17/11/2019 22:50

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Obrigado Marcof3!  :) Era mesmo isto que eu precisava de saber!  :) Agora posso melhorar a minha performance nos sits e mtt's. Eu cometia alguns erros aqui, nomeadamente o de tentar subir pequenos degraus na escalada do ITM, e o de jogar tight demais às vezes.

Saiam +5 estrelas para o teu artigo!  :happy:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
5 estrelas Marco, depois de te ler este post, já fiquei a entender pq por vezes pareces um pouco maniaco a jogar :muitofeliz: :muitofeliz: :happy: :happy:

O Sr. (maníaco) Euromilhões  ;D

Battousai91

• Com Muito Lucro
  • **
  • 157 Mensagens
Não tiltar após perder grandes potes. Vejo muita gente, principalmente em fases iniciais que quando tem tipo 4000 fichas com blinds de 15/30 e que de repente perde um pote enorme e fica por exemplo com 1500. Muitos jogadores ficam com o "síndrome" das 4000 fichas na cabeça e com o sentimento que têem de voltar as 4000 fichas rapidamente, eu próprio já tive este problema. Tentam-se bluffs que se notam inúteis, jogam-se mãos que não devem ser jogadas, etc. Tem calma a jogar, com 1500 fichas ainda tens 50 bb e teras por volta das 20 e 30 bb no nivel seguinte. O importante é que tenhas a noção que com este número de bbs ainda dá para fazer muita coisa num torneio.

Espero ter ajudado   :thumbsup:

rcgX2

• Pronto a Começar
  • *
  • 14 Mensagens
Boa tarde , isto e mais uma duvida . Neste momento estou com 12 euros de banca na pokerstars , comec,ando do 0, estou bastante confiante e nestes ultimos dias tenho conseguido resultados que nunca tinha feito , a questao e , devo fazer a estrategia de 1 por cento da banca ou tentar alguns buy ins mais altos ?

eduardo99cff

• Milionário
  • 1157 Mensagens
gestao de banca acima de tudo, os sits de 0,25$ seriam bons para ti, na minha opiniao :) agora é uma questao de veres qual é que gostas mais de jogar os 45 man ou 90 man

rcgX2

• Pronto a Começar
  • *
  • 14 Mensagens
Obrigado pela opiniao, como voltei recentemente ao poker , joguei apenas 2 sit n gos de 0.25 , atingindo 2 terceiros lugares , ontem dei 1 boost na banca porque participei no 2.20 da pokerstars , ganhando apenas 12 euros . Ja nao conseguia jogar mais porque estava extremamente cansado , ocupava a posic,ao 49 de 170 jogadores , optei pelo sitting out .

migmar19

• High Roller
  • 597 Mensagens
Boa tarde , isto e mais uma duvida . Neste momento estou com 12 euros de banca na pokerstars , comec,ando do 0, estou bastante confiante e nestes ultimos dias tenho conseguido resultados que nunca tinha feito , a questao e , devo fazer a estrategia de 1 por cento da banca ou tentar alguns buy ins mais altos ?

O mais indicado, seria teres uma banca um pouco maior, mas neste caso para começar a jogar com buy-ins talvez seja melhor começares por jogar uns sits de 45 man de $0,25, depois á medida que vai ganhando, podes ir subindo de nivel de buy-in.
Outra opção é tambem jogares cash mas isso ja podera ser mais arriscado para a banca que tens.

rcgX2

• Pronto a Começar
  • *
  • 14 Mensagens
Sim , neste momento a banca que tenho foi sem deposito . Antigamente quando me apanhava com o valor para um buy in fosse ele qual fosse , era nesse que eu entrava , agora , jogo com muita mais cabec,a .

Vou optar mesmo por esses , obrigado .  :cool:

barra66

• Com Muito Lucro
  • **
  • 116 Mensagens
Bom post tiagofo  ;)

Não concordo é com isto. Se as apelidas por "cartas boas" é porque geralmente vão-te fazer ganhar fichas  :harhar:  Joga-as com posição e sabe larga-las no momento certo... certamente no longo prazo, se as jogares correctamente, irão ser lucrativas.

Quando li isto parti-me a rir ha ha identifico-me tanto ha ha

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens

. Ja nao conseguia jogar mais porque estava extremamente cansado , ocupava a posic,ao 49 de 170 jogadores , optei pelo sitting out .

Uma sugestão...
se estás demasiado cansado para jogar, o melhor mesmo é não entrares nas mesas (a menos que seja freeroll que não perdes nada.. mesmo nesses se não tens tempo não vale a pena te inscreveres...)

neste caso falaste que ficaste sitting out e que ainda conseguiste 12$,
mas outras alturas haverão em que o cansaço não te permita a chegada aos prémios.. e ai e como te digo, a melhor solução é jogar quando estás concentrado.

Ou seja, não importa se jogas o dia todos se estás cansado, por vezes é melhor 1h/2h/3h mas em concentração...
 :cool: Bons jogos!