17/07/2018 00:52

ohpai

• High Roller
  • 663 Mensagens
Pelo que eu percebi ele não chegou a receber o bonus pq ganhou logo na betclick.

zavslsolrac

• Com Muito Lucro
  • **
  • 170 Mensagens
Nem sequer se trata de bonus... não consegui bonus na betclic... ganhei a 1º aposta que era a freebet, logo não usufrui da freebet.

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
Nem sequer se trata de bonus... não consegui bonus na betclic... ganhei a 1º aposta que era a freebet, logo não usufrui da freebet.

já enviaste a PM ao Tomás?

zavslsolrac

• Com Muito Lucro
  • **
  • 170 Mensagens
Acabei agora de fazer um resumo completo da situação e já enviei ao Tomás.

Se eu tivesse o rabo preso com alguma situação menos clara, não estava para aqui a fazer este alarido todo. Esta situação não só é dramática para mim, como preocupante para toda a gente que está a fazer o método. A mim aconteceu-me logo na 1º casa. Qual a motivação com que fica de continuar se ainda assim conseguir volta a mobilizar alguns recursos financeiros para avançar?

Só uma questão: O que quer dizer PM?

ohpai

• High Roller
  • 663 Mensagens
PM= Private Message
MP= Mensagem privada

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
Acabei agora de fazer um resumo completo da situação e já enviei ao Tomás.

Se eu tivesse o rabo preso com alguma situação menos clara, não estava para aqui a fazer este alarido todo. Esta situação não só é dramática para mim, como preocupante para toda a gente que está a fazer o método. A mim aconteceu-me logo na 1º casa. Qual a motivação com que fica de continuar se ainda assim conseguir volta a mobilizar alguns recursos financeiros para avançar?

Só uma questão: O que quer dizer PM?

o tomás e a pessoa que te podera ajudar , é o responsavel pelos bonus das casas .  :thumbsup:

zavslsolrac

• Com Muito Lucro
  • **
  • 170 Mensagens
Obrigado pessoal pelo vosso apoio neste momento difícil.

Acho que junto ao meu avatar se pode colocar a mensagem: Com os primeiros Prejuízos  :sad:

Branca Fonseca

• Com Lucro
  • **
  • 96 Mensagens
Essa foi a primeira casa que fiz no método e também acabei ganhando todas as apostas na casa e perdendo na Betfair. Conclusão, tive que fazer um levantamento de mais ou menos 100 eurus.

O levantamento demorou uma semana, achei muito demorado, pois já havia enviado os documentos exigidos com bastante antecedência. A mim não me causou boa impressão!

Na Bwin aconteceu a mesma coisa (ganhei todas na casa e perdi na Betfair), mas o levantamento levou apenas dois dias. Nesta casa volto a depositar sem receio, já na primeira....

danielferraz00

• Trilionário
  • 6553 Mensagens
Essa foi a primeira casa que fiz no método e também acabei ganhando todas as apostas na casa e perdendo na Betfair. Conclusão, tive que fazer um levantamento de mais ou menos 100 eurus.

O levantamento demorou uma semana, achei muito demorado, pois já havia enviado os documentos exigidos com bastante antecedência. A mim não me causou boa impressão!

Na Bwin aconteceu a mesma coisa (ganhei todas na casa e perdi na Betfair), mas o levantamento levou apenas dois dias. Nesta casa volto a depositar sem receio, já na primeira....

Como fizeste o levantamento? moneybookers?

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens

depende da forma de levantamento , a mim demorava perto de 3 dias para estar na conta  :thumbsup: , moneybrookers demorava 1 ou 2 dias.