07/12/2019 15:03

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Digam quem gostariam de ter como parceiros numa jantarada numa mesa para dez pessoas !  :cozinheiiiro:

Começo eu !  :thumbsup:

1 - Steven Spielberg
2 - Jack Nicholson
3 - Al Pacino
4 - Beckenbauer
5 - Mark William Calaway
6 - Catarina Furtado
7 - David Gilmour
8 - Gordon Ramsey
9 - Francisco Meneses
10 - Herman Jose

Steven Spielberg, Jack Nicholson e Al Pacino por serem grandes na area do cinema. Jack Nicholson daria me umas dicas extra de mulheres eh eh
Beckenbauer um Deus do futebol, Gilmour por ser a unica pessoa viva que respeito a nivel musical, Ramsey por ser o Deus da cozinha, Herman e Meneses por serem os melhores comediantes quanto a mim deste pais !
Catarina unica presença feminina no jantar decerto se sentiria desconfortavel mas com o Jack Nicholson a meu lado no way  :rofl:

Força pessoal digam da vossa justiça

Pessoas vivas  :thumbsup:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Dou até amanhã para vir aqui e este tópico estar com fotos de gajas. Acabei de perder 2€ que li o título do tópico e apostei com um amigo que já cá estavam fotos.

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens
Dou até amanhã para vir aqui e este tópico estar com fotos de gajas. Acabei de perder 2€ que li o título do tópico e apostei com um amigo que já cá estavam fotos.

A ideia é ter um jantar não um encontro no elefante branco  :rofl:

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
A ideia é ter um jantar não um encontro no elefante branco  :rofl:
Se isto não estivesse na secção gastronomia nem 10 minutos dava  :harhar:

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
10 pessoas é muita gente ,  e depois quem paga a conta? é quem convida certo? se jantar com muitas figuras publicas nem 10 anos no Tradding pagava o jantar  :harhar:

aqui vai

Luis Figo
Vanessa Fernandes
Ronnie o´Sullivan
Maria Mutola
Rui Costa  ( Ciclismo)
Ricardinho ( Futsal)
Prof Hermano Saraiva ( Historiador )
Rui Silva ( 3000 \ 1500 M )
Nelson Piquet
Minha Mulher

Figo para mim o melhor de sempre Ronnie tambem , Mutola o mesmo , Ricardinho o melhor portugues na sua area de sempre , o Rui costa e a vanessa têm tudo para serem os melhores portugueses de sempre na sua area , Rui Silva para saber o porque de ter passado uma carreira ao lado , o Piquet é uma historia de vida , e o Professor por é uma mimo ouvir-lo a contar Historias.
Ora então todos eles eu sinto uma admiração e orgulho de os ver a representar a sua area , e a minha mulher porque está a meu lado nos momentos maus e bons  :thumbsup:

On-UrB

• Investidor
  • 392 Mensagens
Aos 10 primeiros sem-abrigo que encontra-se na rua,e dava-lhes uma bela consoada de Natal...

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens

Excelente Tópico... só tem é um erro.. se a mesa é para 10, então temos de escolher 9 pessoas, senão ficamos nós de fora  :harhar: :harhar: :harhar:

disseram aqui que 10 pessoas era muita gente, eu pessoalmente até acho pouca  :rofl: :rofl:

Para mim um bom jantar e decerto um grande "serão" contariam com a presença de:

• José Rodrigues dos Santos (Jornalista e escritor português), é uma das personalidades tugas que mais me admira à muitos anos (desde 1993)... Anseio mesmo em um dia beber um capuccino e trocar dois dedos de conversa com ele.
  • Angelina Jolie (Actriz Norte Americana), a sua personalidade e forma de ver a vida fascina-me. É sem duvida uma mulher que adoraria conhecer num plano mais pessoal.
  • Tom Cruise (Actor Norte Americano), pelos mesmos motivos que a Angelina.
  • Helena de Sacadura Cabral (Economista, "Feminista", jornalista, escritora, etc... Portuguesa), uma mulher como há poucas... possui um humor extraordinário e os seus conhecimentos são "vasticímos"... um jantar com esta Sra. nunca daria para terminar antes do pequeno almoço do dia seguinte... para mim o seu único defeito é ter parido o Paulo Portas.
  • Fidel Castro (Ex- politico Cubano), aparte a sua ideologia politica, possui uma visão inegavelmente diferente do mundo. Provavelmente o único homem que desafiou os maiores exércitos do mundo e sobreviveu. O seu conhecimento, visão e ideologia, quer se ame ou se odeie são únicos, pelo que 10 minutos de conversa com ele, seriam mais valiosos que anos de conversa com muitos dos comuns mortais.
  • Daniela Ruah (Actriz Portuguesa), esta é a única convidada que estaria na mesa não pela sua personalidade, conhecimentos ou cultura, mas sim pela atracção que exerce em mim... não é uma atracção "amorosa", mas antes um estranho sentimento que me desperta e que não sei explicar mas me dá uma grande vontade de a conhecer. É algo estranho, mas já desde os tempos em que ela apresentava aquele programa sobre os espectáculos da semana, que eu sinto que tenho mesmo de a conhecer...
  • José Mourinho (Treinador e Tradutor :harhar:  Português), a sua visão do mundo, personalidade, carácter, disciplina... etc.. são tudo motivos mais que suficientes para o querer na minha mesa.
  • Mariza (Fadista Portuguesa), teve a audácia de cortar com a tradição e dar-lhe uma "roupa" nova mostrando que é possível evoluir mesmo nos sectores mais tradicionais. O seu sucesso deu um novo folgo à cultura Portuguesa, maior do que aquele que lhe é atribuído... apesar de tudo, não deixa de ser uma mulher misteriosa e intrigante... e isso, agrada-me.
  • Barack Obama (Presidente Norte-Americano), a escolha deste Sr. vem de sentimentos contraditórios... por um lado acho-o o predilecto para mudar o mundo, a pessoa que teve na mão a hipótese de tornar esta bola redonda que todos partilhamos num lugar melhor... por outro acho-o um cobarde que deixou passar essa hipótese ao lado para que certos e determinados interesses se mantivessem em certas elites da sociedade... Nunca assisti a tamanho desperdício de Poder, e o convite para o jantar seria certamente para eu tentar compreender como pôde isso acontecer...
  • e claro... a minha girl... que tal como o onun30 disse e muito bem... está cá sempre para o pior e para o melhor
Tentei fazer uma mesa variada, com equilíbrio de sexos e por isso mesmo muita gente ficou de fora e que certamente eu teria o maior orgulho em que dela fizessem parte, tal como: Ruy de Carvalho (actor Tuga), Lula da Silva (Ex-politico Brasileiro), a nossa Straczynski ("forumeira" do MD), Gregory P. Stemm (CEO da Odyssey Marine Exploration), Richard Branson (CEO da Virgin e assima de tudo, grande visionário, talvez até substituísse o Tom Cruise por este Sr.), Ian Wright (Viajante profissional), Xanana Gusmão (politico e resistente Timorense)... etc...etc... podia aqui ficar o dia todo a "cuspir" nomes e mesmo assim terminaria sempre com o sentimento que me esqueceria de alguém...

Capitão Moedas

• Bilionário
  • 2718 Mensagens

e depois os gajos é que têm mentes "poluídas"... até parece que neste forum é costume "encher" os tópicos com fotos de gajas...

Ou te enganas-te no forum ou simplesmente exprimiste um anseio por algo que desejarias mas não encontras-te  :harhar:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens

Excelente Tópico... só tem é um erro.. se a mesa é para 10, então temos de escolher 9 pessoas, senão ficamos nós de fora  :harhar: :harhar: :harhar:

Segundo percebi escolhes 10. Tu és o +1. :harhar:

Visconde

• Milionário
  • Admin
  • 2400 Mensagens

sim foi erro meu mas tu supostamente ficas num trono porque és o convidado de honra logo a mesa fica na mesma para dez  :rofl: