17/09/2019 05:29

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
 live session lockpoker height=200

Jogar DON's de forma lucrativa 

Mais uma vídeo-aula Live Session com o nosso professor Rui Canelas onde podes aprender vários conceitos e obter as melhores dicas.

No vídeo poderás ver multi-tabling de DoN's na Lock Poker, percebendo a forma mais correcta e lucrativa de jogar.

Ver vídeo >

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
live session lockpoker height=200

Jogar DON's de forma lucrativa 

Mais uma vídeo-aula Live Session com o nosso professor Rui Canelas onde podes aprender vários conceitos e obter as melhores dicas.

No vídeo poderás ver multi-tabling de DoN's na Lock Poker, percebendo a forma mais correcta e lucrativa de jogar.

Ver vídeo >

Olha o link Marquinho  :rolleye: vêm postar coisas a dormir e depois é assim  :devilsmile:

edit: Para quem quiser ver:
http://www.mdpoker.pt/escola-poker/live-session-dons-na-lockpoker

nsfilipe

• Milionário
  • 1783 Mensagens
Já  vi o video e uma das coisas a ter em conta é mesmo o ultimo sit em que estava ganho e arriscas te muito eu no 1 º TT tinha dado so call e ao sair o K depois foldava .Costumo jogar e essas partes finais quando se perde em 6º e com estas situações e mesmo  :doeeente: .
Nas situações que ficaste sit out viste a do AA e JJ mas não reparaste e tiveste tambem um QQ parecia que as boas mãos  apareciam quando sit out

freitax

• Trilionário
  • Mod. Apostas
  • 3940 Mensagens
Eu não consigo ver o vídeo!

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Eu não consigo ver o vídeo!
Com aquele link não vais longe, o Marco gosta de brincar com o pessoal  :devilsmile:

RCanelas

• Com Muito Lucro
  • **
  • 100 Mensagens
Já  vi o video e uma das coisas a ter em conta é mesmo o ultimo sit em que estava ganho e arriscas te muito eu no 1 º TT tinha dado so call e ao sair o K depois foldava .Costumo jogar e essas partes finais quando se perde em 6º e com estas situações e mesmo  :doeeente: .
Nas situações que ficaste sit out viste a do AA e JJ mas não reparaste e tiveste tambem um QQ parecia que as boas mãos  apareciam quando sit out

Esse ultimo sit é para esquecer   :rolleye: já estava cansado, e n tive a paciência necessária, mas tb foi bom para a rapaziada ver o que acontece quando n estamos nas melhores condições... em relação ás mãos em sitout, nada a fazer... só esperar que o software da sala melhore.

RCanelas

• Com Muito Lucro
  • **
  • 100 Mensagens
Tecnicamente falando o que é que vcs acham deste video em relação aos anteriores? notaram as melhorias na resolução?
Penso que neste novo formato se vê as coisas mais definidas, digam a vossa opiniao.

Abraços.

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Com aquele link não vais longe, o Marco gosta de brincar com o pessoal  :devilsmile:

Foi uma partidinha para vos dar o trabalho de irem ao site  ;D

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
O que acharam do vídeo, valeu a pena?

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
A julgar pelo VPIP e pelo PFR do professor, tem de se ser muito mais tight nos DON's do que nos sits...! Só entrar mesmo com o melhor.

Quando jogava DON's, eu era mais loose, e dava muito call a pushes.

Gostei do vídeo, está muito bom!  :thumbsup: