07/12/2019 14:26

Votação

Onde vais gastar o dinheiro ganho com o Método ?

Viagens
Noite e diversão
Dar a familia
Altas jantaradas
Pagar dívidas
Ajudar nos estudos
Comprar um carro, mota, etc.
Comprar uma casa, apartamento, etc.
Vou emigrar
Gastar com namorada, esposa
Investir no meu próprio negócio
Investir noutras áreas como Trading, Poker, etc
Outros

DaveJC

• Com Muito Lucro
  • **
  • 187 Mensagens
Se isto do metodo começar-me a correr melhor do que tem corrido (problemas com bancos), tenciono comprar PS3.

Hige

• High Roller
  • 950 Mensagens
Se isto do metodo começar-me a correr melhor do que tem corrido (problemas com bancos), tenciono comprar PS3.

Ai vao dois.. os meus dois sitios ja escolhidos foi a ps3 e pagar a carta aos meus pais que me fizeram questao de pagar mas como o meu irmao pagou a dele (ele é mais velho) nao quero depois mais tarde vir a ouvir que pagaram a um e nao pagaram ao outro assim fico com as contas pagas, depois logo se ve ;) ha-de sobrar algum ainda :D

tazz_2002

• Investidor
  • 366 Mensagens
Material fotográfico... embora por muito que ganhe será sempre curto!  ;D

Tariksonkaya

• Investidor
  • 202 Mensagens
ninguem pensa em aumentar a banca e fazer umas arbs? :-\

diogoperas

• High Roller
  • 647 Mensagens
Tarik, eu vou deixar pelo menos 800€ para arbs ;)

Tariksonkaya

• Investidor
  • 202 Mensagens
Tarik, eu vou deixar pelo menos 800€ para arbs ;)

em mais 2/3 meses ja da mais uns trocos muito bons!

boa opçao Diogo!

Brito_2

• Com Muito Lucro
  • **
  • 134 Mensagens
Com 800€ de banca e tendo em conta q nem sempre temos tempo para vir fazer apostas a net.. qd tempo achas q levava o diogo a dobrar a banca?

Tariksonkaya

• Investidor
  • 202 Mensagens
Com 800€ de banca e tendo em conta q nem sempre temos tempo para vir fazer apostas a net.. qd tempo achas q levava o diogo a dobrar a banca?

nao sei o que entendes por "tempo para vir fazer apostas a net"...mas com arbs de 2-3% de profit, a uma media de 5/semana é so fazer as contas:

2.5% de 800 = 20€
20x5 = 100€/semana

8 semanas dobra a banca..mas depende das transaçoes entre as casas! talvez esteja a ser optimista com estes numeros...mas talvez seja possivel!

diogoperas

• High Roller
  • 647 Mensagens
Eu tenho muito tempo para arbs. Gostava de conseguir fazer pelo menos 1 arb por dia. É possível Tarik? Seria possível talvez se tivesse uma banca maior.
Porque com uma banca de 800€ terei de estar sempre a transferir dinheiro entre as casas. Visto que este processo, mesmo por neteller/moneybookers demora em média 1/2 dias. Talvez não seja possível atingir essa média :(

Tariksonkaya

• Investidor
  • 202 Mensagens
Sim Diogo, realmente 1 por dia talvez seja exagerado mas é uma questao de conferires o tempo que demora entre as transaçoes..senao é simples! começas a fazer e aumentar a banca e assim que tenhas mais dinheiro disponivel podes fazer com mais frequencia!

Fazes uma e recolhes o lucro, transferes para a casa seguinte e vais fazendo...devagar se vai ao longe! :)