21/10/2019 12:04

madfynex

• Com Lucro
  • **
  • 44 Mensagens
eheheheh Gracias Nands, nao queria tirar uma conclusao precipitada, mas pensava algo do genero, belo concelho a seguir  :cafeee:

Nands

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1259 Mensagens
Na boa. :)

O importante é mesmo não desesperar e manter o psicológico controlado. Zen  :)

madfynex

• Com Lucro
  • **
  • 44 Mensagens
e ia dando resultado ja ontem no freerol WCOOP.......
fui-me em 72 no meio de 13 mil e nao sei quantos.....
mas os russos dao cabo do juizo loool, QQ contra 4\5 adivinha la o resultado looool

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
e ia dando resultado ja ontem no freerol WCOOP.......
fui-me em 72 no meio de 13 mil e nao sei quantos.....
mas os russos dao cabo do juizo loool, QQ contra 4\5 adivinha la o resultado looool

Fogo em 72, era aos 50 que entravas nos bilhetes certo?
Li neste teu comentário e em anteriores neste post... O russos realmente, não é discriminá-los, mas realmente parece que todos eles apresentam um padrão de jogo que deixam muitos outros jogadores "não russos" em Tilt... Por experiência própria o digo...

Perguntavas qual a melhor estratégia...
A melhor será começares logo por não verificar se são russos ou não, senão começas em tilt antes mesmo de jogar... porque já vais estar com aquela sensação de que vão jogar roleta e vais à vida... Faz o teu jogo, tal como disse o Nands concentração e esquece tentares fazer bluff...
Bluff correm bem principalmente contra jogadores sólido... porque caso não tenha mão ou haja grande hipótese de considerarem estarem inferiores simplesmente foldam... contra eles sim, dá para aplicar bluff, porque mesmo que bluff's, eles usam comportamentos padronizados, se te dão uma 3bet ou entram em raised, acredita, o melhor é não arriscares, porque uma coisa é certa, vão estar realmente forte...

Agora contra Fish, Russos, ou jogadores de roleta que vai dar tudo ao mesmo... Cuidado, muito cuidado com tentativas de bluff, porque vão dar quase sempre erradas porque eles não largam... (além do mais parece que ainda tem sorte nas pescadas sem sentido...) mas é poker!!

Não esqueças, contra Sólidos podes Bluffer, contra Fish tens de ser uma Rocha!!!

gebake

• Com Muito Lucro
  • **
  • 117 Mensagens
Obrigado pelas dicas  ;D

madfynex

• Com Lucro
  • **
  • 44 Mensagens
eheheheh mt bem dito DanielaMG, tenho tentado analizar sempre os jogadores a minha volta (russos ou nao), o estudo continua sempre claro, e tenho obtido resultados positivos durante a semana, considerando que maioritariamente jogo Free's :P começo a gostar tb dos fifty50 de 1.50, nos ultimos dez, so nao tive ganhos em dois maximo :P

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
eheheheh mt bem dito DanielaMG ... é DanielaGM  :) :ganho:

O importante, seja no formato que jogas é jogares adequadamente à tua banca,,, gestão de banca... isto porque não há  100% lucro em nenhum formato, e é necessário que jogues de acordo com a tua banca, para que tenhas margem de manobra caso percas alguns... Adapta o teus buy-in's à tua banca... e continua na observação das mesas e dos restantes jogadores, que isso é fundamental para definires o teu estilo e criares/manteres solidez!  :cool:

Daisiel

• Investidor
  • 307 Mensagens
Penso que o que falam dos jogadores de Roleta, Russos é bem verdade, tornasse tiltante quando se apanham jogadores desses, ainda para mais para mim, que gosto de usar uns bluffs, e ser agressivo, apanhar uma call station pela frente é o pior que pode aparecer, excepto quando estamos mesmo fortes  :tongue:

Pestana

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Penso que o que falam dos jogadores de Roleta, Russos é bem verdade, tornasse tiltante quando se apanham jogadores desses, ainda para mais para mim, que gosto de usar uns bluffs, e ser agressivo, apanhar uma call station pela frente é o pior que pode aparecer, excepto quando estamos mesmo fortes  :tongue:

basta me apanhares na mesa que também te faço como um calling station :P

só tens é que te adaptar a isso..

Daisiel

• Investidor
  • 307 Mensagens
basta me apanhares na mesa que também te faço como um calling station :P

só tens é que te adaptar a isso..
Mas eu a ti quero sempre eliminar, até recuperar os 80 dólares da liga que levas a mais e então abro o rangue, mas só para ti Pestana ahaha