17/09/2019 05:13

jsantino

• High Roller
  • 744 Mensagens
Depois de mais uma ausência prolongada (culpa do patrão) tenho andado este mês a usar o AGT em modo pratice para tentar entender a mecânica dos cavalos UK.
Agora que finalmente consegui acabar 3 dias seguidos a verde, vou juntar a experiência adquirida no passado em corridas US e decidi iniciar um challenge para ver se consigo juntar alguns Euros.

O challenge consiste em "transformar" a banca inicial de 80€ em 1000€ e vou usar stakes de 5€ de inicio.
É um objectivo muito ambicioso, mas quero tentar a minha sorte. Não vou para já colocar qualquer limite de tempo pois ainda não faço ideia de como isto vai correr.

É provavel que apareçam valores de outros desportos nos prints, mas apenas irá contar para o registo o P/L nos cavalos.

Challenge termina quando a banca chegar aos 0€ ou ao chegar aos 1000€.

Bons trades  :thumbsup:

jsantino

• High Roller
  • 744 Mensagens
Era para ter dado inicio ao challenge em Fevereiro mas acabei por passar para "real mode" ontem à noite e fazer umas corridas US.

Não sendo nada de estonteante, acabou por não ser mau para o tempo despendido.

Faltam 914,31 €

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Força bjb !  :thumbsup:

jsantino

• High Roller
  • 744 Mensagens
Pequeno mas verde  :)

Faltam 908,84€

Kelav

• High Roller
  • 567 Mensagens
Consistência é o que interessa :)

Como é que lidas com as corridas US? Estou habituado às UK, e fico impaciente com a pouca liquidez..

jsantino

• High Roller
  • 744 Mensagens
Consistência é o que interessa :)

Como é que lidas com as corridas US? Estou habituado às UK, e fico impaciente com a pouca liquidez..

É uma questão de habito e calma para escolher a melhor altura para entrar/sair tal como nas corridas UK, mas seguindo padrões diferentes.
Eu ainda me estou a acostumar às UK porque "sinto falta dos buracos" para me decidir onde entrar.

Hoje nem vou colocar o print por apenas 39 cêntimos. Depois junto ao dia de amanhã.

Kelav

• High Roller
  • 567 Mensagens
Pois, ainda me estou a habituar às UK mas aí quando falho nos swings vou fazendo scalping várias vezes. A minha dúvida era mais noutro sentido: como é que sabes que a tua aposta vai ser totalmente correspondida? Para fazer greens acima de 1€ achava que já era preciso usar stakes que nem sempre são possíveis nas US.. mas talvez tenha visto corridas em más alturas.

jsantino

• High Roller
  • 744 Mensagens
Pois, ainda me estou a habituar às UK mas aí quando falho nos swings vou fazendo scalping várias vezes. A minha dúvida era mais noutro sentido: como é que sabes que a tua aposta vai ser totalmente correspondida? Para fazer greens acima de 1€ achava que já era preciso usar stakes que nem sempre são possíveis nas US.. mas talvez tenha visto corridas em más alturas.

Stakes até 10€ nos dias que correm (tem havido boa liquidez) e nos favoritos consegues ser correspondido sem problemas.
Se te meteres nos rafeiros já não te sei dizer, mas nos favoritos é tranquilo na maior parte das corridas.

E ficam os prints de ontem e hoje.
Depois de 39 cents ontem fiquei até mais tarde a pé e fui dar um pulinho às corridas AUS que acabaram bem.
Nas US fui a muitas corridas e o lucro resultante não foi grande coisa, mas foi verde  :)

Faltam 898,17€

Kelav

• High Roller
  • 567 Mensagens
Bem, então quando tiver mais tempo livre acho que vou começar a competir com o teu challenge  ;D

Boa sorte!

jsantino

• High Roller
  • 744 Mensagens
Bem, então quando tiver mais tempo livre acho que vou começar a competir com o teu challenge  ;D

Boa sorte!

Bora lá a uma competição amigável para animar ainda mais.  :thumbsup: