09/12/2019 20:24

Kittie

• Milionário
  • 1078 Mensagens

Prefiro ver o filme ''A queda da águia na Mata Real''  :rofl: :pcorn:

Vê lá senão te engasgas com alguma pipoca  :devilsmile: :devilsmile: :devilsmile:

:rofl:

Pulp Fiction Soundtrack - Opening Theme (Dick Dale and His Del Tones - Miserlou)

Kelav

• High Roller
  • 567 Mensagens
E a música do Midnight Cowboy (pelos Faith No More):

Faith No More - Midnight Cowboy

Atenção que covers já é bem diferente  ;D

Às tantas já conheces, mas se gostas de Faith No More, o vocalista tem um álbum só de covers de músicas de bandas sonoras... tens aqui a tracklist
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Director%27s_Cut

Deixo um dos melhores filmes de sempre e a sua banda sonora
Requiem For A Dream Soundtrack

O Clint Mansell trabalhou com o Aronofsky na maior parte dos filmes dele, é incrível como consegue compor coisas dessas sem grande formação musical.

Depois há mais uns quantos de que gosto bastante:
O John Williams, que compôs as músicas do Star Wars, Jurassic Park, Indiana Jones, Harry Potter e mais uns quantos...
O Morricone que parece estar em tudo o que é italiano e uns quantos westerns (mais de 500 bandas sonoras é obra);
O Hans Zimmer que compôs a música do Inception, Dark Knight e Rei Leão..
O Philip Glass que compôs a música do Ilusionista e da trilogia Qatsi;
O Angelo Badalamenti que trabalhou em todos os filmes do David Lynch, acho eu;
O Charlie Chaplin, o Woody Allen e o Clint Eastwood que compuseram imensa da música dos filmes deles

Se me ocorrerem mais acrescento, mas o trabalho deles merece ser reconhecido  :)

TMG

• Novo Membro
  • 2 Mensagens
Uma das melhores músicas associadas a filmes, sem dúvida a do Top Gun: Take my breath away.

No inicio deste século também uma das músicas que gostei, a dos Limp Bizkit: Take a Look Around, do MI2.

Tirando estes dois casos, já foi referido a do 8 mile, gostei também da do rei leão.

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
e entramos nos Portugueses com o Filme tentação , teve o dom de lançar o cinema em Portugal

Xutos & Pontapés - Para sempre

onun30

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7172 Mensagens
neste momento a dar o 8 mille no Hollywood .

outra enorme musica por tudo o que o filme significou foi :

Bruce Springsteen - Streets Of Philadelphia

Plastik

• Trilionário
  • 5946 Mensagens

Às tantas já conheces, mas se gostas de Faith No More, o vocalista tem um álbum só de covers de músicas de bandas sonoras... tens aqui a tracklist
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Director%27s_Cut

Achas que alguém consegue estar a par dos projetos do Mike Patton? Ele mete-se em tudo e mais alguma coisa. Para mim a perfeição dele veio com o projeto Mondo Cane... desculpa o offtopic mas aqui fica um exemplo:

Mike Patton´s Mondo Cane - 02- Che Notte

Kelav

• High Roller
  • 567 Mensagens
Para mim veio com Mr Bungle e Fantômas, mas realmente é quase impossível estar-se a par do trabalho todo..

E para não ser off-topic, é preciso acrescentar que ele compôs a banda sonora do Crank 2  ;D

BLUFFER

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 7746 Mensagens
Toda a banda sonora do Pulp Fiction, toda a banda sonora do Kill Bill 1 e 2, toda a banda sonora do Moulin rouge

e a nível individual uma das melhores para mim pela sequencia no filme:

Diva Dance from The Fifth Element

Dinis

• Trilionário
  • 33746 Mensagens
Toda a banda sonora  do Moulin rouge

:thumbsup: verdade

dragao_azul

• Investidor
  • 251 Mensagens
e entramos nos Portugueses com o Filme tentação , teve o dom de lançar o cinema em Portugal

Xutos & Pontapés - Para sempre

grande som sim senhor