18/07/2019 14:29

Votação

Que estilo de SnG consideras mais fácil/lucrativo a longo prazo? (2 VOTOS)

SnG - normal (6-max)
4 (5.5%)
SnG - turbo (6-max)
8 (11%)
SnG - normal  (full ring)
10 (13.7%)
SnG - turbo  (full ring)
9 (12.3%)
Double or Nothings - DON's
13 (17.8%)
Winner takes it all
0 (0%)
Multi-tables (30 a 360 jgdrs)
27 (37%)
Heads UP - HU
2 (2.7%)

Votos totais: 56

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Com gestão de bank os multi-tabling são de longe disparado para ganhar money a médio prazo.

Não nos queres dar a tua opinião aqui? ;)

http://www.metododinheiro.pt/forum/index.php/topic,36168.0.html

Luís S

• Milionário
  • 1247 Mensagens
Eu penso que sejam os "Double or Nothing"... Não tenho muita experiência a jogar sng's com buy-in, mas pelo que tenho experimentado, é mais fácil chegar aos lugares premiados, e receber alguma coisinha...!  ;)

DoNs não é um jogo muito lucrativo... mesmo os grandes jogadores têm ROIs muitos pequenos  :insecure:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Multi-tables e DONS parecem ser os mais rentáveis em geral.

Mais opiniões?

Potwasher

• Milionário
  • Coach Poker
  • 1454 Mensagens
Na minha opinião depende da pessoa e do tipo de jogo que ela consiga suportar. Não acho que haja um que seja mais rentável que outro, porque um jogador pode ter aptidão para jogar mais mesas de 6 or 9 max one table e criar mais lucro. Enquanto outro jogador pode mais facilmente jogar as mesmas mesas com mais jogadores.
Na minha recente área de intervenção penso que o 180 turbo seja bastante lucrativo a longo prazo, contudo é fundamental ter sempre uma boa banca para esperar um downswing de 30/40 buy ins de variância que também é grande. Acima de tudo é necessário muita disciplina de jogo e conhecer bem quem é regular/não regular, etc.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Mais uns votos seria interessante malta :)

lamas1984

• Trilionário
  • 4489 Mensagens
Na minha opinião depende da pessoa e do tipo de jogo que ela consiga suportar. Não acho que haja um que seja mais rentável que outro, porque um jogador pode ter aptidão para jogar mais mesas de 6 or 9 max one table e criar mais lucro. Enquanto outro jogador pode mais facilmente jogar as mesmas mesas com mais jogadores.
Na minha recente área de intervenção penso que o 180 turbo seja bastante lucrativo a longo prazo, contudo é fundamental ter sempre uma boa banca para esperar um downswing de 30/40 buy ins de variância que também é grande. Acima de tudo é necessário muita disciplina de jogo e conhecer bem quem é regular/não regular, etc.

Porquê turbo? No normal de 180 jogadores não é tão bom? A ideia que tenho destes torneios é que não é tão bem gerido a distribuição de prémios, e é por isso que ouço o pessoal que me diz para jogar no Double or Nothing como maneira de tentar começar a criar uma banca para poker...

No entanto, prefiro estes torneios de mais jogadores..

marcof3

• Investidor
  • 238 Mensagens
Porquê turbo? No normal de 180 jogadores não é tão bom? A ideia que tenho destes torneios é que não é tão bem gerido a distribuição de prémios, e é por isso que ouço o pessoal que me diz para jogar no Double or Nothing como maneira de tentar começar a criar uma banca para poker...

No entanto, prefiro estes torneios de mais jogadores..

Quase ninguém joga normais de 180. o tráfego é ridiculamente baixo. E são tao lentos que ganhas mais $/hora nos turbos.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

Quase ninguém joga normais de 180. o tráfego é ridiculamente baixo. E são tao lentos que ganhas mais $/hora nos turbos.

Eu quando tenho oportunidade só jogo os de 360 man. Jogas algum que valha a pena?

marcof3

• Investidor
  • 238 Mensagens
Penso que não existe 360's com buy-in's decentes, deve ser só abaixo de 1$

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Penso que não existe 360's com buy-in's decentes, deve ser só abaixo de 1$

Tens algumas regras diferentes para jogar os 180 dos torneios normais?