18/10/2019 23:19

FranciscoH

• Com Muito Lucro
  • **
  • 180 Mensagens
Ou cancelas ou esperas que seja correspondida.
Sim quando esta dividido fica o fundo a branco...mas não há hipotese de erro no geeks .Ou tens alguma coisa mal configurada ou então o erro foi teu.

Já agora aproveito para te pedir as tuas configurações se não for muito  :rolleye:

Só faço trading em NBA, Futebol e Ténis

Penso que haja coisas que só se aplicam em apostas de cavalos/galgos

FranciscoH

• Com Muito Lucro
  • **
  • 180 Mensagens
Aqui com um exemplo prático :o

Porque é que o green não está fechado mas na tabela do profit e worst case tenho lucro independente do resultado?

Nas Matched Bets aparece:

Back   odds  stake    profit
1-0     5.3   0,34€   1,46€
1-0     5,3    0,16€   0,69€

Lay  odds  stake  liability
1-0  5.1   0,51€   2,09€

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Primeiro acho que so deves começar com o trading num desporto, num desporto que conheças bem. Só depois vais para os outros, isto porque disseste que andas a fazer trading em NBA, tenis, etc. Assimila primeiro os conhecimentos e só depois parte para a aventura.

O correct score segundo o que vejo pela imagem esta fechado. Ja garantiste lucro !

FranciscoH

• Com Muito Lucro
  • **
  • 180 Mensagens
Primeiro acho que so deves começar com o trading num desporto, num desporto que conheças bem. Só depois vais para os outros, isto porque disseste que andas a fazer trading em NBA, tenis, etc. Assimila primeiro os conhecimentos e só depois parte para a aventura.

O correct score segundo o que vejo pela imagem esta fechado. Ja garantiste lucro !

Ok ;) O NBA ontem estava em modo training mas vi demasiados greens e não resisti a meter uma moeda  coool

bruara

• Milionário
  • 2120 Mensagens
O que te aconteceu foi aquilo que o Graça disse !

FranciscoH

• Com Muito Lucro
  • **
  • 180 Mensagens
O que te aconteceu foi aquilo que o Graça disse !

Então o que posso concluir é que o Geektoys engana os utilizadores nesse aspecto pois pensamos que estamos sempre a fechar greens quando o que acontece é o lucro face a greens anteriores. Será?

Grande banhada sendo assim  :buh:

Agora pergunto-me, isso acontece quando abrimos e fechamos dentro da MESMA aposta (por exemplo, só no match odds) ou independente da aposta que estamos a abrir e fechar (match odds, correct score, over/unders)??

Graça

• Trilionário
  • 3783 Mensagens
Isso só acontece dentro do mesmo mercado!