08/12/2019 02:25

Votação

Qual foi para ti o melhor jogador 2011 ao vivo?

davidoni
9 (45%)
hugucruz
8 (40%)
Jujil0
0 (0%)
nsfilipe
0 (0%)
NKings
2 (10%)
Potwasher
0 (0%)
becas
1 (5%)

Votos totais: 20

Votação encerrada: 10/02/2012 02:05

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens

MVP Live 2011

Jogador que mais se destacou com melhores resultados e participações ao vivo nas competições nacionais e internacionais.

Nomeados:
  • Davidoni
  • hugucruz
  • Jujil0
  • nsfilipe
  • NKings
  • Potwasher
Badge de reconhecimento
mvp live poker height=45

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Esta é a categoria mais fácil de votar.

Dos nomeados, apenas o Davidoni e o hugucruz apresentaram resultados ao vivo. o Davidoni fez alguns itms na figueira, mas destaco o 2ºlugar no Hugo em Londres como o grande feito de 2011 onde sacou também o maior prémio que alguém do MD já ganhou. Acho que deve ser ele a ganhar.

Faltam nos nomeados o Figas e acho que o becas, os ganhadores da final ao vivo de Fevereiro...

davidoni

• High Roller
  • 858 Mensagens
Não querendo puxar a brasa a minha sardinha, fazer um bom torneio pode acontecer a todos, e claro que tem muito valor o premio ganho por ele, mas falas de mim como se eu tivesse feito 1 ou 2 itms e eu em 12 torneios ao vivo de 2011 recebi dinheiro em 10, o que dá 83% de itm, e tu que jogas mtt, sabes que é raro veres um valor assim, digo eu...

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
Tudo bem, mas tens 1880 euros ganhos em 12 torneios, e a maioria deles tiveram menos de 60 pessoas... alguns tiveram apenas 27 pessoas... continuo a valorizar mais o feito do Hugo, que num grande torneio ganhou muito mais do que tu em vários pequenos torneios... é apenas a minha opinião... acho que seres o 2º melhor para mim, também é bastante positivo! :)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Esta é a categoria mais fácil de votar.

Dos nomeados, apenas o Davidoni e o hugucruz apresentaram resultados ao vivo. o Davidoni fez alguns itms na figueira, mas destaco o 2ºlugar no Hugo em Londres como o grande feito de 2011 onde sacou também o maior prémio que alguém do MD já ganhou. Acho que deve ser ele a ganhar.

Faltam nos nomeados o Figas e acho que o becas, os ganhadores da final ao vivo de Fevereiro...

Adicionei o becas  :)

davidoni

• High Roller
  • 858 Mensagens
No fundo para ti alguém que ganha o euromilhoes tem mais valor que um gajo que um que constrói tudo sozinho, porque ganhou logo imenso de uma vez :P

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
falta ai os resultados dos jogadores para que as pessoas fora do poker entendam quem foi o melhor.

Talvez o link para os registos deles.  :thumbsup:

Tenho duvidas entre um grande torneio , ou um resultado continuo.

NKings

• Milionário
  • 2314 Mensagens
No fundo para ti alguém que ganha o euromilhoes tem mais valor que um gajo que um que constrói tudo sozinho, porque ganhou logo imenso de uma vez :P

David, o prémio não é para atribuir quem foi o mais regular ao vivo ou quem fez mais itms...

MVP (most valuable player) e na descrição deste prémio diz "Jogador que mais se destacou com melhores resultados..."

O Hugo foi o jogador que ganhou mais dinheiro ao vivo e sendo ele um dos candidatos, é a minha escolha e acho que a deves respeitar.

"Puxares a brasa à tua sardinha" não te fica muito bem... pareces o Ronaldo a amuar quando dizem que o Messi é melhor..

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Na minha opinião merecem os dois vencer pelo que já foi dito.

Um primou pelo grande prémio lá fora, o outro porque conseguiu bons ITM's e ainda ter participações bastante boas como foi no ME do KO.

Hugo M

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 1172 Mensagens
Eu votei no davidoni mas é uma escolha dificil mas se pudesse escolhia os 2 Davidoni e Hugo mas para mim estao os 2 de parabens.