20/11/2019 07:03

Ruier

• High Roller
  • 415 Mensagens
Boas.

penso que hoje temos uma excelente hipotese de trading no ténis:

Muller (14) x Federer (1.08)

O federer tem começado muito mal os jogos.. nota-se que nao está a vontade. Por outro lado o muller ta em grande forma.
Acho que ha uma grande probabilidade do muller ganhar o 1º set. se tal acontecer é provavel que as odds subam para 1.4...1.5.

Se o federer se reencontrar.. sempre posso fechar no fim do 1º set tendo perdas minimas pois a odds andam a volta de 1,05,1,04. Ja tive um lucro de 75 euros antes de ontem por isso apostei forte e feito contra o federer... 400 euros ;D ;D
Se correr mal perco cerca de 12 euros.. senao posso ganhar a volta de 100 .
Abraço
entao raikkonen como correu ?

parece que não correu muito bem o federer ganhou o 1º set foi muito renhido mas ganhou

Raikkonen

• High Roller
  • 443 Mensagens
Ainda tou a espera.... pode ser k o muller faça um break p eu fechar a 1.08 sem perdas

David Aames

• Com Lucro
  • **
  • 67 Mensagens
tenho estado a ler o dia inteiro topicos sobre traders o que mais me chamou a atençao foi este um um outro dito por um membro de aposar under/over 3,5 golos em jogos 1-0 etc.. ou seja reparei que as odds do nadal e do federer sao muito baixas quando jogam contra jogadores inferiores a minha duvida he, em relaçao ao jogo nadas Vs Rochus a odd contra o nadal é de 1.02 e a favor é de 1.01 .. sera que a odd de 1.01 pode fechar e nos perdemos o $ investido no contra ou esta odd de 1.01 estara sempre presente ate aos instantes finais do jogo ? para que possamos fechar com perdas minimas?

czar81

• Com Lucro
  • **
  • 57 Mensagens
tenho estado a ler o dia inteiro topicos sobre traders o que mais me chamou a atençao foi este um um outro dito por um membro de aposar under/over 3,5 golos em jogos 1-0 etc.. ou seja reparei que as odds do nadal e do federer sao muito baixas quando jogam contra jogadores inferiores a minha duvida he, em relaçao ao jogo nadas Vs Rochus a odd contra o nadal é de 1.02 e a favor é de 1.01 .. sera que a odd de 1.01 pode fechar e nos perdemos o $ investido no contra ou esta odd de 1.01 estara sempre presente ate aos instantes finais do jogo ? para que possamos fechar com perdas minimas?
Com essas odds 1.01, só podes fazer lay e esperar que o inicio de um jogo não seja tão bom para o favorito,e a odd subir um pouco (green). Quanto à tua dúvida, penso que o 1.01 estará até bem perto do fim do jogo pelo menos até a meio do último set, depois é natural que já não seja correspondida, depende muito da liquidez do jogo. Logo esse tipo de odd dá-te um stoploss natural, a odd nunca vai baixar mais do que 1.01 ;)

Mogofores

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 25 Mensagens
Sei que este topic tem mais de um ano, mas ando aqui a ver isto do trading e gosto bastante de tenis, portanto pode ser que me consigam explicar:

Então é assim:  primeiro aposta-se a favor quando a odd está baixa.  depois, fecha-se a posição quando a odd sobe, certo?
Temos que apostar em quem ganha, não é?

P exemplo: Nadal x Federer.  O nadal está a dominar e tem odd de 1,02, mas o Federer recupera e a odd contra o nadal sobe para 1,5.  Aqui fecha-se a posição. mas so ganhamos a aposta se o Nadal vencer, certo?  Se for o Federer, kaput!!

Estou a ver isto bem???

jorgespinto

• Milionário
  • 1880 Mensagens
Sei que este topic tem mais de um ano, mas ando aqui a ver isto do trading e gosto bastante de tenis, portanto pode ser que me consigam explicar:

Então é assim:  primeiro aposta-se a favor quando a odd está baixa.  depois, fecha-se a posição quando a odd sobe, certo?
Temos que apostar em quem ganha, não é?

P exemplo: Nadal x Federer.  O nadal está a dominar e tem odd de 1,02, mas o Federer recupera e a odd contra o nadal sobe para 1,5.  Aqui fecha-se a posição. mas so ganhamos a aposta se o Nadal vencer, certo?  Se for o Federer, kaput!!

Estou a ver isto bem???

Estás a ver mal.

Fazes um LAY a 1.02 e depois fechas posição com um back a 1.50. Depois de fazeres isto não tens como perder dinheiro e sim ganhar!!

Mogofores

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • 25 Mensagens
Era precisamente ao contrário.
LLol   :rofl:

Estou só a tentar entender.  Vou manter-me no método.
Thnkx.

ziglib

• Investidor
  • 209 Mensagens
Como andam os trades no tenis?

Ando a começar a fazer alguns no ténis e já vi que é um mercado com grandes oscilações

rodrigojoao

• Com Muito Lucro
  • **
  • 109 Mensagens
Muito bom tópico. Complementa e ajuda aquilo que tenho vindo a verificar no ténis. Obrigado!  :)

Fredc

• High Roller
  • 527 Mensagens
Tópico excelente com grandes dicas. Estou a pensar iniciaram e no tradicional e o ténis é o meu desporto predilecto.

Outra técnica de grão a grão e similar à referida aqui no tópico é apostar a favor do jogador que serve (assumindo que tem um serviço forte) no início do seu jogo e fechar posição (apostar contra) no fim do jogo ganho de serviço.

Uma dica importante é não aplicar esta estratégia nos jogos femininos, onde há muitos breaks.