20/07/2019 12:47

rogiii

• Bilionário
  • 2585 Mensagens
eu sempre que apostei eram 5segundo mas tambem pode ser o suficiente para mudar.

MaquinaDoTempo

• Investidor
  • 238 Mensagens
eu sempre que apostei eram 5segundo mas tambem pode ser o suficiente para mudar.

Olha que a mim o jogo na betfair não tem tanto delay. É mais rápido que na Sporttv. Só o livescores da betfair é que é lento.

loteca

• Com Lucro
  • **
  • 55 Mensagens
Fiz um trade agora no jogo do Starace x Nadal...

O jogo estava 1-1. 1o game do 3o set. Nadal sacando 0-15.

Apostei a favor do Nadal odd 1.26.

Ele fechou o game. Fiquei esperando ele quebrar algum serviço do Starace, ou então um break point para Nadal para fechar minha posição.

Aconteceu quando estava 3-2 para Nadal, Starace sacando e foi quebrado.

Fechei minha posição numa lay de 1.03.  ;D

MaquinaDoTempo

• Investidor
  • 238 Mensagens
Bem apanhado loteca. Poderia ser perigoso porque o potito tinha acabado de ganhar o último set. Mas Nadal é Nadal ;)

Tariksonkaya

• Investidor
  • 202 Mensagens
Que grande post!

Para variar so o vi passado um mes!

Admins, por favor confiram o que se passa com a minha conta, nao consigo aceder a todos os "ultimos posts nao lidos" :( :(

Parabens pelo post Machine ;) ;)

Tariksonkaya

• Investidor
  • 202 Mensagens
Vacations, again ;D ;D

pranxas

• Investidor
  • 269 Mensagens
Na minha primeira experiencia ontem, estive a ver o live score e live video pela Bwin, o livescore as vezes atrasava.se imenso a actualizar daí o livevideo ter ajudado bastante, e em relaçao aos atrasos.. nao sei se será mt mas a variaçao das odds na betfair  era de acordo com o q via no video.. por isso deu pra fazer bons trades.  :)

UmaAventura

• High Roller
  • 730 Mensagens
Vacations, again ;D ;D

Deve ter sido um ano produtivo nas arbs! ;D

Raikkonen

• High Roller
  • 443 Mensagens
Boas.

penso que hoje temos uma excelente hipotese de trading no ténis:

Muller (14) x Federer (1.08)

O federer tem começado muito mal os jogos.. nota-se que nao está a vontade. Por outro lado o muller ta em grande forma.
Acho que ha uma grande probabilidade do muller ganhar o 1º set. se tal acontecer é provavel que as odds subam para 1.4...1.5.

Se o federer se reencontrar.. sempre posso fechar no fim do 1º set tendo perdas minimas pois a odds andam a volta de 1,05,1,04. Ja tive um lucro de 75 euros antes de ontem por isso apostei forte e feito contra o federer... 400 euros ;D ;D
Se correr mal perco cerca de 12 euros.. senao posso ganhar a volta de 100 .
Abraço

rogiii

• Bilionário
  • 2585 Mensagens
Boas.

penso que hoje temos uma excelente hipotese de trading no ténis:

Muller (14) x Federer (1.08)

O federer tem começado muito mal os jogos.. nota-se que nao está a vontade. Por outro lado o muller ta em grande forma.
Acho que ha uma grande probabilidade do muller ganhar o 1º set. se tal acontecer é provavel que as odds subam para 1.4...1.5.

Se o federer se reencontrar.. sempre posso fechar no fim do 1º set tendo perdas minimas pois a odds andam a volta de 1,05,1,04. Ja tive um lucro de 75 euros antes de ontem por isso apostei forte e feito contra o federer... 400 euros ;D ;D
Se correr mal perco cerca de 12 euros.. senao posso ganhar a volta de 100 .
Abraço
entao raikkonen como correu ?