14/10/2019 09:57

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
E porque não partilhar para que todos possamos aprender mais uns com uns outros?

O que é mais que sabido para uns, pode ser o conhecimento em falta para outros :)

Houve imensas partilhas no tópico de cash, poderia haver igualmente para Sits e MTT's.

Seria muito bom para todos, eu acho :)

Não é preciso escrever um testamento, apenas alguns pontos chave ;)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Qual o estilo que adoptam:

- Nos primeiros 4 níveis?

- Em bubble?

- Quando estás no botão e estão mais 2 em jogo?

lamas1984

• Trilionário
  • 4489 Mensagens
Sou um jogador bastante tight ao inicio tentando aproveitar apenas as minhas excelentes mãos para tirar ao máximo fichas dos outros jogadores.
Nas primeiras 4 blinds estou muito atento para não perder fichas, por menos que sejam. Tento olhar essas fichas como se já fossem grandes pots e só entro quando tenho a certeza que vou ganhar.

An.Alves

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
nas mesas e fora delas! melhorar o teu jogo nao passa só por mudar atitudes nas mesas ;)

campogrinder

• Pronto a Começar
  • *
  • 15 Mensagens
very nice post ty

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Aos novos jogadores da comunidade que jogam SnG's, quais são as vossas dicas base para ter sucesso?

rcgX2

• Pronto a Começar
  • *
  • 14 Mensagens
A maneira como jogo vai variando dependendo do nivel de jogadores que encontrar na minha mesa , eu costumo ser bastante tight no inicio , mas se tiver na mesa jogadores tanto ou mais tight do que eu comec,o a utilizar 1 poker mais agressivo , seja em qualquer nivel do torneio , seja na fase inicial , no itm ou na final table .

clau7dio

• Investidor
  • 321 Mensagens
se todos partilharmos o que sabemos e discutirmos as melhores maneiras de ser ganhador nos sit and gos,é optimo com a troca de ideias é que se aprende

madfynex

• Com Lucro
  • **
  • 44 Mensagens
qual a melhor maneira de se encararem os muitos russos que andam nos SNG's a jogar roleta constantemente????
é que pagam tudo, com qualquer mao e borram-se todos, é impressionante a quantidade de vezes que se ve AA perder para 8\5 por exemplo.......

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
qual a melhor maneira de se encararem os muitos russos que andam nos SNG's a jogar roleta constantemente????
é que pagam tudo, com qualquer mao e borram-se todos, é impressionante a quantidade de vezes que se ve AA perder para 8\5 por exemplo.......

Jogar por valor, evitar qualquer tipo de bluff caso eles não larguem nada. ABC poker chega. Na long run os AA ganham muito mais vezes do que os 85  ;) É so não desesperar por perder umas quantas mãos dessas.