14/10/2019 21:27

Rekanto

• Milionário
  • 1900 Mensagens
Muito bom toturial.

Falta ai coisas insignificantes.

Tipo apartir do 5th inning o jogo é oficialm se tiverem de cancelar termina ai.

Se por algum motivo for cancelado antes do 5th inning nao contara pra nada.

Outra é o Baulk, Regra complexa pois uns concordam outros nao da maneira como é aplicada.

Tem a ver com o Pitcher e a sua posicao de pes quando tem 1 ou mais jogadores nas bases e ele atira pra 1ª pra tentar apanhar.

Mas como disse coisas pequenas.

Parabens.

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Já agora qual é o melhor site para obter as estatisticas dos jogadores e das equipas??

http://mlb.mlb.com/index.jsp

Vai a Stats  :thumbsup:

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens
Sempre gostei muito de baseball e é uma pena não ser um desporto mais divulgado pelo resto do mundo. Apenas investi nele na altura do Método pois é um bom mercado para o fazer. Tarde nele nunca fiz pois quebra duas das minhas regras: apostar num mercado que não conheço bem e apostar num mercado sem estar a ver o video. De qualquer forma este tutorial mete o bichinho para estar mais atento ao baseball! Parabéns! :thumbsup:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Sempre gostei muito de baseball e é uma pena não ser um desporto mais divulgado pelo resto do mundo. Apenas investi nele na altura do Método pois é um bom mercado para o fazer. Tarde nele nunca fiz pois quebra duas das minhas regras: apostar num mercado que não conheço bem e apostar num mercado sem estar a ver o video. De qualquer forma este tutorial mete o bichinho para estar mais atento ao baseball! Parabéns!

temos um live aberto na secçao de chat de trading para quem quiser seguir todas as noites  :thumbsup:

ciberugano

• High Roller
  • 453 Mensagens
http://mlb.mlb.com/index.jsp

Vai a Stats  :thumbsup:

Obrigado esta noite vou exprimentar este mercado

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens

vamos estar aqui a comentar e a dar dicas  :thumbsup:

http://www.metododinheiro.pt/forum/index.php/topic,33759.350.html

marscb

• Bilionário
  • 3428 Mensagens
Muito bom toturial.

Falta ai coisas insignificantes.

Tipo apartir do 5th inning o jogo é oficialm se tiverem de cancelar termina ai.

Se por algum motivo for cancelado antes do 5th inning nao contara pra nada.

Outra é o Baulk, Regra complexa pois uns concordam outros nao da maneira como é aplicada.

Tem a ver com o Pitcher e a sua posicao de pes quando tem 1 ou mais jogadores nas bases e ele atira pra 1ª pra tentar apanhar.

Mas como disse coisas pequenas.

Parabens.

Sim tens razão e ainda há mais algumas coisas, mas tb o objectivo era não dificultar muito e ser o mais simples possível  :thumbsup:

marscb

• Bilionário
  • 3428 Mensagens

[/quote
Aproveita tb as picks qe normalmente há todos os dias. Tenho feito bastantes apesar que nos últimos 2 dias não tenho tido hipótese.

ciberugano

• High Roller
  • 453 Mensagens

[/quote
Aproveita tb as picks qe normalmente há todos os dias. Tenho feito bastantes apesar que nos últimos 2 dias não tenho tido hipótese.

Por acaso aproveitei as tuas ultimas 4picks, apostei 1euro em cada e fiz 1.34€ de lucro

marscb

• Bilionário
  • 3428 Mensagens

Por acaso aproveitei as tuas ultimas 4picks, apostei 1euro em cada e fiz 1.34€ de lucro
Imagina se tivesses apostado mais xD