07/12/2019 15:07

NovidadesMD

• Trilionário
  • Admin
  • 4907 Mensagens
Bem pessoal quero aproveitar para agradecer, profundamente, à MD por esta oportunidade! Faço o método há algum tempo e até agora deu para me ir pagando as despesas e finalmente juntar para algo que tinha em mente à bastante tempo. Um sonho já de alguns anos de ir para o "paraíso" durante o inverno.
Por isso esta semana aproveitei e usei algum dinheiro dos lucros para viajar até às caraíbas. Mais precisamente até à República Dominicana ;D
Cheguei à pouco tempo e posso dizer-vos que está quente aqui, muito quente, pouco passa da hora do jantar e devem estar uns 28 graus na rua. Estou a escrever este post da varanda do meu quarto no resort. Não me posso queixar da minha vida neste momento, de todo!
Como bom viciado na net que sou, e depois de ver que o resort não tinha net nos quartos a primeira coisa que fiz foi ir até a uma loja da Claro (TMN daqui) e comprar uma pen de net. Por 30€ consegui uma pre-paga com boa velocidade e 6gb de trafego. Em Portugal acho que seria mais caro.
Começando por descrever as condições: o resort é enorme, tem 5 ou 6 hotéis dentro. Há comida grátis a toda a hora, buffet com tudo o que possam imaginar, há 8 restaurantes de especialidade também grátis (incluídos no preço do pacote), e todas as bebidas (alcoólicas e não alcoólicas - sumos cervejas whisky vodka etc, tudo incluído, nao tenho de pagar por nada nem na discoteca daqui, bom demais!
Há depois uma praia enorme e muito bonita (vejam por vós).

E uma piscina colossal, com um bar dentro dela! Ou seja basta dar um mergulho, umas braçadas até ao bar para abastecer, e voltar para a cadeira (aqui não há cá toalhas nem na praia xD)

Mas o meu plano para estas férias não é só fazer praia (pretendo fazer bastante), quero também visitar e conhecer a República Dominicana, e quem sabe chegar até ao Haiti.
Estou certo que o Capitaomoedas aprovaria este plano xD
Por isso aluguei um carro.
Não tenho bem ideia de como possam ser as estradas daqui mas parecem-me bastante más.
O Google diz-me que de Punta Cana, onde estou, até Santo Domingo são 3 horas, o pessoal do hotel diz 4 horas. Vou fazer-me à estrada amanhã de manhã. Estou ainda a pensar parar em Bayahibe, La Romana, Santiago de Macoris, Boca Chica (nas praias). Por isso devo demorar o dia quase todo.
Ainda vou pensar se alugo quarto em Santo Domingo para no dia seguinte fazer-me à estrada bem cedo e visitar Port-au-Prince.
De qualquer das formas é isto! Se à algum tempo não me tivesse lembrado de visitar o site (já nem sei como foi) não estaria aqui. E não acredito que pudesse estar num sitio melhor. Por isso o meu sincero obrigado!!!!! :venia:

Para quando as próximas férias patrocinadas pelos lucros com os produtos MD?  :thumbsup:

negociadorbr

• Com Lucro
  • **
  • 42 Mensagens
boas férias :happy:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Essas fotos dos pés são mesmo a brincar com quem tem de gramar o frio ;D

mjnosp

• Com Lucro
  • **
  • 39 Mensagens
Que sonho... Espero um dia chegar a este nível com o Método!!  :cool:

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Chegas lá não te preocupes ;)

DAPBET

• Com Lucro
  • **
  • 86 Mensagens
Uma ótima inspiração para quem está começando!

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
É mesmo, neste momento acho que já todos só pensamos em férias :)

BetMal

• Investidor
  • 398 Mensagens
Boas,

Huummm... :suspeito:
Excelente ideia. :cool:

Se bem que se perceba claramente que a primeira foto é "montagem". :rolleye:
Onde é que estão os pés dele, hein? :rofl:

BetMal

Tomás Silva

• Trilionário
  • Admin
  • 20069 Mensagens
Deviam estar lá os pés como prova concordo ;D

DAPBET

• Com Lucro
  • **
  • 86 Mensagens
Com a "sorte" que eu estou de acertar os resultados na casa ... minhas férias estão ficando cada dia mais longe!

Três resultados seguidos que ganho na casa ... assim está demais!