18/07/2019 14:38

fanc

• Milionário
  • Mod. Poker
  • 1589 Mensagens
Para mim o ideal acho que é entre os 3000 e 4000 jogadores.
Embora me safe bem na William em que nos meus limites raramente tenho mais de 1000 jogadores.
Acho que é uma questão subjectiva, mas tudo o que ultrapassar os 4000/5000 já se torna grandito.
Mas em limites maiores estes valores baixam consideravelmente, por isso acho que é um preço que jogadores de limites baixos tenham de pagar..lool

beerzy10

• Com Muito Lucro
  • **
  • 155 Mensagens
Um assunto que nunca dominei, qual os torneios escolher...
Também uma vez que só jogo micro é um bocado difícil ter escolha  :buh:
Mas os 1000 cap da pokerstars até que são interessantes!  :thumbsup:

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Um assunto que nunca dominei, qual os torneios escolher...
Também uma vez que só jogo micro é um bocado difícil ter escolha  :buh:
Mas os 1000 cap da pokerstars até que são interessantes!  :thumbsup:

Eu continuo a achar que os torneios da ipoker e ongame neste momento acabam por ter um valor melhorado para jogadores iniciantes /intermediários.

Buy-ins ajustados a bancas entre os $50 e os $500, e com número de jogadores "baixo" o suficiente para compensar mais o tempo de jogo vs prémio.

lamas1984

• Trilionário
  • 4489 Mensagens
Na minha opinião (não muito experiente) prefiro jogar num torneio com buy-in maior que não tenha tantos jogadores, no entanto, não jogo nesses valores que referis-te, é bem menos  :thumbsup:

caixas_17

• Com Muito Lucro
  • **
  • 160 Mensagens
Já estou um bocado fora do tempo deste topico, mas acho que para jogadores recreativos, como eu, o que interessa é a variancia e o tempo de jogo.
Por isso, acho que torneios com poucos jogadores, menos variancia que torneios com grande numero de jogadores e relativamente pouco tempo de jogo, é o ideal.

tomsawyer

• Investidor
  • 399 Mensagens
eu na minha opinião ;D

eu gosto de MTT com uma media 500 a 800 jogadores blinds de 10 a 15 minutos  :thumbsup:

gosto de S&G de 180 a 360 jogadores blinds de 10 a 15 minutos  :thumbsup:

--
 :angry: odeio torneios com registo prolongado , :angry: odeio turbos

Battousai91

• Com Muito Lucro
  • **
  • 157 Mensagens
Pessoalmente gosto mais de fields mais curtos, entre os 500 e 1200 players.
Apesar disso gosto muito da estrutura dos bigs, pois dão um stack inicial de 3000 fichas com 10 minutos de subida de nivel e têm bons prizepools.

009058800

• Novato
  • *
  • 6 Mensagens
Eu penso que os torneios mais curtos sao melhores.
Nos torneios onde participam milhares de jogadores e onde o buy in e baixo eles arriscam muito.
Ja participei em alguns e nao gosto muito
Fica aqui a minha opiniao

DanielaGM

• High Roller
  • Mod. Poker
  • 776 Mensagens
Estou de acordo.

onde eu noto essa diferença em termos de nr de jogadores é nas ligas femininas...

Pagar mais por vezes compensa porque a entrada nos prémios compensa bastante!  :cool:

(deixo aqui um print em anexo de um bom exemplo disso.. este torneio, porque é um que nunca joguei mas pretendo jogar..)

Marco M

• Trilionário
  • Admin
  • 22595 Mensagens
Estou de acordo.

onde eu noto essa diferença em termos de nr de jogadores é nas ligas femininas...

Pagar mais por vezes compensa porque a entrada nos prémios compensa bastante!  :cool:

(deixo aqui um print em anexo de um bom exemplo disso.. este torneio, porque é um que nunca joguei mas pretendo jogar..)

Isto é discriminação, as mulheres têm torneios com total overlay  :sad2: