15/09/2019 15:56

sergiosil

• High Roller
  • 541 Mensagens
sim, entao tamos em concordancia knowlow.

Sh4lman, eu nao considero isso mais do que um cooler, ok, tens um set, mas a probabilidade de sermos batidos pelo flush nas proximas streets ainda é perto de uns 25%-28%, ele ainda tem 8 outs... claro qe betando bem e adversario dar um call absurdo de ev- custa um bocado e nessa situação ate podes considerar uma bad beat pq jogaste bem, o adversario jogou mal e ganhou numa situaçao em que era underdog, mas caso o hero tenha feito slowplay e dpois bata a 3a carta de flush, aí ja nao se pode queixar.

Isto, apesar de eu na maior parte das vezes nao ter muito medo ao flush qd sai um set com possibilidade de draw...nao faço slowplay, mas tambem nao fico paranoico e desato a apostar pra levar o pot já ... (isto no caso de tar HU obviamente) acho que é uma jogada ev+ apesar de uma ou outra vez ser obrigado a largar o set ou até mesmo a perder bastantes fichas à conta disso...mas acho que no geral ganho dinheiro com isso...mas vou variando consoante a pancada e consoante o aversario lol

s4lesman

• Com Muito Lucro
  • **
  • 163 Mensagens
sim, entao tamos em concordancia knowlow.

Sh4lman, eu nao considero isso mais do que um cooler, ok, tens um set, mas a probabilidade de sermos batidos pelo flush nas proximas streets ainda é perto de uns 25%-28%, ele ainda tem 8 outs... claro qe betando bem e adversario dar um call absurdo de ev- custa um bocado e nessa situação ate podes considerar uma bad beat pq jogaste bem, o adversario jogou mal e ganhou numa situaçao em que era underdog, mas caso o hero tenha feito slowplay e dpois bata a 3a carta de flush, aí ja nao se pode queixar.

Isto, apesar de eu na maior parte das vezes nao ter muito medo ao flush qd sai um set com possibilidade de draw...nao faço slowplay, mas tambem nao fico paranoico e desato a apostar pra levar o pot já ... (isto no caso de tar HU obviamente) acho que é uma jogada ev+ apesar de uma ou outra vez ser obrigado a largar o set ou até mesmo a perder bastantes fichas à conta disso...mas acho que no geral ganho dinheiro com isso...mas vou variando consoante a pancada e consoante o aversario lol

eu falei do turn para o river, a probabilidade anda a volta dos 16%-18% para o draw, depende do naipes e se temos blocker ou nao, e eu tambem falei no caso de bettar, alias uma bet q nos deixe pot commited  :thumbsup:

claro q se o hero fizer slowplay desde o flop ou algo do genero nao é beat nenhum, em mesmo mal jogado porque nao está a valorizar a sua equity mas pronto...como eu nao estava a falar nesse tipo de situaçao acho q sao coisas totalemtne diferentes

sergiosil

• High Roller
  • 541 Mensagens
ah! oh pah, de turn pa river dar call com um draw a uma bet qe tenha deixado o hero pot commited é ridiculo por parte do vilao e aí sim claramente qe é um bad beat!!aliás esse é dos piores, pq uma coisa é um AA vs KK no pre flop em qe ambos os jogadores jogaram como tinham de jogar bater o K, foi sorte, outra coisa é um atrasado dar call na situação do draw vs set em que o hero jogou bem e bater a carta ao donk.

Luís S

• Milionário
  • 1247 Mensagens
vá pessoal, agora é começar as postar as maos :D

knowlow

• Trilionário
  • 4191 Mensagens
Deixa-me dizer uma coisa que ouvi nos inicios da minha "pseudo-carreira" no poker...

E dizia assim... os jogadores que no máximo serão medianos estão sempre a queixar-se dos maus call's dados pelos adversários!!

No entanto aqueles que são ou poderão vir a ser grandes jogadores... são aqueles que sempre que uma jogada corre mal... não se viram para o adversário... mas sim viram-se para eles próprios a perguntar o que é que fizeram mal!!

PS: Mesmo quando jogam contra atrasados  :happy2:

sergiosil

• High Roller
  • 541 Mensagens
Deixa-me dizer uma coisa que ouvi nos inicios da minha "pseudo-carreira" no poker...

E dizia assim... os jogadores que no máximo serão medianos estão sempre a queixar-se dos maus call's dados pelos adversários!!

No entanto aqueles que são ou poderão vir a ser grandes jogadores... são aqueles que sempre que uma jogada corre mal... não se viram para o adversário... mas sim viram-se para eles próprios a perguntar o que é que fizeram mal!!

PS: Mesmo quando jogam contra atrasados  :happy2:

Sem duvida, se não fossem esses maus calls dos adversarios como iria eu ou qualquer outra pessoa ganhar dinheiro?
Acho que o objectivo é que o adversario dê maus calls em rellação odds- pot odds pra que nos possamos ganhar dinheiro ne?

Mas no fundo sabemos que quando o adversario da um call no turn onde tem 3 outs, é uma pessima jogada, mas sabemos que em 5% das vezes vamos levar uma bad beat e ele vai acertar...mas nas outras 95% nos vamos ganhar, ou seja, ate as bad beats sao previsiveis....é simples, é matematica :p

Aliás, levar uma bad beat de vez em qd n faz mal a ninguem...afinal de contas so as leva qem jogou bem! :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Os donk calls ou apanhar com calling stations é certo que é em grande parte o que nos permite ganhar, agora apanhar com eles e dps o river dar-lhes a sorte para nos bater a mão que era garantida :sleeping:

knowlow

• Trilionário
  • 4191 Mensagens
Os donk calls ou apanhar com calling stations é certo que é em grande parte o que nos permite ganhar, agora apanhar com eles e dps o river dar-lhes a sorte para nos bater a mão que era garantida :sleeping:

se os donks ou calling stations NUNCA ganhassem dinheiro com as donkisses... já não jogavam à muito tempo  ;D ;D

Tenho um amigo ingles que me diz... Don't tap the water tank  ;)

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
agora lanço outra.. o que é para vocês um Donk?? Comentem  :happy:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
se os donks ou calling stations NUNCA ganhassem dinheiro com as donkisses... já não jogavam à muito tempo  ;D ;D

Tenho um amigo ingles que me diz... Don't tap the water tank  ;)

NA long run achas que eles ganham?  :blink: