17/09/2019 06:14

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
na boa Marco ;)

Mas gostava de ter feedback dos membros do MD,sobretudo porque foi o primeiro e espero não ser o ultimo video que faco para a MD academia

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
na boa Marco ;)

Mas gostava de ter feedback dos membros do MD,sobretudo porque foi o primeiro e espero não ser o ultimo video que faco para a MD academia

Espero que não!

Vamos ver se a malta deixa uma palavrinha  :cafeee:

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Parabéns antes de mais, é um bom vídeo, explica sem dúvida as funcionalidades do programa, que tal como dizes é um programa rudimentar, serve simplesmente para análise de mãos. Combinado com o HM penso que seja uma ferramenta muito útil.
 :thumbsup:

Relativamente ao teu primeiro vídeo, estiveste bem, penso que não há muitas dúvidas na tua explicação, e mesmo que existam, estarás com certeza disponivel para ajudar como sempre. Acho também que deverias referir no teu video que este programa é limitado, porque nao conseguimos usa-lo atempadamente enquanto decorre uma mão por exemplo, serve sim para estudares uma mão, e mais tarde tomares uma decisão quando algo semelhante aparecer. Este programa basicamente, pode ajudar não só a fazer um call, mas também um bom bluff. Sim, porque ao dar equidade o programa tbm mostra a força reduzida que o adversario pode ter, podendo ser alvo de pressao para recolher dead money.

Mas estás de parabéns, estiveste muito bem. Caso precises de ajuda alguma vez tambem podes contar comigo ;)

Acho que deveriamos abrir um post com discussoes de mãos com ajuda do pokerstove visto teres iniciado de tão boa forma este post.

Abraço

mrjonnhy

• Bilionário
  • 2849 Mensagens
obrigado Tiago,é o primeiro comentário,e foi logo em grande ;)

Eu estou em exames,mas espero depois desta época,regressar com mais alguns videos,talvez até de análise de mãos e assim ;)

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
obrigado Tiago,é o primeiro comentário,e foi logo em grande ;)

Eu estou em exames,mas espero depois desta época,regressar com mais alguns videos,talvez até de análise de mãos e assim ;)
Sim, por exemplo, acho mais importante analisarmos mãos tipo a que tivemos no knockout, aquelas de 60-40 ou até menos, daquelas 55-45, acho que as 50 50 nao teem muita importancia, a n ser que já estejam pot odds implicitas.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Acho que deveriamos abrir um post com discussoes de mãos com ajuda do pokerstove visto teres iniciado de tão boa forma este post.

O que é preciso é sugestões! Amanhã estará aberto!  :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Para quem ainda não usa o Pokerstove e não faz uso de Holdem Manager ou outra pokertool, deve fazê-lo para que possa avaliar a equidade das suas mãos.

Neste artigo podem ver um tutorial de explicação de uso do mesmo, e também fazer download através de um link disponibilizado, já que por vezes o site oficial tem problemas.

http://www.mdpoker.pt/escola-poker/tomada-de-decisoes-com-o-pokerstove

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Quem não usa HM, tem usado o pokerstove? Alguma dificuldade em entender a utilidade?

Bernal47

• Novato
  • *
  • 8 Mensagens
obrigado eheh (:

Jaime Guedes

• Pronto a Começar
  • *
  • 18 Mensagens
Ola boas :cool:
eu utilizo um que me parece quase igual e de uma grande imporância tbm já que é de uma grande utilidade...
chama-se Equilab e praticamente tem as mesmas funções...
Mas este tbm é mto bom e útil.

Grande abraço e boas mesas :cool:

JG :cool: