18/07/2019 14:40

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Tópico excelente com grandes dicas. Estou a pensar iniciaram e no tradicional e o ténis é o meu desporto predilecto.

Outra técnica de grão a grão e similar à referida aqui no tópico é apostar a favor do jogador que serve (assumindo que tem um serviço forte) no início do seu jogo e fechar posição (apostar contra) no fim do jogo ganho de serviço.

Uma dica importante é não aplicar esta estratégia nos jogos femininos, onde há muitos breaks.

Tem de se ter é algum cuidado pois nem sempre as odds variam muito  ;)

Já me aconteceu apostar num inicio de serviço e no fim do jogo ganho de serviço a odd apenas variou 1 ou 2 ticks.

Fredc

• High Roller
  • 527 Mensagens

Tem de se ter é algum cuidado pois nem sempre as odds variam muito  ;)

Já me aconteceu apostar num inicio de serviço e no fim do jogo ganho de serviço a odd apenas variou 1 ou 2 ticks.

Hum, mas consegue-se uma maior variação da odd da forma descrita no primeiro post deste tópico ou é equivalente? Passo a citar:

"Técnica Grão a Grão

Usada em jogos renhidos. Várias apostas seguidas. O Jogador 1 serve e ganha o seu ponto de serviço, aposta-se contra (a odd desce). O Jogador 2 serve e ganha o seu ponto de serviço, aposta-se a favor (a odd para o jogador 1 sobe). Dependendo das stakes usadas consegue-se maior ou menor lucro. Para não arriscar muito dinheiro e visto que a flutuação de odds não é assim tão grande, repete-se o processo várias vezes."

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Hum, mas consegue-se uma maior variação da odd da forma descrita no primeiro post deste tópico ou é equivalente? Passo a citar:

"Técnica Grão a Grão

Usada em jogos renhidos. Várias apostas seguidas. O Jogador 1 serve e ganha o seu ponto de serviço, aposta-se contra (a odd desce). O Jogador 2 serve e ganha o seu ponto de serviço, aposta-se a favor (a odd para o jogador 1 sobe). Dependendo das stakes usadas consegue-se maior ou menor lucro. Para não arriscar muito dinheiro e visto que a flutuação de odds não é assim tão grande, repete-se o processo várias vezes."

Penso que só o user em questão te poderia responder a essa questão tendo em conta que a técnica é dele, contudo penso que vai dar ao mesmo ...

Mas isto que estamos a falar não deixa de ser bom para trading claro. É uma boa forma de explorar o trading em tenis  :happy:

Fredc

• High Roller
  • 527 Mensagens
Estou a ver esta secção do fórum um pouco morta... Ninguém se mete no ténis :P

Ontem fiz trading "mais a sério", talvez tenha sido verdadeiramente o meu primeiro dia! Foquei-me num jogo, bastante equilibrado por sinal, entre a Jankovic e a Vinci. Entrei e sai várias vezes durante o jogo, e correu mesmo muito bem (talvez demais para uma primeira vez!)

Comecei com stakes de 2€, mas como as coisas estavam a ir bem aumentei para 3€. Entrava no início do jogo de serviço (back ao servidor) e saía quando fechava o jogo. Fazia mais ou menos 20-30centimos de cada vez, e quando a Vinci começou a fraquejar fiz back na Jankovic que acabou por fazer um break. A análise correu bem, entrei nas alturas certas e saí em alturas melhores, acabando com um lucro de 3,12€, ou seja um lucro maior que a stake :)

Apostei até ao início do terceiro set, aí pareceu-me que o jogo estava equilibrado (a vinci estava com ascendente), apesar de achar que ela ia quebrar por nos últimos encontros ter ido sempre a 3 sets e os 30 anos dela não ajudam...

Ando agora a pensar se esta técnica de entrar e sair conforme o jogo de serviço se vale apena. Afinal, basta um jogador fazer um break com que não contamos que o prejuízo vai ser maior que o lucro... Gostava de ver como é que o pessoal anda a fazer trading com o ténis, mas não vejo ninguém a apostar regularmente neste desporto!

Ziper

• Com Lucro
  • **
  • 36 Mensagens
Fredc não sei se já viste isto,mas mesmo assim deixo o link dado o teu interesse http://www.tradesharktennis.com/videos.htm  :thumbsup: Diverte-te!

Fredc

• High Roller
  • 527 Mensagens
Fredc não sei se já viste isto,mas mesmo assim deixo o link dado o teu interesse http://www.tradesharktennis.com/videos.htm  :thumbsup: Diverte-te!

Obrigado, já comecei a dar uma olhada  :thumbsup:

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Estou a ver esta secção do fórum um pouco morta... Ninguém se mete no ténis :P

Eu vou criando Lives de vez em quando mas quase ninguém comenta. Se quiseres quando houver um torneio importante cria aqui o topico nesta secção que eu acompanho-te  :thumbsup: : http://forum.metododinheiro.pt/index.php/board,122.0.html

Eu costumo abrir apenas para os torneios ATP 1000 e os Grand Slam  ;)

Ontem fiz trading "mais a sério", talvez tenha sido verdadeiramente o meu primeiro dia! Foquei-me num jogo, bastante equilibrado por sinal, entre a Jankovic e a Vinci. Entrei e sai várias vezes durante o jogo, e correu mesmo muito bem (talvez demais para uma primeira vez!)

Comecei com stakes de 2€, mas como as coisas estavam a ir bem aumentei para 3€. Entrava no início do jogo de serviço (back ao servidor) e saía quando fechava o jogo. Fazia mais ou menos 20-30centimos de cada vez, e quando a Vinci começou a fraquejar fiz back na Jankovic que acabou por fazer um break. A análise correu bem, entrei nas alturas certas e saí em alturas melhores, acabando com um lucro de 3,12€, ou seja um lucro maior que a stake :)

Apostei até ao início do terceiro set, aí pareceu-me que o jogo estava equilibrado (a vinci estava com ascendente), apesar de achar que ela ia quebrar por nos últimos encontros ter ido sempre a 3 sets e os 30 anos dela não ajudam...

Ando agora a pensar se esta técnica de entrar e sair conforme o jogo de serviço se vale apena. Afinal, basta um jogador fazer um break com que não contamos que o prejuízo vai ser maior que o lucro... Gostava de ver como é que o pessoal anda a fazer trading com o ténis, mas não vejo ninguém a apostar regularmente neste desporto!

É preciso ter algum olho para esta técnica de facto.

Fizeste bem em começar com stakes baixas. :thumbsup:

Fredc

• High Roller
  • 527 Mensagens
Eu vou criando Lives de vez em quando mas quase ninguém comenta. Se quiseres quando houver um torneio importante cria aqui o topico nesta secção que eu acompanho-te  :thumbsup: : http://forum.metododinheiro.pt/index.php/board,122.0.html

Eu costumo abrir apenas para os torneios ATP 1000 e os Grand Slam  ;)

É preciso ter algum olho para esta técnica de facto.

Fizeste bem em começar com stakes baixas. :thumbsup:

Ok, Dinis, vou tentar criar um tópico aí quando decorrer um torneio e eu ande por cá tempo suficiente! O mal é que como estou a iniciar-me nisto, ao usar a técnica de apostar a favor do servidor, tenho de estar sempre atento às variações de odd e ao encontro... Acabo por não olhar para o fórum :P

Mas como te disse, estou com reservas em relação a esta técnica... Tu fazes trading em ténis certo? Como é a tua estratégia? Estou a pensar começar a apostar a favor do favorito antes do início do jogo (ou quando a odd do dog está alta demais, apostar a favor e esperar que ele faça um break) e fechar quando ele fizer break/ganhe o primeiro set.

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Eu não costumo apostar muito em Tenis, é mais futebol mas gosto de acompanhar.
Logo, não uso uma técnica em especifico. Contudo aposto num jogador quando ele está a perder e vejo que ele vai dar a volta. Mostro te aqui este video como exemplo:

Calculadora de Trading

Em Abril temos o ATP 1000 Rolex ;)