17/07/2018 00:53

Xin0a

• High Roller
  • 461 Mensagens
Devo ser eu que tenho muito azar, mas se houvesse alguma razão objectiva para eles bloquearem o levantamento o normal seria dizerem: "Não vamos fazer o pagamento por esta razão" e se estivesse nas condições ou eu tivesse feito asneira (duplicação de contas, IP, cookies, etc..) só tinha de me calar porque tinha sido apanhado. Mas dizem que não podem dizer qual a razão... achais isto normal? Antes de apresentar queixa (obrigado pelo link) só quero ouvir a opinião dos administradores do MD.

Isto já aconteceu a alguém nesta ou noutras casas?

Neste momento estou bloqueado para prosseguir o método, pois tb tenho cerca de 100€ presos na betboo. Estava a contar com o dinheiro da Betclic para prosseguir.
Não é só a betclic que faz isso, normalmente as casas de apostas quando banem ou dão uma justificação do tipo "Quebra dos T&C's" ou "Foram encontradas varias situações irregulares com a sua conta" blabla. Normalmente nunca fornecem essas tais provas por razões de segurança e de privacidade (dizem eles).

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
isto não é normal. alguma coisa fizeste eles não fecham as contas assim. é a casa que eu mais trabalho , tenho ela mais vermelha que o benfica e nunca me recusaram 1 levantamento.

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Sim é estranho e podemos ajudar-te a resolver o problema, contacta-me por pm sff zavslsolrac ;)

zavslsolrac

• Com Muito Lucro
  • **
  • 170 Mensagens
Há desenvolvimentos!

Recebi agora mesmo a notificação via e-mail que me foram transferidos da Betclic para a minha conta 20€!!!!
Estão a brincar... eu na contra aposta na betfair deixei lá 166€ pelo menos.

Em anexo, comprovativo da transferência da Betclic para a minha conta.

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Sim é estranho e podemos ajudar-te a resolver o problema, contacta-me por pm sff zavslsolrac ;)

Contacta o Tomás por PM para vermos o que aconteceu ! !

Xin0a

• High Roller
  • 461 Mensagens
Esses 20Euros sao os 20euros do deposito

zavslsolrac

• Com Muito Lucro
  • **
  • 170 Mensagens
Sim... são os 20€ que depositei... acho eu... pelo menos foi o que lá coloquei.
Como faço para contactar o Tomás?

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Contacta-me com um resumo completo da situação para que consigamos uma resposta positiva o mais rápido possível.

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
vou enviar-te uma mensagem pessoal.

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
Há desenvolvimentos!

Recebi agora mesmo a notificação via e-mail que me foram transferidos da Betclic para a minha conta 20€!!!!
Estão a brincar... eu na contra aposta na betfair deixei lá 166€ pelo menos.

Em anexo, comprovativo da transferência da Betclic para a minha conta.

Boy fizeste o bonus todo??

7.12. No caso de uma campanha ou competição promocional, através da qual creditámos determinado montante na sua conta, poderá apenas utilizar esse montante para efectuar apostas no Site. Não poderá levantar esse montante, excepto nos casos previstos nos termos e condições da campanha ou competição promocional. Reservamos o direito de reclamar esse montante se não o utilizar para efectuar uma ou mais apostas no Site durante o período determinado da promoção.