22/11/2019 10:36

pborges

• Milionário
  • 1072 Mensagens
Boas pessoal, agora no fim de agosto curtia passar umas férias com a minha namorada mas não sei onde ir e também não quero gastar muitos euros :P

Tudo bem que o metodo dá dinheiro mas não é razão para não poupar :P ;D

Alguem tem ideias para me ajudar?

Benji

• Com Lucro
  • **
  • 90 Mensagens
Pois... também andava à procura de algo assim... baratinho.

O único conselho que te posso dar vi na televisão.

Uma semana no Algarve por 500€ (2 pessoas)
Viagem de autocarro
Parque de Campismo
Comidas e Bebidas
E ainda algum extra para uns gelados e uns cafézitos.

Aproveita!!!  ;) :)

pborges

• Milionário
  • 1072 Mensagens
Não estava muito virado para o campismo  :-\

Mas em que zona?

Benji

• Com Lucro
  • **
  • 90 Mensagens
Tem várias zonas, mas eles indicaram a Oura.

Veda

• High Roller
  • 781 Mensagens
Campismo????? Dormir no chão ? aranhas na tenda ? acordar às 9:00 todo ensopado em suor e um calor de morrer. Só falta comer enlatados ???

Se queres gastar pouco tens muitas opções aqui: www.netviagens.com

Portugal e estrangeiro a preços fixes, aceita Visa, compras pela Net e já está.

Se bem que o Admin podia lançar uma promo com oferta de umas fériazinhas.

Abraço,

Veda

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Campismo????? Dormir no chão, aranhas na tenda, acordar às 9:00 com todo ensopado em suor e um calor de morrer. Só falta comer enlatados ???

Se queres gastar pouco tens muitas opções aqui: www.netviagens.com

Portugal e estrangeiro a preços fixes, aceita Visa, compras pela Net e já está.

Se bem que o Admin podia lançar uma promo com oferta de umas fériazinhas.

Abraço,

Veda

Nao e mal pensado. Mas tem de ser uma mega promoçao, e este ano ja nao da portanto :P

diogoperas

• High Roller
  • 647 Mensagens
Não falem mal de campismo :P

Campismo selvagem é das melhores experiências que uma pessoa pode fazer.

hEnRy_

• Investidor
  • 345 Mensagens
Dependendo do campismo como é obvio...há quem não vá pa campismo com tenda atras mas sim com rulote ahahaha...e aí garanto que dorme bem xD

Veda

• High Roller
  • 781 Mensagens
No Netviagens há sempre bons preços principalmente em épocas baixas, uma vez apanhei 3 noites para duas pessoas por 120€ no total na Varanda dos Carqueijais, Serra da Estrela em Julho e baratíssimo, tem uma piscina brutal no meio da montanha. Ah e ainda tive dois jantares e um paseio numa cadeira tipo teleférico que atravessa a montanha. Já se sabe que a Serra da Estrela é para ir no Inverno, mas o verão não fica atrás.

Abraço

ordnave

• High Roller
  • 422 Mensagens
pessoal este mes fiz dois fins de semana de campismo, num parque e com tenda. aconcelho claro, não é selvagem pois há balneareos, chuveiro, sanitas, lavatorios, etc cá fora há bancas para lavar a loiça, etc, em bar e o melhor pra um metódico, HÁ WI-FI no parque  ;D ;D ;D ;D

é em vila praia de âncora perto de viana, com praia e rio a 10minutos, adorei aquilo. preços baratos  tem um hipermercado a 7minutos para comprarem o que bem entender... deixo o link do parque em baixo para verem imagens, preços, condições, etc. (se alguem pensar em ir eu posso dar um local escondido no rio que é muito bonito, dá pra tomar banho e se não souver nadar não falta sitios com pé. posso vos indicar num mapa ou assim).

http://www.campingpaco.com/