09/12/2019 21:40

FranciscoH

• Com Muito Lucro
  • **
  • 180 Mensagens

Entraste a favor dos Oklahoma a 1,46 e saiste a 1,48 ?
Entraste a favor de Dallas a 3,54 e saiste a 3,16 ?

PS: Importante saber. Como estava a liquidez do mercado ?

O mercado estava com bastante liquidez. (não sei se alguém este a assistir ao jogo e a fazer trading para confirmar)

Os valores que a betfair apresenta eu não percebo bem, porque limitei-me a usar o geektoys e ele fechava as apostas automaticamente quando eu carregava no green value (supostamente o lucro correspondente).

FranciscoH

• Com Muito Lucro
  • **
  • 180 Mensagens
Desde que no geeks fique a fundo branco ficas com esse lucro assegurado.

não foi o que aconteceu  :buh:

tive a fazer trading com outro amigo e estavamos malucos com stakes entre 1 e 5 estavamos já a lucrar quase 3/4€ no final do jogo aproximadamente e estivemos a vibrar com o jogo igualmente.

Avenger

• Milionário
  • 1679 Mensagens

No 1º caso  tens um green sem ainda estar dividido.

no 2º caso tens um lucro já divido e garantido.

Pode ter acontecido não teres dividido e desse modo grande parte do green ficou na equipa que não ganhou.

IseeDEADppl

• Trilionário
  • Admin
  • 12180 Mensagens
Boas Francisco.
Penso que te deverias primeiro ambientar com o método e com as apostas simples(punting).
E começar com o Trading depois.
Por exemplo se abres uma aposta a favor a 2.20, a aposta contra para fechar tem de ser com uma odd menor.

Ontem foi um excelente jogo para apostar nos OKC, porque a odd deles subiu e muito, para depois baixar.

FranciscoH

• Com Muito Lucro
  • **
  • 180 Mensagens

Aqui tens um green sem ainda estar dividido.

Pode ter acontecido nao teres dividido e desse modo grande parte do green ficou na equipa que nao ganhou.

Não percebo como é que se divide o lucro porque neste caso penso que foi isso que aconteceu.
E a única explicação para eu fechar sempre green e não ter o lucro que estava a espera :/

Graça

• Trilionário
  • 3783 Mensagens
Tu fechaste sempre verde, mas aqui a questão é que o lucro que vês no geeks não acumula com o que foi feito no outro trade anterior, percebes?

Se acabaste de fechar um trade com 2€ de lucro e a seguir fazes outro em que o valor que aparece no geeks (mesmo que a verde) é 1,50€, isso quer dizer que perdeste 50 centimos do lucro que tinhas... e não que aumentaste 1,50€ ao lucro que tinhas inicialmente (2€). Penso que o teu problema seja este  :insecure:

No teu raciocínio estavas à espera de ter 3,50€ (= 2€ + 1,50€). Quando na realidade apenas tens 1,50€ (= 2€ - 0,50€).

Se não for isto, não sei  :happy2:

FranciscoH

• Com Muito Lucro
  • **
  • 180 Mensagens
Boas Francisco.
Penso que te deverias primeiro ambientar com o método e com as apostas simples(punting).
E começar com o Trading depois.
Por exemplo se abres uma aposta a favor a 2.20, a aposta contra para fechar tem de ser com uma odd menor.

Ontem foi um excelente jogo para apostar nos OKC, porque a odd deles subiu e muito, para depois baixar.

Eu percebo o trading e os conceitos porque li bastante, não passa nada por ambientar ao método e com o punting até porque já fazia apostas antes de conhecer este sistema.

Eu sei que quando abro uma aposta a favor a 2.20 tenho que fechar a contra com uma odd menor no entanto o GEEKTOYS não faz os cálculos automaticamente?

Supostamente quando ele te dá um GREEN não deveria ter já em conta essa questão das odds? Aliás, ele só te dá GREEN nessa condição, certo?

O trading passa por comprar back com odds altas e vender quando as odds baixam, correcto?

E o que acontece quando compramos lays?

Avenger

• Milionário
  • 1679 Mensagens
Para garantires os lucro tens de ficar como a 2º opção do meu post.
Editei o meu post com exemplos meus para ser mais fácil explicar...

No 1º caso ainda só tinha uma aposta correspondida e como o mercado foi a meu favor o meu green era na altura se fecha-se de 0.11€.
Deixei correr mais um pouco e fechei a aposta com um lucro de 0.20€ . Para fechares a aposta tens de clicar quando esta a verde no 1º caso e certificar-te que fica como esta no 2º caso pois por vezes ao clicares a aposta não é correspondida e nesse caso o green nao é garantido (o mesmo se aplica em caso de red) .

Respondendo a tua questao dos lays:
Passa-se o inverso dos Backs...assim quando compras um lay o mercado tem de subir para garantires lucro.

FranciscoH

• Com Muito Lucro
  • **
  • 180 Mensagens
Para garantires os lucro tens de ficar como a 2º opção do meu post.
Editei o meu post com exemplos meus para ser mais fácil explicar...

No 1º caso ainda só tinha uma aposta correspondida e como o mercado foi a meu favor o meu green era na altura se fecha-se de 0.11€.
Deixei correr mais um pouco e fechei a aposta com um lucro de 0.20€ . Para fechares a aposta tens de clicar quando esta a verde no 1º caso e certificar-te que fica como esta no 2º caso pois por vezes ao clicares a aposta não é correspondida e nesse caso o green nao é garantido (o mesmo se aplica em caso de red) .

Respondendo a tua questao dos lays:
Passa-se o inverso dos Backs...assim quando compras um lay o mercado tem de subir para garantires lucro.

Ou seja, se quando for fechado a aposta não for correspondida, estou fodid* ? É preferivel cancelar e esperar novo green da mesma aposta e tentar novamente fechar com uma aposta correspondida?

Quando dizes o lucro dividido quer dizer que o fundo verde passou a branco, certo? Foi isso que aconteceu nas minhas apostas por isso é que isto me está a fazer imensa confusão na cabeça  :blink:

Avenger

• Milionário
  • 1679 Mensagens
Ou seja, se quando for fechado a aposta não for correspondida, estou fodid* ? É preferivel cancelar e esperar novo green da mesma aposta e tentar novamente fechar com uma aposta correspondida?

Quando dizes o lucro dividido quer dizer que o fundo verde passou a branco, certo? Foi isso que aconteceu nas minhas apostas por isso é que isto me está a fazer imensa confusão na cabeça  :blink:

Ou cancelas ou esperas que seja correspondida.
Sim quando esta dividido fica o fundo a branco...mas não há hipotese de erro no geeks .Ou tens alguma coisa mal configurada ou então o erro foi teu.