07/12/2019 13:33

Graça

• Trilionário
  • 3783 Mensagens
Obrigado pelos links, Slipknot enquanto não começa o Monday Night Football  :thumbsup:

Em relação aos Guns, sou grande fã, e acho que o melhor é pensar mesmo que isto é uma banda diferente  :harhar:

Gostei bastante quando os vi no Atlântico há uns 2 anos, bastante melhor que no Rock in Rio. Vamos lá ver como está o Axl agora, porque o resto da banda cumpre na perfeição  :)

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Eu vi-os no ano passado no atlantico e curti mesmo. O Axl já concluiu que já não consegue a voz que tinha no auge (no RiR ainda tentou, por isso o pessoal não gostou), o que lhe dá um som muito mais maturo :)

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens
Eu vi-os no ano passado no atlantico e curti mesmo. O Axl já concluiu que já não consegue a voz que tinha no auge (no RiR ainda tentou, por isso o pessoal não gostou), o que lhe dá um som muito mais maturo :)

Sem dúvida e essa alteração/maturidade na voz ainda lhe dá maior ênfase e colocação. Basta ver uma versão mais antiga do Knockin' on Heaven's Door e uma mais recente em que se vê as melhorias... :thumbsup:

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
E obrigado pela partilha :)

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens
Sem dúvida e essa alteração/maturidade na voz ainda lhe dá maior ênfase e colocação. Basta ver uma versão mais antiga do Knockin' on Heaven's Door e uma mais recente em que se vê as melhorias... :thumbsup:

Fica aqui para perceberem a diferença...

Versace Show - Guns N' Roses - KOHD

e antes a que toda a gente conhece (com a introdução de "Only women bleed" do Alice Cooper ao início para quem não sabia):
Guns N' Roses - Knockin' On Heaven's Door (Freddie Mercury T

Agora comparem a evolução...

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Épico!

Lol no concerto tributo ao Freddy, no minuto 7:53, o Slash vai para agarrar no cigarro e aquela merda salta-lhe da boca eheh.

Graça

• Trilionário
  • 3783 Mensagens
Guardaram mesmo o melhor para o fim  :contentissimo:

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens
E a chover a potes, mesmo assim Axel a bombar!