21/01/2020 01:51
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Dinis

  • Trilionário
  • *****
  • 33746 Mensagens
#1   


Vejam aqui algumas técnicas de Tenis que se costumam usar !


Deixem comentários ou possiveis duvidas que tenham neste topico  :thumbsup:

Dinis

  • Trilionário
  • *****
  • 33746 Mensagens
#2   
Se quiserem partilhar alguma técnica força.  :thumbsup:


Sempre posso depois colocar no site !  ;)

Dinis

  • Trilionário
  • *****
  • 33746 Mensagens
#3   


Lay ao favorito: Esta técnica é diferente de todas as que vêm a seguir porque tem de se fazer no ínicio do jogo. A estratégia é iniciar o trade no inicio do jogo e determinar as alturas de fechar o trade (com lucro ou com prejuízo). O objectivo é sair em prejuízo assim que se atinge 10% da stake, e sair com lucro quando se atinge 40% da stake. De seguida, colocasse um back assim que uma das duas situações anteriores aconteça. Se o favorito conseguir break point mesmo que não atinga 10% da stake é aconselhável sair porque é sinal que o favorito está mesmo forte. Como as perdas (-10%) são inferiores aos lucros (+40%), a longo prazo torna-se uma boa técnica. Em relação ao mercado é aconselhável entrar em odds compreendidas entre 1,15 e 1,40 e que o mesmo possua bastante liquidez.   

Back ao servidor: Esta técnica é normalmente usada em jogadores que estejam a servir com determinadas caracteristicas. Também é aconselhável utilizar esta estratégia caso o mercado possua também determinadas caracteristicas. Os jogadores têm de ter como principal arma  um percentagem de primeiro serviço, uma percentagem de serviços ganhos e uma percentagem de pontos ganhos no primeiro serviço superior a 60%, no mínimo. Não é portanto, aconselhável a utilizar nos circuitos femininos. Em relação ao mercado é aconselhável entrar em odds compreendidas entre 1,40 e 1,80 e que o mesmo possua bastante liquidez. Também é aconselhável usar esta técnica em pisos rápidos e não em circuitos de terra batida. O principal motivo desta técnica de trading em tenis é a grande percentagem relativa aos serviços que um jogador com estas caracteristicas tem e que lhe permite garantir o seu serviço.


 

Lay ao servidor: Se o jogador não tiver as caracteristicas acima referidas sempre podes aplicar esta técnica. Quando o jogador favorito começa o seu jogo de serviço as odds descem. Normalmente o favorito ganha o ponto, mas quando isso acontece, as odds não descem muito mais do que estavam no início do ponto. Caso o favorito perca o ponto em que está a servir a odd dispara. A vantagem desta técnica é lucrar fazendo um lay ao favorito. No entanto, é uma táctica que implica muitas perdas pequenas (quando o favorito ganha mesmo o ponto) e poucos ganhos grandes (quando há break point) que mais que compensam as perdas pequenas.



  Back ao 2-0 / 3-0: Num jogo em que haja um favorito, fazer back ao 2-0 ou ao 3-0 (que só acontecem nos Grand Slams). É natural que o favorito ganhe o 1º set e a odd comece a baixar permitindo-nos obter green. Para protecção podemos fazer lay à vitória do favorito no 1º set. Há o risco de o favorito perder o 1ºset mas normalmente isso não acontece.



Alterei o artigo adicionando mais duas técnicas que pesquisei !  :thumbsup: