito que a odd estava baixa e nao valia a pena mesmo ...

Miguel Freitas

• Trilionário
  • 24259 Mensagens
Ele tem somado vitórias a seguir de vitórias! :)