18/02/2020 18:41

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Confesso que ainda me estou a ambientar a estas novas regras da F1 mas estou com muita vontade de fazer esta pick...

Vettel tem dominado por completo este ano de F1 e nota-se que tem de longe o melhor carro da F1. Dominou a sessão de treinos livres e mais tarde a qualificação deste grande prémio.
Tem demonstrado ter o melhor carro da F1 e está numa forma brilhante conseguindo vitórias atrás de vitórias. Num circuito rápido como este, penso que a pole position que alcançou, se a conseguir manter no arranque será muito determinante e que o levará à conquista da corrida!

Vou no Vettel  :thumbsup:

seventyseven

• High Roller
  • 657 Mensagens
isso de ter o melhor carro e subjectivo... a redbull e a mais forte em termos de aerodinamica e a maior parte das pistas ate agora teem sido mais tecnicas dai a vantagem

nao te deves esquecer que esta pista tem 2 rectas longas e o Drs da mclaren vai funcionar as mil maravilhas, a redbull em recta nao e nada forte... cuidado

marscb

• Bilionário
  • 3428 Mensagens
Bem tou a ver que a corrida nem vai acabar!

Tanta chuva

Quem tem posições abertas no trading que faz agora? Se acabar a corrida o que acontece?

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Bem tou a ver que a corrida nem vai acabar!

Tanta chuva

Quem tem posições abertas no trading que faz agora? Se acabar a corrida o que acontece?
Era isso que gostava de saber... Eu já fechei posições com lucro, que me acontece agora?

marscb

• Bilionário
  • 3428 Mensagens
Era isso que gostava de saber... Eu já fechei posições com lucro, que me acontece agora?
Eu tb o que tinha fechado tava a green. Mas tenho uma posição aberta nos carros que chegam ao fim da corrida (17,5). Tinha um back ao under, e com tanta chuva quase que não faziam voltas para haver acidentes/desistências. Andava sempre o Safety Car e nada se passava. Até abri um over 17,5 para evitar tanta perda, mas enfim, agora com isto nem sei o que faça :(

marscb

• Bilionário
  • 3428 Mensagens
Vai voltar a corrida creio eu  :thumbsup:

npimenta

• Trilionário
  • Mod. Trading
  • 22497 Mensagens
Cheira-me que esta corrida não vai ter muito sucesso  :buh:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
eu estou a ver :)

marscb

• Bilionário
  • 3428 Mensagens
Chove, entre o SC, há um acidente, entre o SC....oh que caraças....isto vai ser até amanha? :lol:

TomasR

• High Roller
  • 517 Mensagens
Grande azar nuno...na ultima volta... :sleeping: