17/09/2019 05:58

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
 sng rookie challenge video aula height=200

Vídeo-aula poker com Aracanelas 

Última sessão ao vivo nos freerolls do SnG Rookie Challenge na Betfair.

www.youtube.com/watch?v=-h_1_1kp6Pk&feature=player_embedded

Continuar a ver >

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Este freeroll correu-me bastante bem! Relativamente aos coelhos na cartola, o professor não foi o único! Também tive de inventar muito para tentar extrair bom valor daqueles Ases na SB lolol (pelos vistos o "teatro" resultou lool!).

Estou com uma problema na Betfair Poker. Ela não me salva os históricos de mãos... O meu sistema operativo é o XP.

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Este freeroll correu-me bastante bem! Relativamente aos coelhos na cartola, o professor não foi o único! Também tive de inventar muito para tentar extrair bom valor daqueles Ases na SB lolol (pelos vistos o "teatro" resultou lool!).

Estou com uma problema na Betfair Poker. Ela não me salva os históricos de mãos... O meu sistema operativo é o XP.
Se calhar está a salvar num sítio onde não estás a procurar  ;) googla aí a pasta onde a Betfair guarda, não é onde instala o programa.

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Se calhar está a salvar num sítio onde não estás a procurar  ;) googla aí a pasta onde a Betfair guarda, não é onde instala o programa.

Obrigado Strac, mas o problema não é esse... Eu sei a pasta onde a Betfair costuma gravar os históricos. É C:\Documents and settings\UserName\P5JavaClientettings\handhistory. Mas o problema é que eu jogo, e a sala não me grava nenhuns ficheiros de histórico de mãos...

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Obrigado Strac, mas o problema não é esse... Eu sei a pasta onde a Betfair costuma gravar os históricos. É C:\Documents and settings\UserName\P5JavaClientettings\handhistory. Mas o problema é que eu jogo, e a sala não me grava nenhuns ficheiros de histórico de mãos...
"MyDocuments\P5JavaClientSettings\"  não tem nada?

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
"MyDocuments\P5JavaClientSettings\"  não tem nada?
Somente uma pasta chamada DPC...

Straczynski

• Trilionário
  • Mod. Poker
  • 5624 Mensagens
Somente uma pasta chamada DPC...
Confirma que tens as pastas todas vísiveis, não tenho a certeza se ficam ocultas ou não e tem de estar algures por aí:
C:\Documents and Settings\%USERPROFILE%\Local\Application Data\P5\PokerSiteName\handhistory
ou

C:\Documents and settings\UserName\P5JavaClientettings\handhistory

dida08

• Milionário
  • 2443 Mensagens
Confirma que tens as pastas todas vísiveis, não tenho a certeza se ficam ocultas ou não e tem de estar algures por aí:
C:\Documents and Settings\%USERPROFILE%\Local\Application Data\P5\PokerSiteName\handhistory
ou

C:\Documents and settings\UserName\P5JavaClientettings\handhistory

A pasta do histórico também não está oculta. Eu vou mandar mail ao suporte da Betfair a ver o que se passa.
Deve ser algum problema da sala.
De qualquer maneira, obrigado pela ajuda.  :)