21/10/2019 10:36

madfynex

• Com Lucro
  • **
  • 44 Mensagens
ahahahahahah DanielaGM, desculpa pelo erro em primeiro lugar  :venia:

e muito grato pelo bom concelho, ando a segui-lo a risca limitando-me a free's e troneio de 0.10 cents

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
ahahahahahah DanielaGM, desculpa pelo erro em primeiro lugar  :venia:

e muito grato pelo bom concelho, ando a segui-lo a risca limitando-me a free's e troneio de 0.10 cents

E que tal te tens safado nos de 0.10$ ? nos freeroll's muitas vezes parece uma lotaria, e nos de 0.10$ também se apanha bastante fishes pelo meio, mas é uma questão de hábito ao formato.. se te habituares ao formato, e fizeres um bom volume, acabo por ser rentável para aumentares banca...

madfynex

• Com Lucro
  • **
  • 44 Mensagens
nos 0.10 e dificil, mas tenho tido alguns pequenos resultados, torna-se é uma lenta progressao, mas hei-de levantar a banca de nv :P
 nos freeroll é mt lotaria mesmo, mas ontem safei 99 cts. no free do classico :D

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
nos 0.10 e dificil, mas tenho tido alguns pequenos resultados, torna-se é uma lenta progressao, mas hei-de levantar a banca de nv :P
 nos freeroll é mt lotaria mesmo, mas ontem safei 99 cts. no free do classico :D

nos de 0.10$ já ganhei 2... principalmente quando comecei a jogar super-agressivo,

rapidamente as blinds sobem ... então ao longo dos tempos que joguei nesse formato, inicialmente sempre que tinha uma mão forte all in...
Neste formato, por 0.10$ qualquer 1 paga all in ou vai a all in com qlqr 2... podes levar badbeats ou então aumentar significativamente a tua stake... se tens, imagina, RoyalFlush o que num MTT com maior nr de jogadores e de buy-in elevado, a melhor estratégia poderia passar por jogares slowplay e tirar partido na mão forte que estás nut's, neste formato, mesmo que sejas o primeiro a falar - UGT, podes estar seguro que mesmo que vás a all in, na maior parte das vezes iras receber mais do que 1 call senão mesmo a mesa quase toda all in..

Neste caso:
- esqueçe o bluff...  à sempre alguém que te paga com qlqr2..
- joga agressivo com mão forte...
- adapta-te à mesa e aos jogadores...
tira partido dos "pescadores" da mesa...

quando comecei neste formato... andava a espera das tais "mãos premium" jogar em posição, jogar X, Foldar Y... depois apercebi-me que a agressividade neste caso é mais importante que a própria posição, é a minha opinião para este formato em específico... realmente encontra-se muitos fishes devido ao baixo buy-in... para ser rentável, precisas fazer um volume grande e apostar na agressividade...

pode não ser muito ganhar 6.80$... mas o raciocínio deve ser: 1 vitória corresponde a 68 buy-in's ... nesta perspectiva, com 6.80$ jogando 68 mesas, poderás várias vezes fazer ITM, adaptar-te ao formato e grindar  :tongue:

madfynex

• Com Lucro
  • **
  • 44 Mensagens
 ;D  :cool:
mais uma vez grato pelos excelentes concelhos que me forneçes Daniela, bem bacano da tua parte  :hellyeah:  :cafeee: